Feedback Oxalá estivesses aqui!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 11 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento: Oxalá estivesses aqui!

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. CATARINA162001

CATARINA162001 Principiante

estamos num evento em que os drops estão escassos, contamos sempre com a boa vontade dos vizinhos para nos presentear, agora vem outro com números consideráveis de drops.... é para desestimular mesmo!

3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Catarina 160001
    Obrigada por passares por cá e deixares a tua opinião.
    Não desanimes, eu também costumo ter dificuldade com os drops, mas experimenta usar artesanatos que dão mais %PE. Irás ver que isso ajudará a sair mais drops.
    Não te esqueças de antes de colher as plantas ativares os animais de estimação (caso tenhas) ou alguns bónus de fileiras que possas ter e que também possam dar mais %PE ;)

Eu adorei as imagens do novo evento. Veremos como corre.

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, a minha primeira impressão, lendo a FAQ do evento é de surpresa, por as arvores tropicais ficarem fora deste evento. Quanto á mecânica parece-me complicada para estruturar o plano de concluir o evento além de bastante confusa rs. Para quem pede férias num resort e ainda por cima quer criticas positivas podiam ter simplificado o evento. A minha critica não é positiva, para já, apesar dos prémios... a fileira é razoável e vale tb pelas 10 bananas douradas e pelas 20 super forragens. Bom jogo a todos

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O evento me parece ser difícil e um tanto quanto confuso...[​IMG]
    As quantidades de sementes e drops também são bastante elevadas tendo em conta que poderemos usar apenas dois terrenos...
    Para já não me parece muito animador...[​IMG]
    O jeito é esperar e ver como corre... Feedback conclusivo apenas ao final do evento!

6. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

acho muito tempo de cultivo os premios só as bananas e as forragens são uma nais valia e resto nao me parece favoravel vou aguardar
    mas podiam ser mais brandos pois é tempo de férias para muitos no final darei o voto

mandacovisk, joshuammp e mrmlens aprovam isto.
  7. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde! :)

Adorei os prémios deste evento, principalmente a fileira que dá PEs para o Spa, pois assim vou poder nivelá-lo mais facilmente. ^.^
    As bananas douradas e as superforragens são sempre bem vindas. Os PETs dados com base no nível também são muito bons.

Agora, o problema é o que pedem para entregar. Fiz uma tabelinha para ajudar nas contas, que começam a ser assustadoras:

NomeQuantidade
    Bambu gigante2,000 (para entregar)
    Menta marroquina3,000 (para 200 Mocktail de Mentol)
    Cana de açúcar3,000 (para 200 Mocktail de Mentol)
    Grinalda de flores660 (300 para entregar + 360 para Presentes de boas-vindas)
    Concha malhada300 (para Presentes de boas-vindas)
    Mocktail de Mentol200 (140 para entregar + 60 para Presentes de boas-vindas)
    Água4,000 (para 200 Mocktail de Mentol)
    Presente de boas-vindas60
    Críticas de visitante35
    Pois...660 drops de Grinaldas e ainda 300 drops de Conchas...Isto só com dois terrenos e no Bahamarama. Já tivemos eventos com todos os terrenos do Farmerama e do Bahamarama a pedir o mesmo número de drops e, mesmo assim, não foi fácil de os obter. A não ser que os drops saiam em bastante quantidade, vai ser complicado.

Estas contas ainda não têm os panfletos do resort em conta, pois isso requer algumas observações:

1º - Teremos que completar todas as etapas anteriores para começarmos a receber as críticas, ou seja, só depois de termos tudo o que está na tabela (tirando as críticas) é que podemos começar a produzir os panfletos;

2º - São necessárias 35 críticas, demorando cada uma 6 horas. Isto equivale a um total de 210h (aproximadamente 9 dias), ou seja, tendo 6 dias de evento, significa que temos que obrigatoriamente fazer os panfletos;

3º - Juntando ambos os pontos anteriores, verifica-se que, mesmo que consigamos colher as sementes necessárias na tabela em dois dias, só teremos 4 dias para receber as críticas.

Agora as contas para produzir os panfletos:

Nº máximoNº mínimo para terminar em 3 dias
    Nº de Panfletos do resort210138
    Bambu gigante94506210
    Concha malhada1260828
    Precisamos de 210 panfletos para terminar logo todas as críticas (cada panfleto tira 1h e são 210h de críticas que precisamos).
    Precisamos de 138 panfletos para diminuir o número de horas de críticas para 72h (3 dias). Coloquei 3 dias para já contar com alguns atrasos que possam haver.
    Ou seja, para além de tudo o que tenho na primeira tabela que temos que entregar, ainda teremos que entregar o que está na segunda tabela (o nº máximo ou o nº mínimo, consoante o que for possível).

