olhos de cobra

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lolla5859, 10 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lolla5859

lolla5859 Promessa

boa tarde, no invento que esta a decorrer fiz um terno e recebi 20 moedas, nao havia de receber 40 moedas? desde ja o meu muito obrigado/a o meu id 43457252

2. Liana

Liana Lenda-viva

Boa tarde lolla5859, tudo bem?

A cada jogada você recebe 20 moedas estrela, deixo aqui o link da FAQ para que possa ler e tirar qualquer dúvida com relação ao evento https://board-pt.farmerama.com/threads/evento-olhos-de-cobra.40134/#post-552122

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. lolla5859

lolla5859 Promessa

tudo bem muito obrigada, tudo de bom para si tambem, muito obrigada pela atençao pode fechar desejos de um bom jogo

Liana aprova isto.
  4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá lolls5859, como vai?

Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

5. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.