Feedback Os Porcos sabem voar!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 25 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite.
    Ainda não terminei o evento mas dou feedback positivo. Pelo menos foi menos cansativo e confuso que o ultimo em que me perdi no meu do oceano lol.
    A fileira dá bons bônus.
    Apesar de já ter terminado de plantar a uns 2 dias está complicado conseguir os drops :sleepy: a mesma dificuldade de sempre.

mandacovisk e *deh* aprovam isto.
  2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fiquei um pouco temeroso quando vi que o nível do evento seria Difícil!!! :( Cheguei até a pedir ajuda a uma amiga, que me tranquilizou!!! ;) E hoje eu o fiz! E para minha surpresa, de forma muito tranquila e rápida! He! He! He!... xD
    Olha que bela imagem! :p Os quatro modelos conquistados nessa bela corrida de aviões! Chique demais!!! Feliz Demais!!! xD

mandacovisk aprova isto.
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído no sábado, sem grande stress. Não entendo a lógica da classificação dos últimos eventos. Este vinha rotulado de difícil, mas até achei mais acessível que os últimos.
    Venha o próximo.

mandacovisk e YARA aprovam isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    É bom ver que desta vez a maioria achou esteve evento positivo. :) Já tivemos um do género, por isso torna-se mais fácil de compreender.

Bom jogo!

Josefilosofo aprova isto.
  5. Bom dia,

Voltei aqui para dizer que acabei por fazer o evento, depois de ler a maioria dos comentários favoráveis no forum, na sexta feira por volta do meio dia resolvi começar e ir até onde desse a ideia era só apanhar o que me interessava mais, surpresa para mim foi chegar a domingo com todo o evento feito ao fim do dia e só gastei superadubos nas primeiras 10 semntes como habitualmente faço.

Como já disse, comecei na sexta ao meio dia plantei apenas nas ilhas e terreno principal (levantei apenas animais deixei as árvores como sempre faço) os outros terrenos mantive como estavam não me faltou drops.
    O que a nuvem dá não é importante para a a passagem de nível, é verdade, mas é importante para a subida de drops... Completamente surpreendida pela positiva com o evento e como alguém disse acima não percebo qual é o critério de classificação dos eventos, pois este poderia ser classificado de Médio/Fácil

Para já na mudas da ilha saiu-me o cajueiro que não tinha e flamingo entre outras árvores XXL...

Quero também relembrar que não retiro o que disse antes acerca de um terreno extra (como o da noite sinistra e bem poderia ser esse que está parado e só é utilizável uma vez por mês na maioria por 24h) só para este tipo de eventos planta/colhe que já muito pouca gente tem pachorra para os fazer.

Uma boa semana para todos!

mandacovisk aprova isto.
  6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Parabéns a todos os que conseguiram terminar o evento! :)

beatriz_20665 e Josefilosofo aprovam isto.
  7. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Comentário positivo!
    Concluído há poucos minutos, com cerca de 1 hora para terminar o evento, continuo a não conseguir lidar bem com os drops (sobraram-me 16), apesar de usar os doces de cenoura e maçã, bem como auxiliares de PE, pelo que tenho de tentar perceber como é que alguns jogadores conseguem uma chuva" de itens que lhes permite concluir os eventos em menos de metade do tempo. Será útil abrirmos uns tópicos a partilhar estratégias.
    Já a dificuldade anunciada creio que foi adequada, é difícil para um jogador no nível 80 ter os drops necessários, pelo que os níveis inferiores devem estar maioritariamente pela metade do evento. Tive mais tempo dedicado à missão muito por culpa do G&T e isso foi decisivo para conseguir concluir a tempo.
    Bom jogo a todos.

mandacovisk e beatriz_20665 aprovam isto.
  8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Dragon, bom dia!
    Espero que se encontre bem.
    Obrigada por dividir conosco sua opinião
    Parabéns por ter conseguido terminar o evento.
    Excelente segunda-feira,

:)

9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Andei a ver os aviões no jardim em uma outra fazenda e... Fiquei encantado!!! :inlove: São Chiques Demaisssssssss!!! xD Ah! Não!!! Assim que for possível eles deixarão as Nuvens e virão para o meu jardim. Vou construir um... Aeroporto! Hurruuuuuu!!! :p Vou ter um aeroporto na Fazenda!!! :D Agora ficará mais fácil visitar os amigos! ;)

mandacovisk e tmss-13 aprovam isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bom isso jose,vou logo apanhar um e visitar sua quinta,rsrs

Josefilosofo aprova isto.

11. DragonTuga, o truque que eu sempre utilizo é deixar no dia antes do evento com as sementes/árvores e currais de Pes mais alto, (o que não foi o caso desta vez porque até só resolvi fazer o evento na sexta, mas até lá também já tinha juntado uma boa quantia de intens), colher assim que o evento começa com os pets activos, nuvens que dão bonús e artesanatos que elevam os Pes, depois disto deixo na clareira os animais e árvores de Pes mais altos, não tiro durante todo o evento e mantenho as árvores que sempre tenho nos terrenos, não digo que também não me faltem drops, mas ajuda a ter muitos mais do que se levantar tudo e só semear planta do evento.

Espero que de alguma forma tenha ajudado!

DragonTuga e Josefilosofo aprovam isto.
  12. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Sim, excelente estratégia, claro! Isso garante um bom arranque de drops!
    Por outro lado, eu consigo fazer disparates de iniciante pois chego a plantar rosas em campo confortável durante a noite, super-adubo e blá, blá, blá, e depois chego de manhã para colher e esqueço-me de activar os doces para PE... dah! Tenho que usar a táctica do post-it no ecrã... kkkkkk
    Obrigado pela sugestão, espero que haja mais uns truques partilhados que adicionem vantagem aos jogadores menos rotinados.
    Bjinho

beatriz_20665 aprova isto.
  13. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Beatriz, bom dia!
    Obrigada por dividir conosco sua estratégia.
    Até eu vou empregá-la no próximo evento.
    Excelente terça-feira para ti,

Olá Dragon, bom dia!
    Sim, sim, é ótimo poder compartilhar experiências.
    Neste evento, para o qual damos o feedback, já não será mais possível.
    Que venham os Traquinas.

Atébreve,

:)

14. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Eu amei o evento, essa disputa aérea foi super bem feita.
    Adorei os prêmios, mas quando tinha que decidir se iria para
    cima ou baixo, sempre ficava chateada em ter que perder um dos
    prêmios... teria sido interessante se pudéssemos refazer a corrida
    para pegarmos tudo o que deixamos para trás. E de quebra conseguir
    essa lindas decorações para o jardim. Adorei que tivemos uma nuvem
    com bônus de extra % PE. Feedback super positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

15. pinhero

pinhero Aprendiz

Evento muito bonito, achei a mecânica do jogo muito legal. Parabens a equipe Farmerama que anda sempre a nos surpreender com a beleza dos eventos! Feedback positivo

mandacovisk aprova isto.
  16. .nina.21

.nina.21 Guest

Terminei o evento, porém não escolhi o caminho certo para as ditas bananas...parece que tenho andado meio "a dormir" com a falta de tempo não li a FAQ e que sem atenção tracei o caminho errado tal como no evento anterior kkkk, não conseguindo as bananas douradas que tanto queria, fiquei frustrada (novamente) kkkk mas é só um jogo, deu para me divertir e distrair-me da "vida real" por isso foi bastante positivo ;)

17. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos as vossas participações nesse tópico.
    Suas opiniões e comentários, foram repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.