Onde estão os prémios?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jazz54, 2 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jazz54

jazz54 Promessa

Olá, boa tarde,
    Acabei de pescar agora, e, como já aconteceu a outros jogadores, nem o prémio vi.
    Há possibilidade de resolverem estas situações?
    Os meus cumprimentos,

Utilizador: jazz54ID: 12116012

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá jazz54,

Aqui está, foram 30.000 Pontos Tropicais (PETs) e um Chutney de Maçã e Cenoura.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. jazz54

jazz54 Promessa

Olá, boa tarde,
    Obrigada por terem colocado aqui a prémio, porque eu realmente nem dei por ele. Será que passa muito rápido? Fiquei um tanto confusa, mas agora está esclarecido.
    Os meus cumprimentos,
    Utilizador: jazz54 ID: 12116012

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro(a),

Quando recebemos o prêmio a janela indicativa fica na tela até que a fechemos ou confirmemos, mas não se preocupe, as vezes com a pressa de fazermos nova pesca nos passa mesmo despercebido.

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.