Feedback Olhos de Cobra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por _-Sofiaa-_, 26 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. malpertuis

malpertuis Entendido

Com algum esforço e muita sorte aos dados(estamos pensando seriamente em arriscar nosso futuro com jogadores de póquerxDxDxDxD),lá conseguimos o canhão dourado,os 2 objetivos do evento foram alcançados:nuvem mais o itens e o canhão dourado.
    Nosso feeback é....será...enfim positivo.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

mandacovisk e -zeantonio- aprovam isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, Tété, Rodrigo e Mateus.

Parabéns por estarem tão adiantados no jogo

Bom jogo

3. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

xDxDxDxD Rindo para não chorar!!! xDxDxDxD
    Gastei 22 copos de dados e só fiz 2.480 pontos! Pode??? Dez míseros presentinhos!!!... snif! snif! Snif!...
    :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
    Buááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!!...:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:
    Pronto: desabafei! kkkkkxDxDxD

Desisto! Joguei a toalha! Não tenho sorte com esses dados!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Não desista, Josefilosofo. Ainda dá tempo de usar artesanatos para melhorar a saída de drops e usar plantas que dêem mais Pe.

Boa sorte e bom jogo

5. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

infelizmente a saída dos drops é uma desilusão, mesmo com todos os artesanatos e pets o resultado é ridículo 35 em todos os campos
    Na minha opinião a saída de poucos drops é uma forma de forçar os jogadores a comprar comprar e comprar

O joguinho é maneiro é fica o ponto positivo
    Totalmente Negativo a saída de drops que estressa

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, mummecidinha.

Boa sorte e bom jogo

7. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Não desista.Pelo menos tente conseguir a fileira de nuvens.
    Eu só agora consegui o canhão dourado e para isso foram precisas 63 jogadas,pode lá ser!

Mesmo tendo plantas suficientes para bastantes jogadas,tive de recorrer à plantação de cravos para que os drops subissem em maior numero e ao colher nos 3 campos conseguia uma média de 100 drops.
    Achei desproporcional a saída de drops com a planta de evento, saiam uns míseros drops.
    Além disso,reparei que a partir do nível 48, são precisos 500 pontos para passar para o nível seguinte.Que loucura!

Se o objetivo era a fileira de nuvens e o canhão dourado,não sei porque puseram os restantes prémios como cenouras à frente do nariz!Deve ser para que os jogadores se sintam tentados a gastar mais superadubos ou recorrer às cestas, pois chegar ao final será um grande desafio mesmo para quem gastar muito superadubo.
    Resumindo,mesmo que consigamos ter plantas e drops suficientes vamos sempre contar com a sorte ou não do que está programado para sair nos dados,o mesmo funciona com as mudas do Dr.Calêndula.
    Ah!Uma coisa que notei é que à medida que estava mais próximo do canhão dourado,os resultado dos dados melhoraram,não sei se foi mera coincidência.
    Pelo que fui lendo nos diversos fóruns, o descontentamento é igual em todos.
    Será um evento a ser revisto pela BP pois o desagrado foi bastante.
    O meu feedback mantém-se:negativo.

8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu continuo na minha evento com bons prémios mas com um mini game e drops muito a desejar, os drops saiem a conta gotas e os dados para o meu lado estão muito azarados, joguei cinco copos hoje e não devo ter passado dos 200 pontos, estou ainda a ver se consigo o tão desejado canhão dourado , por este caminho estou a ver que fico a ver o dito canhão ao longe.
    Parabéns a quem já o conseguiu.
    Evento com nota negativa pelos drops e pelo mini game

9. Analu

Analu Guest

Olá pessoal bom dia !
    Eu gostaria muito de poder alcançar o canhão dourado , mais não tenho sorte com os dados !:(
    Vou continuar até onde der , ao menos a nuvem já consegui , desejo boa sorte a todos vocês !
    Ótima terça-feira !

