Feedback Olhos de Cobra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 3 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Cidinha,
    Nas regras do fórum já é mencionado, de qualquer forma, quisemos confirmar com os nossos superiores.
    Assim, retornamos agora com a resposta.
    Não é permitido colocar o link de nenhum site que não esteja ligado à Bigpoint - Farmerama, não sendo ainda possível deixar o nome do canal ou se outro site no fórum.
    Desta forma, o único que poderá fazer, é deixar o nome do vídeo (sem mencionar o site onde o mesmo está), tal como já ocorre no fórum - Mediateca
    Desde já pedimos compreensão pela situação.
    Obrigada,

    Board Admin.
    * RosaDourada *
     
  2. nanaita

    nanaita Aprendiz

    Olá! Já terminei este evento. Até agora fiz 69 jogos, mas apenas consegui 9370 pontos... Mas o suficiente para alcançar o curral de suricatas na temporada (que era um dos meus objetivos com este evento). E saiu-me um curral neon de macacos (nada mal, mas preferia o de camelos!). O que vos calhou?!
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Nanaita,

    por aqui também já terminei, estou a tentar chegar ao Louva-a-Deus ainda!
    A mim saiu uma Vaca Néon, também prefiro os da Ilha!


    Boa sorte a todos!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia !
    Rosa Totalmente compreensível e regras são sempre regras,mesmo que ache que as regras são burras...kkkk
    , sem problema algum,minha intenção foi em ajudar.
    Mas da próxima vez sei como proceder
    Grata sempre
    E voltando ao assunto principal, Esta sendo bem positivo no meu caso, apesar que conseguir as plantas já começou a ficar cansativo.
    Para os próximos eventos poderiam diminuir as etapas,pois fica distante demais chegar ao final sem investimentos monetários,sendo essa a minha regra(regra burra tb) não investir em algo não favorável, sendo que para se ter as recompensas tenho que me empenhar e não gastar, principalmente no momento que estamos vivenciando.
    lindo dia a todos e bom evento
     
    Paulo_Tazz e marianadavid aprovam isto.
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui ainda juntando plantas e infelizmente sem muita sorte com os dados mas vou pegar o que der, gostei muito dos pés das decorações.

    Obrigada pelo feed Back de todos!
     
  6. marianadavid

    marianadavid Conde

    por aqui com 131 jogos feitos no lado esquerdo e so consegui 15860 pontos , não tenho muita sorte com os dados , vamos ver até onde consigo chegar.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde mariana, aqui me encontro com pouca sorte também, infelizmente. Me encontro com 13.590 pontos, vamos ver se até o final do evento conseguimos os últimos prêmios.
    Lhe desejo bons jogos, obrigado pelo feedback ;)
     
    marianadavid aprova isto.
  8. lena

    lena Conhecedor

    evento que em teoria tem prémios interessantes mas, na prática deixa muito a desejar...
    Ao contrário do evento anterior que exigia esforço para obter os prémios mas sabíamos com o que contavamos, este incorpora uma variável que é impossível de controlar pelo jogador.
    Não é possível fazer previsões e aumenta as assimetrias e injustiças entre jogadores.
    Se uns conseguirao bons prémios com X jogos outros com 2X ou 3X pouco conseguem.
    Feed back negativo por isso.
     
    --manu2012-- e marianadavid aprovam isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Aqui a sorte não me sorriu muito até agora,consegui pegar todas as decorações e já estão todas no jardim,pois os pes são muito bons,o que consegui pegar daqui para frente será lucro,como a planta só ocupa um terreno,sigo plantando para pegar o que for possível,apesar da sorte não me sorrir muito,gosto de jogar os dados.

    Obrigada pela opinião de todos e boa sorte!
     
  10. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Bom, eu achei que a sorte não me estava a sorrir, mas depois de ler o que a Mariana escreveu, sou obrigado a mudar de opinião. É que, com as mesmas 131 jogadas, consegui 17.540 pontos e com isso, o meu objetivo principal neste evento. O curral de Louva-a-Deus.
    Ainda vou fazer mais umas jogadas até terminar, mas o que eu queria, está conseguido.
    Estou completamente de acordo com as opiniões de alguns (muitos, estou certo) fazendeiros. Este é um evento repleto de injustiça pois, a esforço igual, não corresponde recompensa igual. Basta ver a diferença de pontuação entre mim e a Mariana, com o mesmo número de jogadas. E ela teve o mesmo trabalho que eu, para fazer essas jogadas.
    Senhores da BP, parem com esta injustiça de ter que estar sujeito a "sortes" programadas.
    Boa sorte a todos, em especial à Mariana, que acredito que terá o mesmo objetivo que eu tinha. Os Louva-a-Deus.
     
    --manu2012-- aprova isto.
  11. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    concordo a diferenças são grandes e com o mesmo esforço para o mesmo objetivo.
    Outro ponto negativo foi o item que dá os dados estar muito além do que a maioria consegue, consegui em todas as fazendas agora e o resultado é ter apenas uma jogada amanhã, uma recompensa inútil.
    129 - 16500
    131- 17800
    130- 17540

    Gosto muito desse evento, só falta fazerem um ajuste na quantidade dos pontos do lado direito, 25000 pontos é de cair da casinha
    Dou por encerrado este evento .
    Feedback 80% pela forma

    Pois já irei preparar os terrenos para o próximo
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pelo que vejo a sorte não sorriu para muitos, assim como para mim também não, mas consegui o louva a Deus e o Peixe Cofre, também gosto do evento mas não consigo perceber como isso funciona, como disse, consegui os currais e o que viesse depois, seria lucro, ainda tenho mais umas jogadas até amanhã.
    Boa sorte a quem ainda tá na luta!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  13. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Bem, este é daqueles eventos que faço por fazer, não gosto da forma aleatória em que os dados são lançados, ficamos a mercê da tal sorte programada! Os prêmios foram razoáveis, mas senti falta da fileira de nuvem, as decorações avulsas foram todas para o inventário mofar, pois não há onde as colocar!
    Foi um evento simples e de fácil conclusão, apesar de tudo, feedback positivo!
     
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu gostei muito das decorações pois dão excelentes pes,substitui por umas de menor pes que tinha no jardim.A sorte por aqui não me sorriu mas fiquei satisfeita pois consegui pegar mais um Louva a Deus.

    Obrigada pelo feedback de todos!!
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  15. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Fiquei-me pelas 70 jogadas, o meu objetivo era as 65.

    Apesar de estarmos dependentes da sorte neste mini jogo até gosto de fazê-lo e é sempre divertido fazer as jogadas.

    Em relação aos prémios, comparando com o evento anterior nem adianta comparar, mas mesmo assim destacaram-se os imensos pontos para a Temporada. Achei que dada a quantidade de Itens que o evento deu deveria existir a Nuvem. A mim não me faz confusão ter só um terreno em que saia drops e para plantar. Assim os outros terrenos dá para repor stocks de plantas e animais.

    Dou nota positiva a este evento. :)
     
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros, o evento é bem divertido, as vezes nos frustramos com os resultados, mas quando acertamos os dados é felicidade na certa. Os pontos para a temporada me ajudaram bastante, achei bem positivo.
    Esperamos que no próximo venha a bendita nuvem :p

    Obrigado pelo feedback fazendeiros!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.