ofertas de assinaturas

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por secapipas, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jainenunes

jainenunes Mestre

ficou linda obrigada mesmo :D:D

secapipas e Paul Farmer aprovam isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Mais uma cliente satisfeita :D

secapipas e jainenunes aprovam isto.
  3. jainenunes

jainenunes Mestre

muito satisfeita..

secapipas aprova isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Isto é ótimo e gratificante para nosso amigo Carlos (Secapipas).

jainenunes e secapipas aprovam isto.
  5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,amigo estilista (Carlos) quando seu atelier tiver uma vaga,gostaria de uma fatiota nova com cheirinho a natureza .
    Muito agradecida desde já,sei que as suas escolhas são do melhor.
    abraço;)

secapipas aprova isto.
  6. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Só passei para dizer que estou com saudades.
    :);)

secapipas aprova isto.
  7. tmss-13

tmss-13 Guest

Hum aqui nosso amigo nos ajuda com fatiota,agora matar saudades não sei,kkxD

secapipas aprova isto.
  8. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Bom dia!:)
    Secapipas, será que me podes fazer uma assinatura?
    Com a chegada do mês de junho, chegam também as festas dos Santos Populares.
    Gostaria que a assinatura fosse alusiva a esse tema.
    Não tenho imagem, podes escolher, desde que esteja de acordo com o tema.
    Não tenho pressa, pois as festas só começam para a semana!
    Obrigada pela tua atenção e bom fim de semana!

secapipas aprova isto.
  9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Assim que possível nosso estilista de elite, virá nos presentear com suas obras de arte.
    Deve ter ido em torné, fazer desfiles;);)

feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  10. secapipas

secapipas Lenda-viva

Para tmss-13

Olá Teresa boa noite, peço desculpa pela demora em responder mas por vezes o trabalho obriga a ausencias de 3 dias:p.
    conforme solicitaste aqui te deixo uma roupinha com cheiro de mar e sabor a verão, espero que esteja do teu agrado linda...:)
    beijokas docinhas.

Para Feiticeira
    Olá boa noite feiticeira linda:)
    então a menina quer ir brincar nas marchas dos santos populares?;)
    então eu fiz te uma fatiota alusiva ao Sto António, Santo casamenteiro ehehehxD, espero que esteja do teu agrado
    desejo te igualmente um otimo fim d semana
    beijokas docinhas

feiticeira1 e tmss-13 aprovam isto.
  11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

:D:D É desta vez que nossa querida feiticeira se vê em um enlace xD

Olha que quero eu o buquê, viu querida amiga rsrs

Parabéns pelo trabalho secapipas, fantástico como sempre!

feiticeira1 e secapipas aprovam isto.
  12. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Boa noite... Carlos, quando estiveres mais liberto dos teus afazeres, poderias-me fazer uma fatiota nova? Esta já está debotada e remendada... rsrsrs. Confio no teu bom gosto.
    Bem hajas.
    Bom fim de semana.

secapipas aprova isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Logo logo terá uma roupa nova Sweet!

secapipas aprova isto.
  14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Sweet boa noite;)
    realmente essa roupita já está mesmo a precisar d reformaxD, olha linda deixo te aqui 2 mudas de roupa, uma mais formal e outra mais...radical!!;) usas só se gostares ok?
    desejo te um otimo fim de semana
    beijokas docinhas

_Sweetheart_ aprova isto.
  15. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

rsrsrrs.. muito giras, Carlos! Gostei muitooooo. Como se avizinham uns dias de muito calor, tórridos, mesmo... e com estes óculos, as minhas vistas ficarão bem protegidas, eheheh!! Vou já mudar de visual...
    Obrigadaaaaa!!!

:D:D:D:D:inlove::D:D:D:D:inlove:

Última edição: 6 Junho 2015
    secapipas aprova isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Ficou lindona e bem colorida nossa querida Sweetheart, parabéns leãozinho ;)
    Querida, Sweetheart, por favor edita seu post substituindo a noutro idioma entre as # . Para não ir de contra as regras. Lembrando: o idioma permitido no fórum PT/BR é o português

secapipas aprova isto.
  17. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Bom dia, Lika! Tal como pediu, já modifiquei o idioma da palavra em questão, eu a mencionei entre cardinais, mas a minha intenção era citá-la entre aspas e se assim fosse não me acharia no dever de modificar pois a palavra em questão é vulgarmente utilizada para referir o tempo muito quente. E, já agora, se mo permite, também vou lembrar que aqui nem todas as regras são cumpridas por todos. Em tempos atrás fui advertida de que não poderia usar na minha assinatura linck de música, pelo qual me apressei a retirá-lo, pois nao queria ir contra as regras previamente estabelecidas, mas se reparar bem nem todos seguem essa regra, existe pelo menos uma exceção... não quero ser desagradável e me desculpe a pessoa em questão. Se são regras, que o sejam cumpridas por todos... Bem haja!!
    Feliz sábado e bjinhus...

secapipas aprova isto.
  18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Como não estou assim tanto tempo na moderação, não tenho conhecimento dessa regra, irei informar-me.

19. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Sweestheart,

Não quero fazer uso deste espaço para tirar dúvidas, mas sim para esclarecer um equívoco de nossa parte, haja vista que você disse ter sido alguém da moderação que pediu lhe a retirar o link de música de sua assinatura.
    No fórum foi proibido a postagem de vídeos de músicas, agora se acaso algum usuário(a) posta um link de música na assinatura, e outro usuário(a) clica para ir ver, isto é de total responsabilidade deste ou daquela pessoa a qual foi ver, e quanto a isto nós da moderação ou da BigPoint nada temos a ver com a decisão tomada pelo usuário(a).

Portanto se sentir o desejo de adicionar em sua assinatura um link para música, é uma decisão tua e de outros que queiram ver.

20. joooannna

joooannna Vigilante

Boa tarde, Paul. Não se deve recordar, mas a mim aconteceu que nesta conta me foi pedido que retirasse o linck de uma musica de Bublé depois de, no tópico "meninos e meninas" alguém reparou na musica e se manifestou que também gostava... e foi o próprio Paul que me pediu que a tirasse e mencionou até o linck onde poderia constatar essa regra do forum. Pena que as regras não sejam feitas para que todas as cumpram... e agora vem dizer que é da responsabilidade de quem quer ouvir a música... Assim sendo, porque é que na "mediateca" só se podem postar os nomes e não os lincks? A responsabilidade também é de quem a quer ver e ouvir... Haja pacência, Sr. Moderador!!!

P.S. Peço desculpa ao Carlos por ter usado o seu tópico mas mexeu comigo!....

secapipas aprova isto.