Pacote Auxiliares Promoção

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 4 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

    lua46 Conhecedor

    Olá boa noite,comprei sábado pacote de auxiliares em promoção paguei na lotérica Boleto Flash,e lamentável ainda não caiu meus auxiliares, meu ID 5168633,por favor se puderem resolver eu agradeço_Obrigada
     
  2. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Peço que envie formulário para o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais neste fórum.Espere pela resposta do suporte.

    Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuimos, lamentamos, insista com o suporte.

    FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

    Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

    Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

    [​IMG]
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºJulho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.