ofertas de assinaturas

Discussão em 'Spam dos utilizadores' iniciada por secapipas, 25 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Bruxinha

Bruxinha Oráculo omnisciente

Uauuuuu Leaozinho... fiquei o_O ... tá ESPETACULAR .. amei, pago sim, jantar à luz do lampião cheio de teias ....com direito a sobremesa... vê lá tu que generosa tou :D..... obrigada ;)

secapipas aprova isto.
  2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada leãozinho pela roupinha draculesca kkk adorei

secapipas aprova isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

LIKA tive que alterar o link da tua assinatura porque nem toda a gente a via..vai lá na assinatura e substitui o link que tinhas pelo novo;) obrigado

4. Olá Secapipas!
    gostaria que fizesse uma assinatura de hallowen,quando tiveres tempo.
    obrigado.
    Bjuss

Nick: _Maravilhosa_

secapipas aprova isto.
  5. :[LIKA]:

Obrigada pela correção , leãozinho !! Vou ver se não é o mesmo que substitui ;)
    Queria lhe pedir um favorzinho que substituísse a imagem da vampira mordendo o dedo por outra vampira , se não for te dar muito trabalho. O resto das imagens eu adorei mesmo

secapipas aprova isto.
  6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Ola _Maravilhosa_ conforme solicitaste aqui te deixo uma assinatura que espero esteja do teu agrago..;)

Ola LIKA bom dia..
    conforme já te disse não é possivel remover a imagem que pretendes, e como tal fiz te outra assinatura;) que espero esteja do teu agrado.:)

Última edição por moderador: 20 Outubro 2014
    _Maravilhosa_ aprova isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Como sempre , voce nos brinda com fantasticas assinaturas:inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove::inlove:

_Maravilhosa_, secapipas e sovisto37 aprovam isto.
  8. Olá Secapipas bom dia.
    obrigado pela assinatura adorei.
    Tenha um bom jogo.
    Bjuss

secapipas e sovisto37 aprovam isto.
  9. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Ficaram lindas e assustadoras,rs Parabéns

secapipas aprova isto.
  10. FlordeMel91

FlordeMel91 Vigilante

Boa tarde Leaozinho.
    Venho aqui muito educadamente pedir que me faça uma assinatura para o dia/tarde/noite e até serão.... do dia das bruxas, é que me sinto muito frufru com esta roupita que tenho vestida no meio destas assinaturas magnificamente terrorificas.:(
    Agradeço desde já.... quer dizer.... depois agradeço se for o caso.
    Beijinhos
    ;)

secapipas aprova isto.
  11. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá Flor de mel
    aqui tens conforme pediste uma assinatura para que não te sintas frufruxD, espero que seja do teu agrado;)
    beijokas

FlordeMel91 aprova isto.
  12. FlordeMel91

FlordeMel91 Vigilante

Obrigada Leaozinho... puxa, tou mesmo horripilante, e aquele cabelo desgrenhado e verde o_OxD .... quero ver um pente entrar agora kkkkk... um beijão ;)

secapipas aprova isto.
  13. secapipas

secapipas Lenda-viva

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Secapipas, gostei sim. Obrigada, já vou colocar. :)
    Beijinhos.

secapipas aprova isto.
  15. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Quantas roupas bonita por aqui...:D:D:D

secapipas aprova isto.
  16. tmss-13

tmss-13 Guest

Olá secapipas,meu costureiro oficial,rsrs agora sim posso agradecer a minha roupinha nova e já em uso.
    Muito obrigado,adorei.:music::music::music::music:

secapipas aprova isto.
  17. secapipas

secapipas Lenda-viva

--manu2012-- aprova isto.
  18. :[LIKA]:

Oiin que linda, secapipas! A manu vai ficar linda nessa fantasia de bruxinha. Amei o charme do gatinho pretinho :inlove:
    Quero aproveitar e agradecer-te outra vez pela minha bruxa-vampira linda e sua simpática aranha :inlove: !!!

secapipas aprova isto.
  19. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Boa tarde, Carlos. Estou passando pelo teu atelier e fico impressionada com os teus modelos. Será que ainda tens algum que me sirva? Tenho um baile de máscaras e sem disfarce não poderei ir... Não tem pressa porque ainda faltam uns dias... Bjinhos. Sweet♥

secapipas aprova isto.
  20. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Vamos ficar esperando. Com certeza no amigo secapipas nos surpreenderá!! :)

secapipas aprova isto.