Obrigada

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por clarapimentel58, 27 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Meus queridos Amigos:

Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, as orações, os pensamentos positivos, a força que me enviaram. E também a forma como acarinharam a minha filha Sónia.
    Já estou novamente em casa e, embora ainda não esteja totalmente bem, estou a melhorar. Já vou poder vir à minha quintinha e conviver um pouco com meus Amigos de quem tantas saudades tive.
    Ainda não consigo ser uma fazendeira a tempo inteiro, haverá ainda dias em que será a Sónia a vir ao jogo se conseguir tempo mas, aos pouquinhos, as forças estão regressando e dentro em pouco tudo estará normal.
    Como mesmo nas coisas negativas sempre se consegue encontrar alguns elementos positivos, estes dias mostrram uma vez mais quanto a vossa Amizade é importante para mim.
    Muito obrigada uma vez mais e um abraço!

2. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Clara, as suas melhoras e bom regresso!:)

3. InOff

InOff Imperador

4. manuela7070

manuela7070 Magnata

Minha querida Clarinha, não imaginas como estou feliz, já te temos connosco, e que falta nos fizeste! Obrigada meu Deus!
    Te adoro Amiga

5. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Melhoras minha flor!

6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Que bom que voltou, suas publicações fizeram falta, sou sua fã de todos seus cometários, desejo melhoras para ti mais e mais....bjs com muito carinho ;)

7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

As melhoras Clarinha e força, bem-vinda :music::inlove:

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito bem vinda Clarinha,espero que venha cheia de forças para nos encantar com a sua escrita e sabedoria.;);)

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Olá Clarinha! Seja bem vinda de volta ao nosso cantinho, e as melhoras a ti!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Clarinha, minha doce amiga, que bom que a leio! Aguardava por a ver de novo, fico feliz que se esteja a recuperar, mais uma vez lhe digo, que se precisar de alguma coisa, estarei por aqui! As melhoras!

11. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Desejo suas rápidas melhoras Clara! Bem-vinda de volta!

12. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Definitivamente... adoro vocês e o vosso carinho faz-me mesmo bem. É parte importante neste meu percurso de ganhar forças. Vai indo devagarinho mas melhor mesmo. Hoje foi um dia em que me senti mais forte e até consegui cozinhar um miminho para as minhas filhas (a Sandra ainda está cá, só volta para Serpa para a semana).
    Acredito que, dentro de muito pouco tempo, estarei a conviver normalmente com meus Amigos.
    Obrigada!

manuela7070 e mrmlens aprovam isto.
  13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Também quero receber esses mimos culinários, sou muito gulosa x)

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Clarinha,

como já respondeu ás mensagens e todos puderam deixar as mesmas, agradecemos o seu carinho pelos seus amigos e o deles para consigo. Daremos o tópico por encerrado visto que já cumpriu o seu propósito.

As melhoras e beijinhos para ti.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.