Feedback Opus Queijo II

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Opus Queijo II, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Tunideo

Tunideo Comandante

Bom Dia!

Nota Negativa para este evento é o meu feedback.
    Na minha opinião e falo por mim não por jogadores mais avançados que têm stocks com mais de quatro dígitos.
    Não gosto de eventos com crias, e muito menos gosto de eventos com crias da ilha.
    900 itens de drops é uma quantidade um pouco exagerada.
    Não acho as recompensas nada de especial para o que se pede.
    É um evento para jogadores bem avançados no jogo, Parabéns para esses jogadores, têm um evento à altura.
    Para os jogadores médios, como é o meu caso, olha temos pena.
    Tenho dito e acrescento nota -100.

Última edição: 16 Março 2015
  3. ACpro

ACpro Barão

Bom dia, fazendeiros e fazendeiras! 8)
    Bem, nunca vi um evento tão agridoce.:eek:

Comecemos pela parte boa do evento: basta fazer a 1ª tarefa de cada etapa para se conseguir um bom prémio que é a fileira, ganhando pelo caminho uns bons PETs.

Agora as más: pedir crias sem haver baby-boom e com prémios que deixam muito a desejar, desde os itens misteriosos, que deixam a sorte ditar se vai compensar ou não o investimento, até às ferramentas para se fazer as fábricas na oficina (em vez de facilitarem a saída destes drops, aumentam o número pedido e agora põem como recompensa num evento).
    Outro ponto negativo é a quantidade pedida de sementes de evento e drops tendo em conta o número de tarefas: 16.000 sementes de 4h e 7.000 sementes de 6h e ainda 900 drops em 6 tarefas. Já tivemos eventos com quantidades semelhantes distribuídas por todas as tarefas e com melhores prémios no geral. E nem sequer temos direito a auxiliares.
    (A ausência de estrelas e bananas douradas já nem vale a pena comentar)

Não é um evento complicado de se fazer, bastando utilizar os artesanatos do costume para se poder ter o número de sementes pedido. Em relação ao resto que é pedido, cada um terá que ver se lhe compensa ou não fazer, pois poderá significar investir uns bons musgocentavos para poder completar as tarefas restantes se não tiver os currais/árvores/super-forragem necessários.
    Eu devo-me deixar ficar pela 1ª tarefa de cada etapa. Aquela fileira é mesmo a cereja doce por cima de um bolo azedo.
    Bom jogo e bom evento para todos! :)

4. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá a todos, obrigada pelas vossas opiniões, eu como gosto de desafios vou tentar fazer tudo, se conseguir fico feliz se não conseguir vai ser a mesma coisa não acho os prémios maus, e finalmente vou conseguir fazer a minha fábrica de cola :)

Boa sorte a todos os que participarem, eu gosto de desafios ;)

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Sinceramente não gosto de eventos que nos pedem crias, é um fato bem negativo. Outro ponto, na minha opinião, negativo, é a quantidade de drops, muito exagerada!
    Isso exclui uma certa parcela de jogadores que gostariam de fazer o evento.
    Vou participar, pois não pulo eventos, mas sem muita animação. :sleepy:
    Feedback negativo!

6. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Vanessa, obrigada pela sua opinião!
    Normalmente tem havido baby Boom nos eventos que pedem crias, por isso talvez neste também haja...ainda não sabemos mas em relação ao resto como eu disse gosto de desafios e sou como você não gosto de pular eventos!!

Boa sorte a todos os que participarem!!

-VanessaRosa- aprova isto.
  7. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Bom dia
    Quanto a mim, acho que vou fazer apenas a primeira tarefa de cada etapa.
    Um dos pontos negativos deste evento é, sem dúvida, o facto de serem pedidas crias. Na minha opinião, só isso já vai desmotivar muitos jogadores, uma vez que nem todos podem fazer as crias no ninho do amor (devido à falta de superforragens, por exemplo), ou comprá-las no mercado (ou porque não há ofertas ou porque não podem comprar as que estão à venda).
    Quanto à quantidade de plantas, achei um pouquinho exagerada, tanto para a planta de 4 horas como para a de 6 horas. A mesma coisa em relação aos drop itens.
    Acho que não tenho mais nada a acrescentar, por isso, resta-me desejar boa sorte a todos os que participarem.

jedfjedf1996

8. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá jedfjedf1996 e obrigada pela sua opinião!

9. Amigarj

Amigarj Autor activo

xD

luisdias64 aprova isto.
  10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Zog1!

Movi o seu post para Problemas Gerais, pois era mais uma dúvida do que feedback.
    Pode acompanhar o seu tópico aqui: Para zog1 - Crias de panda.

Agradecemos a sua compreensão.

11. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola
    vou fazer o que puder pois nao tenho arvores nem alguns currais mas e mesmo assim nao se pode agradar a toda a gente .
    pode ser que me saia alguma arv nova boas colheitas a todos
    cumprimentos a NINA

12. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada nabicaSorting pela sua opinião, e é mesmo como disse não se pode agradar a todos! Fazemos o que conseguimos, pelo menos sempre tentamos ;)

Boa sorte a quem participar!

13. Helô51

Helô51 Comandante

Acho que será um evento bastante puxado devido à grande quantidade de plantas e drops e, também, desproporcional em relação aos prêmios oferecidos. Daria uma nota 5. Entretanto, vou tentar. Boa sorte a todos!

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá Helô51, obrigada pela sua opinião e sim pode ser um evento puxado a nível de plantas e drops, mas não acho que sejam maus prémios e finalmente e é sempre bom nos testarmos para sabermos até onde conseguimos ir ;)

Bom evento a quem participar!

15. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Quero o Farmerama pelo qual me apaixonei de volta!!! O Farmerama com quem me casei, que me fazia acordar a meio da noite para jogar. O Farmerama, meu amor, minha paixão, para o qual trouxe amigos da minha terra (Évora), colegas de trabalho, etc... Quero essa minha paixão! Deste Farmerama, acho que, e após várias oportunidades de reconciliação e momentos de ilusão e esperança destruídos, deste Farmerama estou fnalmente preparada para o divórcio...

O que é que este desabafo tem a ver com o feedback a este evento? Pois... tudo!!! Após ter pensado, uma vez mais, que isto estava a mudar, vem mais um balde de desilusão tamanho. Vou dizer pela enésima vez: e gostaria de que os programadores fossem meus alunos para eu virar professora à moda antiga e dar-lhes como trabalho de casa escrever 100 vezes: um jogo serve para divertir e relaxar da vida quotidiana; um jogo serve para divertir e relaxar da vida quotidiana; um jogo serve para divertir e relaxar da vida quotidiana....

16. loira2013

loira2013 Mestre

Bom dia a Todos!!:D
    Eu tb concordo com a amiga clara em grau, numero e genero.
    So para o momento.
    Atenciosamente,

Usuário: loira2013Id: 33612228

17. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá obrigada pelas vossas opiniões!

18. santia70

santia70 Aprendiz

Acho que no geral é bastante aliciante, os pr+emios que nos vão dando são para mim exelentes.
    Contudo volto a dizer, é ingrato para iniciante ou não, o facto de pedirem itens para os quais estão inacessiveis,

Podem desbloquear temporáriamente no mercado esse itens por forma a que todos possam aceder, comprando.

ex; crias de panda

teresacastro e dory73mmd aprovam isto.
  19. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Obrigada pela opinião.

20. valmello1

valmello1 Viciado

Bastante desanimador... Vamos ver o que dá pra fazer no mercado...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.