pacote produtividade

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ricardopauli, 3 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ricardopauli

ricardopauli Promessa

ola me u id 22244832 ricardopauli como funciona o pacote inciante produtividade ja q estou no nivel 90 e tenho essa duvida.grato

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Movemos seu post para cá porque postou em um lugar onde não poderíamos responder, peço que leia o link abaixo, assim não corre o risco de ter seus posts deletados e/ou ficar sem resposta.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Para que possamos te ajudar, precisamos de mais informações pois temos vários pacotes no jogo, ao qual se refere?

Onde se encontra este o referido pacote?

Aguardando o retorno do autor do post, por favor não poste após a moderação se

não for você o autor, pois será deletado/excluído.

Editado DininhaDias

Última edição: 3 Setembro 2014
    ricardopauli aprova isto.
  3. ricardopauli

ricardopauli Promessa

boa tarde acima respondi na fazenda errado do meu filho ,mais responda aqui na minha fazenda como disse vi no setor de presentes da lolli comendo o bolo 5 dias consecutivos ganho o pacote iniciante produtividade e gostaria de saber como funciona agradeço desde já

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Este pacote/presente especial da loli, é uma compensação especial para quando atingimos o nível 90.
    Mas para o ter, precisamos fazer login e comer o bolo com a loli por 5 dias consecutivos.

vou deixar um link, por favor o leia, assim poderá entender melhor sobre o pacote.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/bônus-de-login-diários.8535/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando retorno do autor, caso não seja você o autor, não postar após a moderação porque será apagado/deletado.

Bom jogo!

Dininha Dias
    Boardadmin

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!
    Atenciosamente,
    FModeradora soraiamachado

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objectivo de manter a organização do Fórum, existem tópicos que serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo do Farmerama. Lá poderão consultar tópicos mais antigos em que alguns ainda funcionam da mesma forma, pois desde janeiro até dezembro muita coisa foi alterada no Jogo.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.