Feedback Os Soundogs

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 4 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Os Soundogs, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

fofoca2.png
    CumprimentosEquipe.PNG

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

À primeira leitura, muito rápida, acho que a BP perdeu a noção do ridículo com a quantidade desmesurada de cães e SF pedidos para tão baixa premiação. Mas ainda tenho de fazer umas contas, para dar uma opinião mais avalizada.

3. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

os premios assim assim mas os auxiliares de 3h é pra esquecer ou 12 ou nada nao compensa as 3h

id:33076435 nabiça sorting

4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada pela vossa participação, aguardamos por mais opiniões.

5. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Não farei esse evento, pois a premiação é muito baixa, vou aguardar um possível Baby Boom para usar minhas super forragens

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vou tentar fazer pois quero as decorações, logo se vê como corre.

7. Helô51

Helô51 Comandante

Achei que tinha sido só eu que achou os prêmios muito fraquinhos. Esse cachorrinho lindo que pula na tela não compensa a qualidade da premiação. No entanto, vou esperar pelo baby boom do fim de semana e vou fazer.

Última edição: 5 Novembro 2015
    bibilipe aprova isto.
  8. InOff

InOff Imperador

Evento... sempre um desafio!!!

9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Que coisa mais linda esse cãozinho na tela...
    Apaixonante!
    Nem me preocupei em ver o que pede a FAQ até ver
    os depoimentos dizendo que não há recompensas boas.
    Vou fazer porque sempre faço, mesmo a premiação
    não sendo excelente, mas especialmente porque darão
    uma oficina de hidrante laranja.
    Se não for o evento
    a dar eu dificilmente construiria, pois minhas
    crias vão para o pavilhão e na para a construção.
    Então, só por isso vale muito a pena para mim.
    Mas, é óbvio esperarei pelo baby boom!
    Feedback positivo para o cão que anuncia
    o evento é de extremo bom gosto!

Atenciosamente,
    mandacovisk

-hatshepsut- e Helô51 aprovam isto.
  10. InOff

InOff Imperador

Viva os cães!!! :D

11. Helô51

Helô51 Comandante

Viva a oficina laranja! E viva o canil laranja também! E viva o lindo cão!

mandacovisk e -hatshepsut- aprovam isto.
  12. InOff

InOff Imperador

Viva!!! :D :D :D

13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Um belo cão, com certeza ficaria muito bem na minha fazenda! O bom do evento:Um curral Laranja de Cão, uma Fábrica de Hidrante Laranja, muitos PEs Tropicais, uma fileira de nuvens que dá PEs tropicais... e muitos filhotes para festejar xD Agora imagine se eu ia ficar de fora do evento?... ;)
    Abraços e boa sorte para todos nós!:)

mandacovisk aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa sorte a todos eu estou a tentar que a mesma me bata á porta,eheh

Josefilosofo aprova isto.
  15. Helô51

Helô51 Comandante

Pela primeira vez neste tipo de evento, levei, pelo menos duas horas e nem vou dizer quantas superforragens para terminar. Nunca mais participo desse tipo de evento, com ou sem nuvem. Feedback negativo.

mandacovisk aprova isto.
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

É preciso paciência,nem sempre conseguimos tudo logo e se é a primeira vez,até tem tido muita sorte,eu não a costumo ter,mas desta vez ela veio,pense positivo e vai ver que foi uma vez...

mandacovisk aprova isto.
  17. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

em um apanhado geral os prêmios são pequenos sim para um evento onde gastamos muita forragem, mas minha nuvens esta em pleno vapor e agora é só esperar para construir o curral de hidrante ,pq o laranja já o tenho garantido

Feedback :50%

mandacovisk aprova isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

Isso mesmo,vamos em frente..

19. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá. Eu construí a fábrica de hidrantes na oficina da cidade. Fiz a missão dos canitos (como se diz na minha terra) até conseguir a fábrica laranja. Curral de cão laranja já tinha.
    Fiquei muito contente com isso embora seja mais um item de 4 espaços a colocar em terreno.
    Precisamos de espaço! Precisamos de espaço! Precisamos de espaço!!!!!!! Dêem-nos espaço e depois continuem a multiplicar procriações e currais -mistério. Sim? Parece-me um pedido razoável!!!
    Bem, de qualquer modo, já lá tenho a fábrica de hidrantes a funcionar.
    Então parei e fui usar babyboom e forragens para tentar o galinheiro de cucos rosa. E consegui!!!.
    Agora estou a tentar outro curral rosa, o dos gansos.
    Ultimamente, a minha paixão no Farm é a de conseguir fabricar os meus próprios currais rosa em vez de depender de ofertas e trocas. Já fiz dois para oferecer, tinha um feito por mim no terreno, agora fiquei com outro.
    Por isso, o evento dos canitos, para mim, fica por aqui. Nada de mal a dizer, é apenas uma opção: poupar forragens e babyboom para currais rosa em vez de outros objectivos.
    Agora, tenho outro pedido. O cão é lindo e os agricultores costumam ter cães nas suas fazendas. Não seria ossível manter o cão com a opção de podermos «deligá-lo» ou ligá-lo, tal como fazíamos a certas figurinhas durante eventos?
    Eu acho que teria o meu sempre ligado, rsrsrs

mandacovisk aprova isto.
  20. tmss-13

tmss-13 Guest

Uma boa ideia Clarinha,também gosto muito do meu,rsrs

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.