Os camaleões

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por xangri-lá, 19 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Comprei 2 camaleões para fazer o curral rosa fui à oficina fiz o curral e o coloquei no terreno.Passado um tempo,quando não é meu espanto, dou com dois currais rosas no terreno,fiquei num espanto,fui ver na tabela e lá constava: compraste 2 camaleões discoteca e a seguir compraste um curral de camaleões cor-de-rosa eu não comprei ,construi-o.
    Agradecia que verificassem pois eu só tenho que ter na minha fazenda um curral de camaleões cor-de-rosa o outro está lá por engano ,não me pertence
    Já fiz os procedimentos habituais neste casos e ele permanece firme no meu inventário.
    Beijinho
    TéTé
    usurário xangri-lá
    ID 12576620

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Xangri-lá,

Como já realizou todos os procedimentos necessários vou solicitar uma verificação para o que veio a acontecer no seu jogo, ainda mais porque salvo engano não vejo possibilidade de compras de currais rosa.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada Paul também estranhei,mesmo porque os meus milhavos estavam certos com as compras que tinha efetivamente realizado.
    Eu fico no aguardo
    Beijinho
    Tété

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado pelo retorno e por aguardar, mas peço que, quando for necessário, retorne com a conta com a qual abriu o tópico ;).

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Eu verifiquei a sua conta e creio que houve um bug nela, pois os históricos me informam que você tem apenas 1 camaleão rosa, por mais que ele apareça no inventário, eu também o vi, os históricos da conta, o script do jogo informa que você só tem um.
    Eu não vou remover esse outro camaleão, vou deixar, por esses dias o jogo vai ser sincronizado ( correção de pequenos bugs), e vamos ver se ele vai sumir.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Peço desculpa pelo meu deslize na minha postagem anterior,distraída nem reparei na fazenda em que estava,me perdoem.
    Espero então que essa correção de pequenos bugs leve o curral do meu inventário,se isso não acontecer nas próximas 2 semanas,eu volto para dizer.
    Agora fiquei esclarecida,muito obrigada,por favor podiam encerrar o tópico.
    Beijinho
    TéTé

7. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a)xangri-lá

De nada sempre que precisar pode contar com a equipe...

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.