pacote premium

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ♥Helivenuto♥, 21 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ♥Helivenuto♥

♥Helivenuto♥ Autor activo

Renovei meu premium acho q na segunda feira se não me engano,ativei colheita automatica das árvores porque nao entro sempre na conta,entrei ontem a noite e tava tudo ok,funcionando direitinho,já hj as arvores náo foram colhidas quando entrei,troquei de navegador e nada,fui conferir na mansão premium e pra meu espanto lá consta q eu não tenho o pacote premuium mas o meu moinho turbinado continua la,queria saber o q houve e como proceder já q paguei pelo serviço e já agora nao consta o serviço na minha conta??
    desde já agradeço

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, ♥Helivenuto♥

O pagamento foi efetuado na segunda-feira, dia 17/09? Pode ter acontecido de ocorrer uma demora no repasse desse pagamento.

Como se trata de problema com o pagamento, vou pedir que entre em contato com o suporte, pois eles têm melhores meios de verificar e também irão precisar de seus dados pessoais, os quais não podem ser divulgados aqui, para sua segurança.

Use a opção "Problema com pagamento", abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Esperamos que tudo seja resolvido o quanto antes,

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. ♥Helivenuto♥

Não tive problema com o pagamento q foi feito por cartao de credito,recebi meu premium no ato da compra assim como as super forragens,super adubo,suzi, o moinho turbinado e tudo o mais q acompanha o pacote,ele ficou ativo a partir do momento da compra no dia 16,na terça feira tava ok,na quarta nao entrei e ontem quando entrei pra minha surpresa as arvores nao foram colhidas automaticamente fui verificar na mansao premium e para meu espanto nao havia mais premium,resumindo: o premium ficou ativo de segunda a quarta e na quinta ele sumiu, mas o moinha turbinado q vem junto com o pacote premium continua ativo na minha conta,deu pra entender??Rsrs, nao consigo explicar melhor
    Já enviei formulario pro suporte e ele pediram pra entrar em contato com o suporte tecnico atraves do forum,:(:(:(

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, ♥Helivenuto♥

Por favor, deixe seu Id para fazermos uma verificação.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. ♥Helivenuto♥

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, ♥Helivenuto♥

Enviarei o caso para verificação. Assim que tivermos uma resposta, postaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. Analu

Analu Guest

Olá ,Helivenuto :)

Por favor encaminhe ao suporte um print da comprovação de sua compra contendo o número da transação para que seja encaminhado ao suporte de finanças.Somente a partir desta informação que seu caso poderá ser averiguado.
    Atenciosamente Analu

8. ♥Helivenuto♥

Já respondi via email,agradeço a moderaçao q muita vontade tem mas pouco pode fazer perante o objetivo principal da BP,sou jogadora antiga,fiz parte da modeção do qual me sinto orgulhosa,meus companheiros de jogo sabem q sou uma pessoa idônea mas se tratando da BP,temos q provar até o ultimo suspiro q não somos culpados.
    Imagina se eu iria guardar print de um pacote recebido,ativado e funcionando normalmente??Se eu guardaria na lixeira um email q nao tinha mais utilidade??

A moderacao meu apreço e respeito.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Heli,

espero que te encontres bem!
    Agradeço as suas palavras para conosco, Moderação.
    Veja se não ficou mesmo na sua lixeira o e-mail, pode ser que não tenha eliminado de lá! Esperemos que consiga resolver o seu problema, como sabes aqui no Fórum nada mais podemos fazer! Qualquer outra coisa, estaremos aqui para ajudar!
    Um bom jogo e uma boa semana!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

10. ♥Helivenuto♥

Estou bem obg Soraia,espero q estejas bem tbem.
    Não tenho mais o email,recebo dezenas de email todos os dias,removo pra lixeira muitas x sem nem ao menos ler,esvazio a lixeira todos os dias mas tudo bem,talvez no proximo eu volte a comprar o premium novamente mas como comprei grs no mesmo dia, aproveitei a promocao e comprei a colheitadeira pois é a unica q preciso devido ao fato de ter somente arvores no meu terreno.
    Só lamento o fato do suporte de pagamento ter me jogado para o suporte tecnico sabendo q nao iria resolver mas tudo bem,vida q segue.

Agradeço e pode fechar o topico

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, ♥Helivenuto♥

Conforme pedido, encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.