pacote ação conjunta equivoca no suporte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por pradomumme, 16 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pradomumme

pradomumme Autor activo

boa noite
    Sei que bem pouco ou quase nada a moderação pode ou podera fazer,mas deixo como alerta para os demais fazendeiros
    tenho 3 contas que não é segredo algum
    sendo que fiz compra em duas delas , tive um problema de recebimento doo conteudo do pacote, entrando em contato com o suporte obitve a resposta que fiz o pedido duas vezes do mesmo problema, o que não mentira só que tem um detalhe, os IDs são diferentes
    Sendo que a resposta é completamente incorreta
    HISTÓRICO DO TICKET

Responder
    14.07.2017 16:01
    A tua questão já foi resolvida através de outro ticket ou por outro meio. Para o teu próprio interesse, pedimos que no futuro faças sempre apenas uma consulta por assunto. Só assim podemos processar todos os tickets sem demora. Muito obrigado.
    User-ID:10121487

HISTÓRICO DO TICKET
    Responder
    14.07.2017 14:40
    Muito obrigado pela consulta. O pacote foi creditado directamente após a compra. Por isso, verifica na tua conta se não tens itens que estejam contidos no pacote.
    Se não recebeste o que estava indicado na descrição, verifica se não compraste, sem querer, um pacote errado. Se tiveres mais dúvidas com respeito à tua compra, entra em contacto com o nosso suporte técnico através do formulário de contacto.
    O teu ticket foi fechado.
    User-ID:9648217

total insatisfação
    Maria Aparecida PradoMumme

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia pradomumme!

Pode realmente ter havido uma confusão ao responder ao seu ticket, visto que o problema era o mesmo e possivelmente a mensagem semelhante.
    Não há necessidade de alertar os outros jogadores, se não ficou satisfeita com a resposta ou o problema não foi resolvido entra novamente em contacto com o suporte e explica a situação.
    Mas diga-me uma coisa, conseguiu resolver o problema?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. pradomumme

pradomumme Autor activo

Boa tarde Soffia
    Infelizmente não resolveram, mas já fiz outro pedido explicando novamente a situação.

Mesmo com a minha insatisfação é importante sim alertar os outro fazendeiros que irão comprar

Devem tirar print do item a ser comprado e print da mercadoria que tem em estoque, para possivel averiguação

Infelizmente não tirei do que tinha no estoque , e não tenho como provar que não entrou, pq apareceu a tela item adquirido,
    só que entrou apenas os girarreis, sei que não entrou o restante , por causa da maquina de 24 horas do ninho do amor, tenho absoluta certeza, se não há tivesse jamais faria um papel desse , pq não será R$2,25 ou 0,69 dolares que me deixará podre...

foi este pacote que adquiri
    tanto nesta conta como na outra, as duas efetuada no dia 11/07 às 11:10 horario Brasilia

Caso este caso não venha a ser resolvido, fica aqui meu relato para os interessados

Grata
    Cidinha
    ou pradomumme
    pode fechar o tópico

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, pradomumme.

Ficarei torcendo para que tudo seja resolvido o mais rápido possível junto ao suporte.

Obrigada pelo retorno. Como já foi enviada solicitação ao suporte, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAgosto de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.