Padaria e Fábrica de Geleia

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por AndreRGJ, 28 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AndreRGJ

AndreRGJ Aprendiz

Olá, preciso de ajuda com relação à minha padaria e fábrica de geleia. Ambas estão no nível 5 e a barra de pontuação aparece sempre cheia nas duas, impossibilitando que e veja com quantos pontos estou. Já pedi ajuda aqui várias vezes e nada resolveu, nem mesmo os conselhos sobre limpar caches, o que já fiz e não deu qualquer resultado.
    Preciso de auxílio de verdade, senão não poderei acompanhar minha evolução na minha Vila do Artesanato...
    Outra questão: É no nível 5 da padaria que posso comprar a receita da Torta de Pinkie Pie?
    Usuário AndreRGJ ID: 43437451

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite AndreRGJ, como vai?

Deixa ver se compreendi, você está no nível 5 na doceria e padaria?
    Quando atingimos o nível 5 (nv máximo) nas fábricas a barra fica realmente cheia. A partir daí não pontuamos mais.

Quanto a receita de tarte da pinkie pie, ela foi dada em evento, agora já não é mais possível obter.
    Pode ser que algum dia venham a disponibilizar a mesma em outro evento, ou inda poderá obter também (caso disponibilizem) o Pet que concede a tarte.

upload_2018-6-27_23-7-12.png

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. AndreRGJ

AndreRGJ Aprendiz

Boa noite, Dininha!! Quanto tempo! É sempre bom falar com você! Obrigado pelo esclarecimento... Fiquei triste de não poder produzir a Torta de Pinkie Pie, me esforcei demais... Enfim... Que Deus te abençoe grandemente, você sabe que gosto demais de ti...
    Pode fechar o tópico.
    Beijão e obrigado!
    AndreRGJ

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Andre!
    É uma satisfação também em te ler por aqui.
    É mesmo ruim quando queremos uma coisa e não sai como planejamos, também fiquei sem algumas receitas rsrs
    Que Deus o abençoe também!

Então... encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Board Admin
    Dininha Dias

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.