Pacote Premium Diamante

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Helô51, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Bom dia,

Não sei se este e o forum correto, mas estou super decepcionada com a BP. Durante este ultimo ano, paguei o pacote acima pelo dobro do preço que esta hoje, não recebi os super adubos e as super forragens prometidas na compra e, para completar, sou surpreendida hoje de manhã com o pacote vencido, sem comunicação da empresa (como foi feito anteriormente). Que maneira mais estranha de tratar os clientes! Sim, porque me recuso a acreditar que isso tenha ocorrido so comigo.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Movi o seu tópico para este local pois estava em local incorreto, por favor leia o que está no link abaixo:

Como postar corretamente no fórum?
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/conheça-o-novo-fórum-e-saiba-como-postar.11054/

Quanto a sua questão, peço que por favor encaminhe um chamado para o suporte, mas por favor explique-se bem para que possam entender o que se passou e então poderem te ajudar.

Aqui no fórum não temos as ferramentas necessárias para fazer verificação em casos assim como o seu.

Pode entrar em contado com o suporte neste link:

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Bom jogo!

3. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.