Juntando as contas todas, precisamos um total de mais de 11mil sementes de 6/7h e quase 2mil drops para se poder fazer este evento. Isto tudo só utilizando o Bahamarama. Vai ser complicado para quem não tiver os recursos necessários, mas, mesmo sem o prémio final, acredito que seja um evento atrativo para se ir fazendo enquanto se puder.

Este vai ser, portanto, um evento que vai requerer muito trabalho, mas se os drops saírem em boa quantidade, acho que valerá a pena.

Bom evento para todos! :)

Edit: Segundo o fórum alemão, diminuíram as quantidades de alguns itens necessários para produzir alguns dos produtos do moinho. Agora só são necessárias 6 Grinaldas para os Presentes de boas-vindas (em vez de 10) e 6 Conchas para os Panfletos (em vez de 8.) As contas e o texto foram atualizados.

Última edição: 12 Julho 2017
  8. Analu

Analu Guest

Obrigada pessoal pelas considerações em relação ao evento e obrigada também ACpro pelo detalhamento que trouxe .
    Tenho uma boa expectativa em relação ao evento , mais ainda não é nada conclusivo , vamos ver o que acontece durante o decorrer .
    Boa sorte a todos !

mandacovisk aprova isto.
  9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

muito bons premios neste evento positivo feedbeck

mandacovisk aprova isto.
  10. rose_belokikos

rose_belokikos Promessa

Muito tempo de cultivo e um pouco complicado afinal eu não gostei deste evento

Utilizador: rose_belokikos ID: 4619289

11. malpertuis

malpertuis Entendido

No início o evento parece complicado mas não é,nas nossas 3 fazendas já temos o evento assim:
    Agora é só plantar bambú gigamte e fazer os panfletos e para isso temos mais que tempo.
    Evento muito curioso de se fazer,nós gostamos
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

Última edição: 14 Julho 2017
    mandacovisk, mrmlens e feiticeira1 aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

antes de mais obrigado a todos pelos feedback's.
    Tenho de dar os parabéns Mateus, que rapidez! Eu ainda vou um pouco atrasada no evento.
    Para já vou andando, ainda não puderei dar uma opinião concreta pois estou a completar as salas antes de chegar aos panfletos... Veremos como corre!

mandacovisk aprova isto.
  13. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Agora que terminei o evento da morcegada, começo a dedicar-me a este à séria. Trabalhar para as Grinaldas

mandacovisk, mrmlens e feiticeira1 aprovam isto.
  14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, Paulo_Tazz. No meu caso estou plantando e colhendo e depois farei os itens para entrega.

Bom jogo e boa sorte

mandacovisk aprova isto.
  15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também fiquei preocupado e assustado com o evento, por que não entendi a mecânica muito bem. :music:Mas é até muito simples. :D Usei os artesanatos no início do evento para acelerar o processo... por medo de não conseguir terminar o evento, mas hoje eu vejo que me preocupei sem necessidade. xD
    Já estou terminando a primeira parte, a construção dos Resorts... [​IMG] e por isso estou curtindo demais a bela paisagem dos Resorts, à espera dos visitantes e de suas críticas que deverá acontecer no início da tarde, quando termino a construção dos Resorts!

mrmlens aprova isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

continuo na luta para terminar a parte dos presentes de boas-vindas, faltam-me as grinaldas, vamos lá. Depois é só começar com as criticas, veremos se dá para terminar.
    Boa sorte a todos!

mandacovisk aprova isto.
  17. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Estou no último resorts, as grinaldas estão sendo a minha preocupação, mas estou confiante em conseguir, quanto ao último passo tenho lá minhas dúvidas kkkk
    Mas vamos que vamos para ver o que vai dar kkkk
    Boa sorte a todos e aproveitem para apreciar as belas paisagens que são lindas kkkk

mandacovisk aprova isto.
  18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, mrmlens. Também estou na luta para produzir os presentes, mas ainda temos tempo, então nada de desanimar :)

Boa sorte e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  19. joshuammp

joshuammp Aprendiz

Esse evento tem a segunda parte?
    Se tiver, consigo terminar!
    Boa sorte para quem esta tentando, como eu, e parabéns aqueles que conseguir chegar ao final!

mandacovisk aprova isto.
  20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, joshuammp.

Obrigada pela participação. Temos mais um tempo, não desanime. Também estou na luta pelos drops. Vou colocando artesanatos, plantando e colhendo sempre.

Boa sorte e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.