ofertas de assinaturas

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por secapipas, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Amiga Clara boa noite:)
    É sempre muito bom vê-la por aqui, espero que já esteja a recuperar, e que possa voltar de novo a participar no nosso forum, com as suas, sempre sábias, opiniões e comentários:)
    Deixo-lhe aqui 2 roupinhas que espero sejam do seu agrado e que realmente sirvam para a «renovação» que fala;)
    Votos dum bom fim de semana
    beijokas docinhas

Última edição: 16 Janeiro 2016
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Passando para ver os modelitos! :inlove:

secapipas aprova isto.
  3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Querido Amigo Carlos, obrigada!!! São lindas as assinaturas. Duas suas, duas da Sonia, estou vestida com modelos exclusivos para os próximos meses. Deveríamos organizar uma espécie de evento/moda no fórum, para que pudéssemos desfilar nossos modelos exclusivos e agradecer assim aos criadores. Não seria boa ideia? Obrigada.

secapipas aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que lindas roupinhas! Adorei!

secapipas aprova isto.
  5. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite
    Já á vários dias que um dos sites onde á mais de 3 anos costumo hospedar imagens das assinaturas que faço, se encontra a dar erro e não consigo aceder ao mesmo, o site é o "alojaimagens". Uma das anomalias que provoca é que todas as assinaturas que estejam lá hospedadas, deixam de se ver no forum:(.
    Pelo facto, e apesar de não ser o responsavel, peço desde já as minhas desculpas.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá amigo secapipas, muito linda sua assinatura por sinal.

Pois, não sabemos ainda o que se passa, mas entendemos que não é sua culpa, não se preocupe.

sissy222 e secapipas aprovam isto.
  7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia:)
    como o site que falei continua a dar erro, resolvi procurar outro;), e como guardo sempre as imagens voltei a fazer as assinaturas e guardei-as no "Tinypic", esperando que não traga problemas com as imagens:p
    Aqui deixo as assinaturas para quem me apercebi que ficou sem ela, se mais alguem ficou sem assinatura que eu nao me tenha apercebido pode pedir aqui que eu tenho as imagens guardadas e farei de novo.:)
    bom fim de semana

Última edição: 23 Janeiro 2016
    :[LIKA]: aprova isto.
  8. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Bom dia amigo Carlos, tenho andado afastada mas estou de volta e como sempre para pedir, uma roupita nova por favor será que podia incluir um gatinho, já agora a tua esta linda, muito obrigada e beijokas e bom fim de semana, leãozinho será que também podes fazer para o MarcoGarrido? Ou tenho de pedir na outra conta?;) :music:

secapipas aprova isto.
  9. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Paulinha bom dia:)
    que bom ver-te por aqui linda...
    aqui te deixo como solicitas uma roupinha nova para ti e para o Marco Garrido que espero sejam do teu agrado..
    bom fim de semana
    beijokas docinhas

LEOA=66 aprova isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde amigo Carlos,a minha está ok,kk eu como colocava logo o maçarico a aquecer,ela não se atreveu a desaparecer,rsrs
    Temos realmente alguns sittes de imagem a dar erro,mas a culpa nunca seria do nosso estilista,rsrs;);)

secapipas aprova isto.
  11. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Teresinha boa tarde;)
    a grande maioria das assinaturas que faço, onde está tambem a tua, eu coloco as no site da "postimage" e ate hoje não me deu problemas, mas as imagens mais "pesadas" este não as consegue alojar e tenho sempre que ter outro que as aceite;)
    mas vou a partir d agora avisando as imagens que tu tens o maçarico a postos para o caso de elas se atreverem a fugir!!xDxD
    beijokas docinhas

12. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

secapipas aprova isto.
  13. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

secapipas aprova isto.
  14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá de novo Paula:)
    já fui ver e está tudo bem com a assinatura linda, aliás, se não tambem não se via na postagem que as coloquei, e se clicares em cima do link manda-te para a imagem, por isso deve ser algum procedimento que não deves ter feito bem:p...tenta apagar tudo o que tens no local da assinatura e volta a por o link da imagem, pode ser que resulte...
    Espero ter ajudado;)
    beijokas docinhas

LEOA=66 e MarcoGarrido aprovam isto.
  15. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

secapipas aprova isto.
  16. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cada vez mais bonitas estas assinaturas!

MarcoGarrido e secapipas aprovam isto.
  17. Olá boa noite, então cá estou eu para fazer o pedido para uma assinatura.
    Secapipas podes fazer a teu gosto, embora goste com motivos de animais.
    obrigada, bom sábado e beijinhos.:)

secapipas aprova isto.
  18. Mikas

Mikas Comissário

Secapipas obrigada pela tua atenção.
    Já troquei e vejo que está ótima.
    Bom domingo, beijokas.:D
    Aproveito para dizer que a tua assinatura está linda!

secapipas aprova isto.
  19. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Saltapocinhas boa noite:)
    aqui te deixo conforme solicitas uma assinatura, como dizes que gostas com motivos de animais e o teu avatar é uma raposa, escolhi fazer te uma assinatura com uma raposa, mas se não gostares não uses ok?;)
    continuação dum bom fim de semana
    beijokas docinhas.

20. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia!
    Muito obrigada secapipas por teres resolvido o assunto.
    Mais tarde irei então trocar.
    Beijinhos e bom domingo :)

secapipas aprova isto.