Feedback Opus Queijo II

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Eu consegui terminar hoje de manhã a 5 etapa do evento e como já calculava vou ficar por aí. Já coloquei os currais e arvores no solo e vou torcer para que saiam boas surpresas.:p
    Boa sorte a todos que ainda estão a terminar.:D

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Desejo boa sorte a você nas mudas sissy!

3. Helô51

Helô51 Comandante

Infelizmente, concordo com você. Só consegui terminar o evento ontem à noite por volta das 21:00 horas. Como os jogadores contornaram o problema da quantidade de plantas com os campos pequenos e o chutney, a BP resolveu "economizar" drasticamente nos drop items. Faz parte das estratégias para ir-se livrando dos jogadores não pagantes essa espera exagerada (e às vezes frustada) por drops. Vítimas de ansiedade, angústia e frustação (exatamente o oposto do que buscamos: divertimento), muitos jogadores sucumbem a esses sentimentos desagradáveis e acabam caindo na armadilha: compram a cesta ou os pacotes da loja ou, ainda, ambos. Pronto! Isso ainda dá à empresa um benefício adicional: quase não há drops para troca posterior. Inteligente, não? Preparem-se, pois aí vem mais.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Foi um evento com maior dificuldade porém não impossível de se fazer, cada jogador se adaptou à melhor estratégia para conseguir o objetivo.
    Sempre é bom termos desafios assim não desanimamos.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau!!! xD Como eu usei campos 2x2 e só usei os campos 1x1 e chutney nos dois dias antes do fim do evento, eu ontem comecei o dia precisando de quase 200 cones e ainda a me faltar plantas do evento. :eek: Eu já estava feliz com a conclusão da etapa 5, com as árvores e currais conseguidos nas mudas e currais misteriosos, mas resolvi tentar concluir o evento: uma missão quase impossível, ao meu ver, pois me subiam 2, 5, 7 cones em cada campo com plantas do evento nos dias anteriores. O que não me foi diferente ontem. Então apelei: enchi a ilha de árvores, plantei rosas no fim da tarde nos campos 2x2, para economizar produtos kkkk e coloquei tudo o que tinha para reduzi o seu tempo de colheita para umas 4h! Felizmente eu colhi muitos cones! Como ainda me faltavam 75 cones no fim da noite, plantei novamente as rosas em campos 2x2, porém coloquei só água e esterco para colher hoje pela manhã! kkk Colhi... uns setenta cones hoje pela manhã das rosas e árvores da ilha! Faltavam-me ainda uns cinco cones?!... rsss Plantei milho a uma hora e meia do fim do evento e de três campos 2x2 colhi 5 cones!!! xD Festa! Muita Festa! :music: Evento concluído a cinco minutos do fim!!! Ufa!:p Feliz por ter acreditado que era possível!
    Parabéns a todos e até o próximo!

-VanessaRosa- aprova isto.
  6. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Nota 5.Evento dificil par os jogadores antigos somente por causa dos drops,no mais deu para fazer.No futuro espero q venham mais drops, já q investimos em muitos artesanatos.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Sabia desde o princípio que não ia terminar, não tive tempo suficiente. Fiz até onde consegui.
    Parabéns a todos os que terminaram, e também para quem concluiu o que tinha em mente.

8. tsbag09

tsbag09 Conde

boas tenho 6 quintas nas duas principais consegui fazer o evento a dois dias de acabar o evento com muitas estrategias e gastos de produtos e mugocentavos.em outras duas consegui mesmo quase no fim consegui arasquinha e nas duas ultinhas meti os pes pelas maos pk de ontem para hoje enchi os campos de curais e hoje ainda nao estavam para levantar e morri na praia por 1 ou 2 drops. uh frustado por nao conseguir acabar nessas quintas e tendo utilizar varias estrategias e ficar sem €mc.
    na minha opiniao evento muito dificel por causa dos drops k nao saiam tive k gastar bues super adubos e campos magicos para sairem em maior quantidade...
    que venha um mini evento de arvores gigantes k ja nao aparece a muito tempo!!!!!!

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Infelizmente não consegui nem as decorações por falta de tempo para vir colher, mesmo assim achei o evento bom, para quem queria apenas a fileira de nuvens e os itens estava acessível!

10. luanna79

luanna79 Aprendiz

Acabei o nível 5... e fiquei por aí...

Evento muito exigente face às recompensas oferecidas. Não valeu todo o esforço e itens investidos.

Nota negativa

rgnsilveira5 e Helô51 aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Realizei apenas a 1ª tarefa toda, a prata da 2ª tarefa, e a 3ª tarefa. Não consegui ir mais longe por falta de tempo, e alguns dos itens pedidos eu não tinha.

12. BLBV

BLBV Autor activo

Apesar de tudo, achei difícil.:(

13. .nina.21

.nina.21 Guest

Eu com bastante esforço consegui terminar o evento, desde já agradeço a todos os vizinhos e amigos do forum que todos os dias me enviaram drops, sem eles não seria possívelxD Muito obrigada!

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Sei que muita gente ficou muito decepcionada com a não conclusão do evento, ou seja, da última etapa do evento! Como eu bem disse hoje a uma amiga e vizinha, eu estava mais interessado nas mudas e currais misteriosos que na conclusão do evento! E como me foram uteis! Consegui uma árvore de abrunho, que ainda não tinha, e um curral de lobos! Feliz demais!!!...xD Fiz a última etapa mais pelo desejo de vencer o desafio de terminar o evento. Mas não me foi tão importante assim! Tanto é que nem estou a usar a fileira de nuvens que ganhei no evento. Por que? Achei mais interessante usar o belo e bom item Sol & Lua na Ilha! ;) Afinal ele dá 1.600 PEs! E lá ele vai me ser muito mais útil que na nuvem! Todo pontinho a mais na Ilha é-me por demais importante, pois estou a caça de bananas douradas para terminar de desbloquear as árvores da Ilha e 1.600 PEs diários na mais na Ilha é um tesouro! :p
    Abraços a todos e todas!

15. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Josefilosofo, fico feliz que tenha conseguido alcançar os seus objetivos, eu também consegui terminar.

16. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.