oi

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por _Drykaa, 5 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _Drykaa

_Drykaa Aprendiz

Olá, simplesmente não consigo confirmar meu endereço de e-mail, por que fala que a senha ou o e-mail estão incorretos, (eu tenho certeza absoluta que estão certos, pois ate modifiquei minha senha de e-mail para ter certeza e mesmo assim fala que está incorreto).

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá _Drykaa

Ao abrir uma conta de e-mail muitas vezes pedem um e-mail válido (seja seu ou de alguém que conheça), número de celular ou ate mesmo em alguns casos os provedores de e-mails pedem uma pergunta de segurança do tipo " qual foi seu animal favorito, herói etc..." para confirmação ou caso perca de dados,verifique se é esse o seu caso.
    Neste caso não podemos ajudar pois, se trata de dados seus particulares junto ao seu servidor de e-mail.
    Só então ao entrar no seu e-mail cadastrado na abertura de conta no jogo poderá confirmar.

Sua dúvida foi esclarecida?

Post aguardando 24hs a resposta do autor.
    Por favor, se não for o autor do post, não responda após a resposta da moderação.
    Pois será excluída/apagada sua resposta.
    A moderação agradece!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. _Drykaa

_Drykaa Aprendiz

não entendi

tipo não tá pedindo nada, só o e-mail e a senha, depois que fala que tá errado, eles pedem que digite um numero, que aparece acima em uma caixa, mesmo assim não da certo :/

Última edição por moderador: 6 Fevereiro 2015
  4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Mesclei seus posts é proibido post duplo no fórum use abaixo de cada post "editar" , clicando em cima caso precise adicionar algo mais em seu post
    Cara_Drykaa

Abaixo sempre tem uma pergunta do tipo " esqueci a minha senha" clica ali e segue os passos que pedem.. segundo o que te falei acima.
    OBS: Cada provedor de e-mail tem um tipo de pergunta ou numero etc para segurança da sua conta.
    Veja também se não esta confundindo algum numero ou letra na senha nova com a antiga ou ainda no endereço do e-mail.
    Sua dúvida foi esclarecida?

Post aguardando 24hs a resposta do autor.
    Por favor, se não for o autor do post, não responda após a resposta da moderação.
    Pois será excluída/apagada sua resposta.
    A moderação agradece!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

5. _Drykaa

_Drykaa Aprendiz

Okay, obrigada, mas isso não resolveu meu problema. :/

6. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Drykaa,

Você usa o Portal da Bigpoint ou a página de login do farmerama?
    Pois se usa portal, só serve a primeira senha e nick que usou ao criar a conta.

Aguardo retorno.

7. _Drykaa

_Drykaa Aprendiz

então, quando eu fiz minha conta, usava um endereço de e-mail, mas agora já uso outro, acho que por isso não tá dando certo, eu coloco meu e-mail antigo e a senha da minha conta do farmerama, e da certo, pede pra eu confirmar o link no e-mail antigo, porém não uso mais aquele, e quando coloco meu novo e-mail não da certo, tem como, seila, mudar o e-mail? ou só vale o que coloquei no inicio do jogo? quando fiz minha conta no caso.

8. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Agora entendi o caso. Mas infelizmente você terá de recuperar seu e-mail antigo, pois não fazemos essa troca por aqui. Caso não consiga, apenas via suporte.

9. _Drykaa

_Drykaa Aprendiz

Okay obrigada, tenha uma boa tarde.

10. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá fazendeiro(a),

Obrigada pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

11. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Março de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.