Olá Moderação!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sonia_Momoi, 31 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Não poderia esperar uma atitude mais nobre em uma época de Paz, Amor, União e Harmonia! Não poderia ser mesmo diferente..

Eu sou eu, não sou outra pessoa e, portanto o tópico é meu, fui eu que criei e dou o nome que eu quiser.

Estou a desejar Feliz Ano Novo a ''Todos'' e não contando os dias pra ele e muito menos desejando o mesmo somente a moderação!

Muita falta de respeito alem do que, o canto de conversa é uma área para os jogadores e não significa que quem visita um tópico de um jogador visite outro. Mesmo pq temos a salinha como exemplo, que somente tem as visitas dos habituais e raramente aparece alguém diferente
    O que quero dizer é que meu tópico é diferente dos que estão ai!

Nós jogadores não temos o direito de desejar uns aos outros?
    .

Marlenim aprova isto.
  2. InOff

InOff Imperador

Tanto tem o direito que existem 2 tópicos referente ao mesmo tema:

Contagem Regressiva 5,4,3,2,1 Ano Novo - Bem Vindo 2016

Feliz Ano Novo, Equipa!

Tanto nós da Moderação como os jogadores nos confraternizamos em ambos os tópicos já aberto.
    Infelizmente o que você abriu com tanto carinho, perde o sentido por já terem outros 2 abertos anteriormente ao seu.
    Para mantermos a organização fechamos sempre o que foi aberto por ultimo, se cada jogador for abrir 1 tópico com o nome diferente mas todos com o mesmo tema, fica praticamente impossível manter as coisas organizadas.

Feliz Ano Novo ;)

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. Sonia_Momoi

Sonia_Momoi Veterano

Depois de mais dois novos tópicos referente ao mesmo assunto... Vou dizer o que??

Obrigado por ''nada'' Moderação!!

4. InOff

InOff Imperador

Tomo a liberdade de encerrar o tópico, para que possamos manter a organização do nosso fórum.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.