onde comprar oficina base

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mariajosedias, 12 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mariajosedias

mariajosedias Principiante

Olá, antes podia-mos comprar a oficina base e depois colocava-mos a amarela por cima. Neste momento queria comprar a dos ratos e pandas e nas oficinas só aparece as Amarelas não aparece a primeira. Alguem me consegue explicar??? Assim não consigo fazer a criação de ratos e pandas. Reparei que em todos nas oficinas está a aparecer para compra logo o amarelo e não a primeira. Como faço???

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, mariajosedias, espero que esteja tudo bem com você.

Para liberar a oficina base do curral de ratos, deves ir na oficina:
    Deves ter ferramentas suficientes para desbloquear a base, conforme imagem abaixo:

No prédio Oficina vais precisar do material acima para base, para o upgrade amarelo a quantidade é menos ,veja abaixo:

Já o habitat de pandas, tem que desbloquear primeiro no templo dos macacos para poder construir a oficina. Na Oficina fica assim, acompanha o exemplo abaixo:

=>Notou a diferença das quantidades ? Talvez seja isso que acontece...

Mas se já fizestes estes desbloqueios e não aparece mesmo assim, peço que faça a limpeza do cache. Deixo o link abaixo:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/
    e o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

Última edição por moderador: 13 Março 2017
  3. mariajosedias

Obrigada pela a ajuda mas o que acontece é que eu não consigo é criar os animais pois quando vou comprar a casa dos ratos para fazer ratos e a dos pandas só aparece para comprar a Amarela não aparece a primeira casa. Essa é a minha dúvida pois eu a queijaria e a fábrica de palitos já tenho, não tenho é ratos e pandas pois não consigo comprar o primeiro :(

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Maria, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Alguns animais precisam de determinados niveis na fazenda.
    As oficinas, em algumas situações, somente vieram em eventos ou mesmo em currais fantásticos, não podem ser produzidos na oficina.
    Poderias deixar seu nome de usuária e ID para que possamos verificar sua conta?
    Aguardarei vosso retorno.
    Excelente terça-feira!

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

5. mariajosedias

Isso significa que os 1º currais de ratos e pandas não os posso comprar pois não existe a venda?
    eu deixei de jogar uns tempos e falta-me bastantes currais desde cães, pandas ratos, gatos, camaleões e gansos. quando vou para comprar so tem os amarelos... Como posso fabricar esses animais?

nome de utilizador: mariajosedias
    como é que sei o meu id??

Última edição: 15 Março 2017
  6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, mariajosedias, espero que esteja tudo bem com você.

O seu Id consegue verificar na parte de baixo da tela do jogo, como na imagem abaixo:

Qual o seu nível?

O curral de ratos (Toca dos ratos)só consegue no nível 34 da fazenda. Já o habitat de pandas consegue no nível 1 da ilha, mas tem que desbloquear no templo.

Caso já esteja no nível acima do mínimo, deixarei as imagens de ondes deve ir.
    depois de desbloqueado pelo nivel 34, clica na cestinha vermelha para comprar:

O habitat de pandas, deve ir na ilha, no templo:
    e desbloquear com bananas douradas:
    Só depois poderá clicar na cestinha vermelha para compra:

Esses passos já foram feitos?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora

@aaaaaaline

Última edição por moderador: 15 Março 2017
    *Lu* aprova isto.
  7. mariajosedias

Utilizador: mariajosedias ID: 41435314
    Boa noite, muito obrigada já consegui :)
    Apenas o dos pandas ainda não consegui pois não tenho bananas e só se ganha quando passo de nível.
    Muito obrigada pela a ajuda :)

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite mariajosedias! :)

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºAbril de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.