Pacote de auxiliares

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por player8976234, 2 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. player8976234

player8976234 Aprendiz

Boa tarde eu sou paureal1943 ID 8229549 e o problema que trago é o seguinte , eu quero comprar um pacote de auxiliares e não consigo porque dizem que há um problema, como não sei qual o motivo agradeço que me informem o que se passa, desde já muito obrigado pela vossa atenção

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!
    Realmente ruim que não consiga comprar os auxiliares, eles são muito úteis em nossas fazendinhas rsrs

Mas para que possamos te ajudar é preciso que nos deixe mais informações, imagens seriam melhores ainda para entendermos o que se passa.
    Quando você fala que dizem que há um problema, precisa especificar o que exatamente está escrito, a que altura aparece esta mensagem.
    Como está tentando efetuar esta compra?
    Toda informação é muito bem vinda.

Aguardaremos seu retorno com mais detalhes.

Caso não seja você o autor do post, por favor não postar após a moderação.
    Tópico aguardando o autor do post.

3. player8976234

player8976234 Aprendiz

paureal1943 ID 8229549 o que eu costumo comprar è por cartão de crédito, e desta vez não consigo e dizem o seguinte: infelizmente os dados do teu banco ou do cartão de crédito foram para a nossa lista negra, quer a teu pedido ou devido a um cancelamento de um pagamento, ora como não tenho qualquer informação de qualquer anormalia agradeço que vejam o que originou este problema, desde muito obrigado pela vossa atenção

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Player, bom dia!
    Espero que estejas bem!
    Agradeço por trazer mais detalhes sobre o que está ocorrendo.
    Neste caso, tens que entrar em contato com o Suporte, pois não possuímos detalhes sobre isso.
    Podes ter acesso pela tela principal do jogo, canto inferior direito, ou clicando =======> Aqui!
    Espero que seja resolvido o mais breve possível.
    Até breve!

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

5. player8976234

player8976234 Aprendiz

paureal1943 ID 8229549 obrigado pela vossa atenção

*Lu* aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia player8976234

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    soraiamachado

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.