Onde está a verdade?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por CarlosRoque1954, 25 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Bem, não me posso calar com a revolta que tenho pois fui dos primeiros a reclamar quase me deram a entender que estava senil por não saber o que fiz mas vejo que não sou o único Senil neste jogo, constato que deve andar algum macaco na árvore a pintar os cocos de preto bem só espero que os programadores consigam no futuro arranjar algum asilo onde nos colocar a todos, me desculpem os moderadores que sei que dão o seu melhor e que só respondem o que lhes mandam, mas como jogadores sabem como é frustrante muitas vezes se fazer das tripas coração para estar no jogo e tentar conseguir algo e ver tudo ir por agua abaixo injustamente mas é o mundo assim agora no virtual
    Carlosroque1954 ID: 14781476

fafa010189 e anaf73 aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá CarlosRoque,

Agradecemos pelo reconhecimento quanto ao nosso trabalho, e infelizmente já foram feitos testes em muitas contas as quais apresentaram solicitação e os programadores nada localizaram quanto a um provável erro na parte dos cocos e não foi apresentado um print ou outras formas de levarmos material para que a equipe de programação da BigPoint possa trabalhar.

Realmente lamentamos mas nestes casos nada mais podemos fazer.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

3. CarlosRoque1954

CarlosRoque1954 Aprendiz

Depois do que aconteceu já estou a fazer e a guardar os print para caso aconteça a situação novamente vos relatar só que nunca me passou pela cabeça que isto ia acontecer mas num futuro é isso que faço mesmo sempre que saio tirar print a tudo é um novo jogo

fafa010189 aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

CarlosRoque, nós como jogadores lamentamos muito o que está acontecendo pois o objetivo do jogo é nos divertirmos, mas infelizmente como dissemos enviamos os relatos para a equipe de programação que analisam e revisam os programas e não encontram nada, o script do calendário está correndo normalmente e nem nas contas são encontradas irregularidades.

Estamos orientando aos jogadores que façam print do calendário todo dia ao abrir o coco para que apresentando algum erro tenha em mão dados que poderemos encaminhar à equipe de desenvolvimento e programação, isto valerá para uma busca/verificação que leve a um fato concreto, mas sem esses dados não estão conseguindo ajudar ninguém.
    Espero que entenda que nãos e trata de falta de vontade em quererem nos ajudar, mas de não encontrarem falhas no sistema.

Por fim, agradeço a iniciativa de já estar guardando estas imagens e fazendo as experiências na tentativa de ajudar a todos nesta questão.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.