Oficina do Ouriço

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por maralouzada, 11 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. maralouzada

maralouzada Promessa

Bom dia, gostaria de saber se tem um nível específico para ter acesso à oficina do Ouriço, para produzir ancinhos, eu já tenho o Ouriço, vi em uma postagem de um vizinho que tem uma missão para conseguir essa oficina, mas não achei essa missão,podem me ajudar, por favor, obrigada!

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, maralouzada.
    A fábrica de ancinhos (oficina do ouriço) está disponível a partir do nível 3 e pode ser ganha na missão Irmãos Improváveis.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. maralouzada

maralouzada Promessa

Bom dia, não tenho essa missão no meu pavilhão, já procurei, e tem algumas missões que tenho lido aqui no fórum que também não tenho, podem fazer uma verificação e atualização das missões no meu pavilhão, por gentileza, obrigada, fico no aguardo da verificação, também não tenho a missão Herói da ilha.
    maralouzada
    5624154

Última edição: 12 Setembro 2024
  4. J.E.D.F.

Boa noite, maralouzada.
    As missões Irmãos Improváveis e Herói da Ilha foram introduzidas em março de 2018, aquando de uma atualização para os níveis mais altos, mais especificamente entre o nível 110 e o nível 125. Poderá, por isso, desbloqueando essas missões à medida que for alcançando esses níveis.

Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. maralouzada

maralouzada Promessa

Obrigada pelo esclarecimento, minha vizinha quer me enviar o curral e gostaria de saber se tem q esperar o evento G&T ou tem outra maneira de enviar , obrigada!

6. J.E.D.F.

Boa noite, maralouzada.
    Caso a sua vizinha queira enviar-lhe esse curral, terá de esperar pelo G&T.

A Moderação agradece.

7. maralouzada

maralouzada Promessa

obrigada,desculpe a demora em responder, pode fechar o tópico.

8. J.E.D.F.

Boa noite, maralouzada.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-9-16_23-23-34.png

9. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de outubro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.