ofertas de assinaturas

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por secapipas, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jainenunes

jainenunes Mestre

ola bom dia preciso de uma assinatura se auguem fizer uma pra mim ficarei muito feliz!

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Carlos, desculpa não te ter respondido, mas nem deixam espaço para mim aqui. xD
    Pronto, se tu dizes que vai virar moda eu vou usá-las assim, mas não vai ser para já porque agora está calor para usar meias. x)

secapipas aprova isto.
  3. eogar5

eogar5 Coronel

Oi Jainenunes, boa tarde!
    Lhe fiz essa assinatura, mas caso não goste não precisa usar, qualquer alteração que queira é só dizer ;)
    Beijinhos!!!

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Eogar, agradecemos a sua disponibilidade em fazer uma assinatura para Jainenunes. Com certeza ela irá gostar. :)

5. jainenunes

jainenunes Mestre

obrigada fiquei muito feliz linda assinatura:D:D

eogar5 aprova isto.
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Muito linda a assinatura, parabéns a você que a recebeu e parabéns à eogar pelo trabalho.

7. secapipas

secapipas Lenda-viva

Bruxinha, vejo11 e -Verinha11- aprovam isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Tantas cores nas assinaturas que o Carlos fez. Até fico zonza! xD

-Verinha11- e secapipas aprovam isto.
  9. -Verinha11-

-Verinha11- Coronel

Querido amigo Secapipas realmente vc conseguiu pegar o espírito das festas juninas Brasileiras "arráia"amei
    mt obrigada quanto a assinatura linda,da minha amiga vejo11 com certeza ela tbm vai gostar e se ele ficar "zonza" será
    de tanto dançar já q ela adora os bailes juninos kkkkk assim agradeço as assinaturas e quem puder e quiser
    vir nos "arráias" da verinha e da vejo serão tds bem vindos kkkkk beijinhos com mt alegria :)brigaduuuuu!!!

secapipas aprova isto.
  10. vejo11

vejo11 Lenda-viva

valeu amigo Secapipas adorei minha assinatura obrigada e bora pessoal vamos ao meu arráia dançar !!
    beijinhos :)

secapipas aprova isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

:D que legal o arraiá da verinha11 já começou! Olha que linda a jainenunes desfilando sua assinatura !
    Parabéns secapipas!

secapipas aprova isto.
  12. secapipas

secapipas Lenda-viva

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá amigo leãozinho, já a estou usando e te agradeço a rapidez no preparo.

Mas posso pedir que faça em outra?

Nesta aqui, ela é muito linda!

secapipas aprova isto.
  14. secapipas

secapipas Lenda-viva

Minha querida amiga aqui tens a nova imagem, espero que esteja do teu agrado;),
    beijokas docinhas

15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Êba.... tenho duas roupinhas novas no mesmo dia :inlove:
    Muito obrigada amigo leão, nem tenho como agradecer a gentileza e agilidade no atendimento, estou me sentindo cliente "Vip" :):)

secapipas aprova isto.
  16. jainenunes

jainenunes Mestre

Olá boa tarde preciso de uma assinatura com essa foto abaixo,claro se for possivel

secapipas aprova isto.
  17. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Jainenunes, vamos esperar atenderem seu pedido, de certo vai ter que reduzir bastante a imagem para estar dentro das regras do fórum.;)

secapipas aprova isto.
  18. jainenunes

jainenunes Mestre

ta ok obrigado!

secapipas aprova isto.
  19. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá Jainenunes boa tarde , conforme o Paul disse tive que redimensionar a tua imagem para as medidas permitidas pelo forum, espero que esteja do teu agrado.
    beijokas docinhas:)

Paul Farmer aprova isto.
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Que trabalho relâmpago foi esse Carlos, merece mesmo os Parabéns :D

secapipas aprova isto.