Pacote Premium

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 9 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Bons dias!
    No mês passado adquiri, pela primeira vez, o pacote Premium. Hoje, verifiquei que acabou e ia adquirir de novo mas tal não foi possível. Quando tentei, recebi a informação que o mesmo será automaticamente renovado.
    Essa informação não está correta, pois os vizinhos extra que eu tinha, já desapareceram todos.
    Podem ver o que é que se passa, por favor.

    Obrigado.
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia,
    Quando é que o pacote Premium terminou?
    Fez limpeza de cache?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  3. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    OK! Já está novamente ativo e com os vizinhos todos. Tenho outra dúvida.
    No final de cada assinatura mensal, tenho que voltar a fazer a renovação ou é feita automaticamente?
     
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Boa tarde, Paulo_Tazz, espero que esteja tudo bem com você.

    O pacote será vendido com um pagamento ou subscrição de pagamento que mensalmente custará 7,99€ ao utilizador. O pagamento não é acumulável e só pode ser novamente adquirido assim que a duração do Premium prévio tiver terminado (ou até 3 dias antes de terminar o prazo do Premium) .

    Para mais detalhes, deixo aqui a faq do premium e as melhorias ao premium.

    Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    A Moderação agradece.

    Atenciosamente

    S. Moderadora

    [​IMG]
     
  5. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    S. Moderadora

    * RosaDourada *





    [​IMG]
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºAbril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.