Outros fóruns

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por TheLigzyLizard, 6 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite!

Eu posso participar em concursos em fóruns de outras línguas, por exemplo o Fórum Inglês? E não faz mal se receber os respetivos prémios? Estou só na dúvida...

Obrigado pelas respostas e disponibilidade!

2. MayDantas

MayDantas Imperador

Olá TheLigzyLizard,

Também não sei se é possível, irei consultar meus companheiros da moderação e te darei uma resposta logo mais.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Olá MayDantas!

É possível, sim! Eu estou num agora mesmo!
    Mas achei melhor perguntar primeiro para evitar confusões. Eu achei melhor expor a minha dúvida aqui, porque não sei se é contra as regras um jogador participar num concurso de um fórum alheio.

4. MayDantas

MayDantas Imperador

Olá caro TheLigzyLizard,

Já vimos que Pode participar, mas será que poderá receber o prêmio caso você vença o concurso, essa é a questão, peço que aguarde o retorno da moderação com uma confirmação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. Ah! Pois, exacto, essa é a questão :D Espero bem que possamos receber os prémios, porque são muito bons!
    Aguardo uma resposta!
    Obrigado!
    Bom jogo!

6. MayDantas

MayDantas Imperador

Olá caro TheLigzyLizard,

Irei deixar o tópico aberto para que possamos dar uma resposta sobre isso, irei buscar informações, peço que aguarde resposta.

A Moderação agradece.

7. Ainda não há resposta? :D

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde TheLigzyLizard,

ainda não temos nenhuma resposta, peço que continue no aguardo, por gentileza.

Tópico aguardando o retorno da moderação!

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

TheLigzyLizard aprova isto.
  9. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Tarde,

Cada Concurso feito pelos Fóruns são de responsabilidade dos próprios, ou seja, do time de moderação destes Fóruns, como por exemplo dos Concursos aqui aplicados, somos nós da Moderação que tomamos conta e nos responsabilizamos pela administração destes nossos Concursos.

Logo o correto é que você abra lá no fórum onde pretende participar, de forma devida e no idioma permitido, um tópico com esta sua dúvida, porque nós aqui do fórum PT/BR não nos responsabilizamos ou garantimos que se participar em outro Fórum será aceito ou receberá alguma premiação.

Sua dúvida foi esclarecida?

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    S-Moderador
    Paul Farmer

10. OK, irei fazer isso! Ainda bem que tenho um nível de inglês muito alto :p

Obrigado!
    Pode fechar o tópico!

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) TheLigzyLizard,

Obrigada pelo seu retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    FModeradora soraiamachado

12. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.