Feedback Os Caminhos da Alquimia

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 7 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "Os Caminhos da Alquimia"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:




    [​IMG]



    Agradecemos a vossa participação!



    [​IMG]
     
  2. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    o jogo visto assim parece confuso mas ao fazer talvez seja diferente darei o meu parecer mais tarde
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    boa tarde
    Meu parecer

    Parece ser negativo a reposição dos bolbos, pois só teremos mais 5 sempre que não tivermos mais, O que me parece não conseguiremos fazer 10 por vez, que é a segunda opção do moinho.( pra mim não ficou claro)

    Achei que seria complexo,mas olhando de forma tranquila acredito que não será
    Aqui mas quantidades

    3 chaves antigas
    3440 Trevos verdes( fazenda)
    3440 Trevos roxos ( Lua cheia)
    2680 trevos amarelos (ilha)
    1850 jogo-fátuo


    Como teremos 5 sementes no inicio, começarei pela Ilha que pede menos plantas e com a duração mais longa, diria que com 4 colheitas já teremos o resultado, e nos outros campos estarei levantando os drops com plantas de longa duração.
    Na sequencia farei a fazenda e o campo Sinistro.

    Olhando assim parece bem fácil , agora resta na prática.
    Bora arrumar os campos
    Bom evento para todos nós.
     
    Liana e Josefilosofo aprovam isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    O evento a primeira vista pode parecer complexo mas não é,na verdade é bem mais simples.Eu começarei pelo terreno sinistro ,visto que, no meu pensamento a saída de drops lá não deve ser muito boa,enquanto isso,levantarei drops na ilha e fazenda.
    Obrigada pelas contas Cidinha,é sempre de grande ajuda para todos!E com relação a fazer 10 sementes,só mesmo comprando alguma cesta,mas conseguiremos reproduzir-las rapidamente com super adubo e teco.
     
    Marlenim aprova isto.
  5. bethpinheiro

    bethpinheiro Principiante

    Estou até agora esperando para plantar o trevo verde. O evento iniciou às 09:00 horas (Brasil), já são 22 horas e 12 minutos e ainda não recebi 1 única muda do trevo verde para plantar. Difícil participar de um evento assim.
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiro, este evento consiste em fazer a planta de evento no moinho, não receberemos sementes iniciais, como de costume, sendo necessário usar o Bolbo de Flor, para assim conseguir produzir as sementes no moinho.
    Tudo que aqui falei, se encontra na FAQ - Os Caminhos da Alquimia.
     
  7. marianadavid

    marianadavid Conde

    Quase a terminar o evento , as plantas já estão todas . a faltar 470 drops para o termino .

    Bom jogo
     
  8. malpertuis

    malpertuis Entendido

    Para nós que gostamos de fazer os eventos de uma assentada este é desesperante,temos plantas...mas qué dê os bolbos que só saiem 5 de 5 em 5 horas...é desesperante....temos que fazer o evento às pingas, ora agora faz 5 plantas porque tens 5 bolbos....agora vai ver se eu estou lá fora porque tens que esperar mais 5horas para fazer mais cinco plantas...por amor da Santa isto é inconcebível....
    Já temos visto de tudo aqui no jogo,mas esta agora ultrapassa tudo.
    Por favor Senhores Moderadores ainda dá para mexer no jogo e liberar mais bolbos para se poder andar para a frente?
    Visualmente é lindo e bom de fazer...agora esta dos bolbos é para esquecer
    Bom jogo
    Mateus
     
    AMORANEGRA, Josefilosofo e secapipas aprovam isto.
  9. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá Mateus boa noite:)
    O evento realmente está um pouco confuso e na minha opinião mal explicado, mas não tens que esperar 5h pelos bolbos. O evento é mais um de colhe e semeia, só que em vez de te darem logo diretamente 5 plantas para começares a semear, dão-te 5 bolbos e pinturas para fazeres 5 trevos no moinho, e depois semeares e colheres, exactamente como fazes habitualmente com as plantas;)
    .
     
    MRDP20, Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pela explicação @secapipas , o moinho é o modo para conseguirmos as sementes iniciais, não tem necessidade ficar dependendo só do moinho para conseguir as plantas do evento.

    Bom jogo!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  11. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    passeando pelos fóruns, não precisamos esperar 5 horas para termos 5 cebolas

    Coloquei 2 slot do moinho com uma carga grande de forragem (42 horas por ex.), no terceiro slot coloque as 5 cebolas com a planta disponível, em seguida atualize a pagina, irão aparecer mais 5, apague 5 que colocou e faça as 10 cebolas, depois de 5 horas irá receber 5 cebolas, junte com as 10 que estava produzindo e repita o processo, sendo que terá 20 para produzir,mas cuidado para não fabricar a planta que tem.

    O evento é bastante simples estou adorando! e com essa dica vai ficar melhor ainda
     
    Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  12. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Interessante cidinha, vou tentar por aqui, obrigado pelas dicas! :p
     
    Josefilosofo aprova isto.
  13. xangri-lá

    xangri-lá Grã-mestre

    Oi Amigo Secapipas,o Mateus não se explicou bem,o que ele queria dizer é,por exemplo:eu tenho 600plantas e só preciso para cumprir aquela tarefa de 450,me sobram 150 que não posso entregar na tarefa seguinte sem primeiro as plantar, se se tivesse mais bolbos à disposição podíamos ir no moinho e fazer mais plantas para entregar,assim temos que ir ao ritmo do crescimento das plantas.
    Obrigado pelas dicas
    Abraço amigo
    Rodrigo
     
    secapipas aprova isto.
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Rodrigo, a cidinha deu uma ótima dica ali encima, ainda teremos que seguir o ritmo do evento, mas é possível reunir mais alguns bolbos, já ajuda muito.

    Obrigado a todos pelo feedback!

    Uma ótima noite e bom jogo!
     
  15. isabra46

    isabra46 Veterano

    Obrigado Senhor Moderador Professor,mas já só nos falta da ilha 2 rosetas que pedem plantas,depois falta-nos 2 que pedem fogos fátuos, temos o evento praticamente acabado.
    No final o evento foi muito gostoso de fazer,nota positiva(o Mateus é que anda azedo...)
    Boa tarde e bom jogo
    Rodrigo
     
    mariajose328, Professor e Liana aprovam isto.
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Meu vizinho Mateus anda azedo?Rsrs
    Por aqui tbem tá tudo controlado,já na última planta e quase todos os drops necessários.A princípio parecia complexo e complicado mas na prática, muito fácil.
    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  17. malpertuis

    malpertuis Entendido

    É...ando um bocadinho,mas logo passa, kkkrsrsrs,com o seu carinho e de todos os meus amigos e vizinhos
    O evento acabou por ser fácil e bom de fazer.
    Bom jogo
    Mateus
     
    mariajose328 e Liana aprovam isto.
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Passa sim Mateus,tens o nosso carinho!
    Parabéns pelo término,estou acabando também!
    Obrigada pelo feedback!
     
  19. marianadavid

    marianadavid Conde

    Evento terminado sem stresse .
     
    AMORANEGRA e Liana aprovam isto.
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo feedback!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.