Feedback Oxalá estivesses aqui!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 11 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Evento muito agradável e tranqüilo de fazer, com os drops subindo em quantidade! :):D O resort é super bonito!
    Feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, luzinha59.

Obrigada pela participação.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

As malvadas grinaldas estão a dar-me cabo da cabeça. Ainda me faltam 132 para acabar de construir o resort. E o tempo não pára.

mandacovisk aprova isto.
  4. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

ola gente linda ja estou na ultima parte tenho 15 convites e estou a plantar bambu gigante para fazer os convites e dar uma ajudinha para acabar em tempo tenham uma linda semana e muito boa sorte com a saida das grinaldas e das conchas

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

gostei do evento, parecia confuso inicialmente mas logo se apanha o jeito! Estou já nas criticas, 15 entregues, 20 por entregar, vamos ver se dá tempo!
    Boa sorte a todos!

mandacovisk aprova isto.
  6. Amigarj

Amigarj Autor activo

Incrível!!! :eek::eek::eek:
    Aqui boquiaberta ao ler que estão saindo em quantidade satisfatória Drops de uma fazenda, qual será a mágica, pois na minha saem Drops a contagotas e da forma que está, nunca terminarei o evento!
    Ah! sem falar das grinaldas que sumiram......affffffff
    Muito boa sorte para todos!!!

mandacovisk aprova isto.
  7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Desta vez, começo a stressar com a morosidade da saída de drops. Ainda me faltam 80 Grinaldas para acabar o Resort e depois é que vem a parte dos panfletos. Começo a achar o tempo que falta curto.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  8. Analu

Analu Guest

Olá pessoal , boa tarde ! :)
    Eu também não estou tendo problemas com a saída dos drops , tanto que estou plantando apenas o bambu e tem saído uma média considerável de drops de cada .Tenho usado todos os artesanatos para aumentar os pontos de experiência somente .Daqui 2 horas minha colheita fica pronta venho mostrar pra vocês . Desejo que que a saída de drops para vocês melhorem e que possam aproveitar o evento ao máximo !

Editado 18/07 pra deixar a imagem que fiquei devendo

Última edição: 18 Julho 2017
    mandacovisk aprova isto.
  9. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado, eu também não tive problemas com a saída dos drops.
    Estou com 430 grinaldas e 145 concha de sobra .
    Nota positiva
    Bom jogo a todos/as

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  10. Analu

Analu Guest

Obrigada pela sua participação no tópico marianadavid !
    Parabéns pela conclusão do evento ! ;)

mandacovisk aprova isto.
  11. susy1974

susy1974 Promessa

estou triste quase nunca consigo fazer nenhum evento que tenha saida de drops,pois em fazenda de pobre é tudo pobre até os drops,gostava de saber como é que alguns fazendeiros conseguem tudo em tão pouco tempo sem gastar dinheiro, mas enfim é só um jogo,podia ser mais agradável se as coisas que não dependem de nós fossem mais acessiveis,só porque nunca consigo todos os drops necessários a minha opinião é negativa em relação a este tipo de eventos,vamos ver até onde chego.bom jogo para todos.:(:(:(

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Que evento horrível este! [​IMG] [​IMG] Parece até que foi planejado as pressas e sem testes concretos! [​IMG]
    Não sei se irei concluir, pois ainda me faltam 15 críticas de visitante, se não o fizer, será a primeira vez em anos de jogo que não termino um evento! [​IMG] [​IMG]
    Espero não ter mais eventos nesses moldes, pois tira a chance de muitos jogadores o concluir, principalmente os não compradores, como eu...[​IMG]
    Feedback negativo e evento para não ser relembrado! [​IMG] [​IMG]

13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite
    Susy1974, em que nivel estás?
    É sempre mais fácil colocar terrenos de 1x1 e usar artesanatos.
    De noite também podes colocar uma planta mais longa que te dê mais PE, isso ajudará nos drops
    Eu também ainda não terminei o evento.

Calma VanessaRosa ainda faltam umas horas :)

14. laura2_59

laura2_59 Promessa

ola boa noite para que qui passar quando vi a faq pensei ja fui pois os drops por aqui teem medo de passar mas com paciencia e ajuda de amigos la fui ja tenho 27 criticas agora coloquei currais/ pois as conchas saem de currais oficinas e plantas / e oficinas num terreno fico com o outro para continuar a plantar bambu gigante e amanha devo terminar Feedback positivo boa sorte para quem ainda esta na luta

mandacovisk aprova isto.
  15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, laura2_59.

Obrigada pela participação. Também estou na luta pelos drops, mas com paciência, chegamos lá.
    Boa sorte e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Ufa!Evento terminado.À medida que ia fazendo o pacote de boas vindas também fazia os panfletos.
    Fui plantando apenas bambu após ter toda a menta que necessitava e os drops saíram sem problema.Eu como não tinha tempo para vir ao jogo colher as criticas dos visitantes dei uma acelerada com os panfletos e assim foi mais rápido,mesmo assim não achei lá muita piada a este evento.
    E como tem sido hábito, o acesso à fileira de nuvens tá sempre no final.Antes ainda havia a hipótese para muitos jogadores de deixar a fileira incompleta e depois tentava-se num g&t,mas assim nem dá.
    Boa sorte a todos que estão tentando terminar.

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá -zeantonio-

Obrigada pela tua participação, deixando seu feedback do evento ;)

Ainda me falta a metade, mas vamos a luta que ainda há tempo ....
    bom evento a todos!

mandacovisk aprova isto.
  18. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

Evento concluído!

Plantando bambu gigante em campos 1x1, os drops foram saindo em boas quantidades. A saída de grinaldas é que foi um pouco mais complicada e atrasou-me 1 dia em relação ao que tinha planeado. Mas como as conchas saíram bem, pude fazer mais panfletos e assim deu para acabar com alguma tranquilidade.

Foi bom estas sementes de evento terem os PETs bastante aumentados em relação às sementes normais (quase o dobro), pois de certeza que isso facilitou a saída dos drops.

Boa sorte para os que estão a terminar! :)

mandacovisk aprova isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá ACpro

Parabéns e obrigada pela tua participação neste tópico!
    Bom jogo a todos!

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu estava todo entusiasmado e feliz, acreditando que seria necessárias apenas 35 Panfletos de Resort, uma para cada crítica de visitante, uma vez que lá na FAQ consta: "Tarefas de 1-4 35 críticas de visitantes." :D Quando fui entregar é que eu vi... Aff! 6 etapas para cada crítica de visitante??? :eek:o_O Que loucura é essa?... :eek:o_O Ou seja: 35x6x6= 1200 drops??? e... 9.400 Bambús gigantes só para a última parte???... :eek:o_O Lá se foram minha alegria e entusiasmo com o evento. :cry::cry::cry: Minha vontade foi de dar por terminado o evento. Mas... como não sou muito de desistir facilmente de eventos aqui vou eu... rsss!... >:(

Amigarj, Paulo_Tazz e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.