oficinas de animais de terror

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por fernanda194646, 20 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

Tenho algumas oficias de animais de terror mas acontece que não sei bem onde colocar e nem como alimentar pois o que me pede de forragens as normais não servem.Peço ajuda.Muito obrigada.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá fernanda194646, tudo bem?

Por favor, informe quais oficinas para que possamos lhe orientar melhor.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:​

3. fernanda1946

fernanda1946 Aprendiz

Peço desculpa mas em eu acima disse oficina de animais de terror.Como conseguir e suas forragens.Obrigada

4. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Fernanda, boa tarde!
    Tudo bem? Desejo que sim!
    Os animais que comentas são os pirilampos negros.
    As forragens são as mesmas que os pirilampos na fazenda.
    Podes produzir as forragens pelo moinho da fazenda.
    Espero ter ajudado.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

**Até breve**

5. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

Não me referia somente a esses mas também ás oficinas de patos de terror. ovelhas,vacas e todos os outros que vou conseguindo. Obrigada.Ah, é que eu tenho outra quinta e nessa é que tenho mesmo tudo parado sem poder colocar em sitio que algum.Obrigada

6. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde fernanda194646!

As oficinas só funcionam se tiver animais referentes à oficina em stock, ou seja, para que a oficina de patos funcione tem de ter patos na granja e também as forragens para patos.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

7. fernanda1946

fernanda1946 Aprendiz

Em primeiro lugar: onde coloco as oficinas de animais de terror ou seja em que campo.Em se segundo lugar eu tenho animais e ferragens de todos.Aguardo esclarecimento.Muito obrigada.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde fernanda1946, como vai?

Vamos ver se consigo te auxiliar, você tem oficinas do terror e não está sabendo onde as usar, é isto?
    Se sim, elas são utilizadas no terreno normal da fazenda, assim como os currais normais e oficinas restantes da fazenda.
    Não é necessário ter a base, as oficinas do terror são colocadas diretamente no campo.
    Pode as colocar no terreno principal, prado selvagem ou floresta mágica.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

9. fernanda194646

fernanda194646 Aprendiz

muito obrigada pela ajuda.

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá fernanda194646

Ficamos felizes em saber que seu/sua problema/dúvida foi esclarecida/solucionado :D
    Agradeço em nome da equipe seu retorno, sempre que precisar pode contar conosco ! ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Cumprimentos,
    SModeradora
    :[LIKA]:

11. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de novembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.