10. pradomumme

pradomumme Autor activo

Farei um comentario por esta fazenda
    Construiram um evento de 74 casas onde as chances de chegarmos ao final é impossivel de se completar. Sou dedicada ao maximo nos eventos e na maioria das vezes faço os mesmo sem maquinario e são 3 fazendas o que muitas das vezes chega ser desgatante, mas esta opção eu escolhi e não reclamo disso .Este evento me mostrou mais uma vez o quanto teria que gastar para poder completar as 74 casa, sendo que tenho as plantas para faze-lo, Fica a minha indignação pelas falta de drops, mesmo usando os pets os artezanatos e com a planta de maior PE saiu um total de 120 drops , Onde fica a consideração da dedicação dos jogadores????!!!!
    Hoje vi algo que jamais imaginaria o nosso amigo Zé jogando a toalha!!! mostrando o quanto o esforço não vale por aqui.
    Não desistirei do Famerama porque amo demais este jogo. Agora que motivos não tem nos faltado para abandonar.
    Assim que terminar volto para contar até onde consegui chegar com todo o empenho e dedicação nas minhas fazendinhas

11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradeço pela participação de todos, as opiniões são muito importantes.

Boa sorte e bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  12. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Agradeço muito ao amigo e chará, "zéantonio", pela informação e pela força. Eu fiquei realmente muito revoltado com o resultado dos "jogo dos Dados". É bom saber o descontentamento com o evento é geral. :D Cheguei mesmo a pensar em desistir desse evento. Mas ponderei e voltei a fazê-lo. Mesmo assim, quero manifestar, também, minha indignação com o evento. Poxa... :music: o evento tinha tudo para ser excelente, tem muitos e belos prêmios, mas a mecânica do jogo faz com que dependamos "exclusivamente da sorte"; isso é, do sistema, infelizmente.
    Abraços e boa sorte a todos! :D

13. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Agradeço pelas opiniões aqui deixadas!

Bom jogo a todos!

14. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Nossa gostei muito do evento!!! , Muito criativo!!! Pena que nao vou conseguir terminar por falta de dropes , nao estar saindo muitos da colheitas . E na ilha dessa vez nao saiu , acho que isso deu uma prejudicada pra mim. Desejo boa sorte para quem conseguir terminar bj Bom jogo a todos

mandacovisk e -zeantonio- aprovam isto.
  15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, Silvana_crmp.

Boa sorte e bom jogo

16. joooannna

joooannna Vigilante

boa noite
    vou já com 101 jogos feitos e apenas na casa 51. Está cada vez mais difícil progredir.Já reorganizei os campos e não vou fazer mais ... Este evento está feito pra nos fazer gastar os SA e comprar muitas cestas. Isso não farei... Desiludida, pois gosto de levar tudo até ao fim mas este evento está incomportável. Basta!!!
    feed negativo
    Ps.: Apenas una nota positiva é que me saiu um curral e uma árvore que não tinha... menos mal.

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, joooannna.

Bom jogo

18. ACpro

ACpro Barão

Boa noite! :)
    Com 119 jogos realizados, só consegui chegar à casa 55. :(
    Nestes jogos de sorte, o meu azar abunda...xD

Com a quantidade de sementes e drops que seria necessário para eu ganhar a lista de prémios toda, nunca iria conseguir obtê-los a tempo. É muita semente e drop pedido e os prémios não compensam. Se houvessem currais/oficinas rosa ou árvores raras talvez valesse a pena, mas com currais e árvores misteriosas, em que dificilmente sai alguma coisa de jeito, não.

Mesmo assim, o meu feedback é positivo pela fileira e o canhão dourado serem acessíveis de se ganhar e também pelo jogo "de azar" engraçado.
    Bom resto de evento para todos! :)

tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá, ACpro!
    Obrigada pela tua participação deixando seu feedback deste evento .
    bom jogo ;)

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... não consegui o Canhão Dourado, mas cheguei bem perto. Mas tudo bem. Isso é apenas um jogo de entretenimento e diversão! E não de estresse... embora esse tenha me estressado muiiiito! aff!... :mad::mad::mad:Pensarei um Milhão de Vezes antes de embarcar num evento desse. >:( Antes não tivesse nem começado a fazê-lo. Mas... enfim, serviu de experiência, negativa, é claro! xDxDxD
    Como foi dito anteriormente, eu também não sou favorável a esse tipo jogo que depende unica e exclusivamente da sorte. Prefiro os que dependem apenas de nossas habilidades, capacidade de estratégia ou dos recursos que dispomos em nossas fazendas. :D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.