Feedback O Salgueiro Retorcido

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 10 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao anúncio :

"O Salgueiro Retorcido"
    Para acessarem aos Anúncios, por favor, clicar nas imagens abaixo:

Dúvidas deverão ser publicadas nas áreas de ajuda como "Principiantes " Problemas Gerais "ou "Problemas Técnicos"
    Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico , pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio , e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .
    Não será permitido responder a opinião dada por outro fazendeiro, postagens desse gênero serão deletadas, caso sintam vontade de conversar com outro jogador , use o canto de conversa ou o próprio correio do jogo.

Agradecemos vossas participações !

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento que se faz com relativa facilidade, para quem tem os campos todos desbloqueados, relativamente à planta do evento. Quanto aos drops, é sempre uma incógnita pois, pelo que eu entendi na explicação do último evento, a sua saída não depende tanto da nossa estratégia, mas sim, do que a programação permite. Esperemos que não seja necessária outra correção.
    Ponto muito negativo, é pedirem frutos e animais que muitos jogadores não têm, pois são de árvores e currais misteriosos recentemente adicionados ao jogo. Neste ponto, concordo com muitas opiniões deixadas em feedbacks de outros eventos, onde se reclama que a BP está dividir os jogadores entre pagantes e não pagantes, quanto à possibilidade de fazer os eventos na sua totalidade. No meu caso, apenas me falta o Ulmeiro, por isso não será grave. Ou não consigo um upgrade, ou compro frutos no mercado, quando aparecerem. A preço de ouro, claro. Mas quem não conseguir Pinha de Lariço ou Doninhas, lá vão as barras laterais para o galheiro.
    Prémios fraquiros, onde apenas realço as 10 Moedas Amaldiçoadas e continuo sem compreender porque é que, constantemente, se dão menos PEs que PETs.

Boa sorte a quem, como eu, for à luta.

3. Analu

Analu Guest

Obrigada por participar do tópico!:)
    Tomara que transcorra tranquilamente! Muita sorte todos!

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

As quantidades são um pouco elevadas visto termos apenas 3 campos disponíveis, principalmente a quantidade de drops, que nunca sabemos ao certo como será! Um ponto bastante negativo, já logo "de cara" neste evento é o fato de pedirem frutos de árvores e animais misteriosos, que muitos ainda não têm! Eu mesma ainda não consegui o ulmeiro e na feira já está esgotado!
    De resto, é mais do mesmo, plantar e colher e talvez ficar com muita raiva por conta dos drops!
    Feedback conclusivo ao final do evento!

5. Vejo que se referem aos campo desbloqueados, suponho que estejam a falar do campos sinistros, mas ou li e entendi mal ou este evento é feito nos terrenos da quinta normal...assim sendo acho que está mal uma vez que se trata de um evento tem tem tudo sinistro... de qualquer maneira não vou fazê-lo, como já não fiz o outro e tenciono não fazer eventos por mais algum tempo, até me dar saudades e ter mais de metade dos eventos do pavilhão feitos e stocks cheios.

6. ednamc

ednamc Magnata

Pena que estão pedindo o fruto ulmeiro.
    Não consegui essa arvore ainda.
    Infelizmente no mercado já acabou, se retornar será um absurdo o preço.
    Não conseguirei comprar...
    Boa sorte para todos!!

7. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde, sobre o evento... mecanica repetitiva, mesmo tendo em conta a nuance das barras laterais, tambem já conhecida e os premios serem bons, é mais um para terminar... penso que perderam uma excelente oportunidade de agradar a todos os fazendeiros com um simples mas inteligente acto de gestão, bastaria para tal que o evento decorresse nos campos de lua cheia, diminuindo as quantidades pedidas como é obvio, ate porque o tema é sinistro e como o proximo evento da lua cheia só começa dia 17
    (segundo a prévia divulgação do calendario de Outubro) e este termina dia 16 permitiria que nos terrenos da fazenda cada um pudesse trabalhar no que mais precisa pois os stocks tem sofrido bastante com os ultimos eventos,bom jogo a todos!

8. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

meus amigos cada vez percebo menos destes eventos todos nos reclamamos para melhorar na verdade isto é um jogo e quem tem os pedidos ok. quem não tem não faz que é o meu caso tenho falta ainda assim bom jogo para amanha

ednamc e mandacovisk aprovam isto.
  9. malpertuis

malpertuis Entendido

É um planta/colhe com mecânica já conhecida e dependente de como saiem os drops,nada mais.
    Para nós que temos todos os currais e árvores misteriosas o evento pode ter feedback positivo.
    Mas tem um aspecto que consideramos negativo:é que muitos jogadores não tem os currais e árvores dos quais se pedem os animais e os frutos ...criando assim uma desigualdade que não nos agrada.
    Bom jogo e bom evento
    P.S. Evento concluído já há dias atrás mas faltou o tempo para vir aqui dar a nossa opinião conclusiva:foi facil e divertido.
    Para o evento,para a fileira e para as decorações lindas mesmo,reforçamos nosso feedback positivo.

Última edição: 16 Outubro 2018
  10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

A sério?!?!
    130.000 MCs por um fruto do Ulmeiro?
    Será que ficámos todos loucos?
    Eu até posso comprar, pois tenho mais de 400.000.000 acumulados, mas não quero participar nessa loucura. A recompensa não vale esse preço.
    Sinceramente, espero que ninguém compre nada por esses exorbitantes valores, para que quem colocou os produtos no mercado, os receba de volta, perdendo os 10% que pagou, à cabeça!
    15 ou 30 moedas da quinta não valem 5.300.000 MCs. E esse é o valor mais barato do mercado, neste momento, pois também lá estão a quase 150.000.

Sem mais comentários.

11. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,

Bom evento para todos, vamos ver como corre.

mandacovisk aprova isto.
  12. dypanema

dypanema Promessa

Jogo bastante coerente e interessante, contudo de novo pedem itens que não tenho pois não os consegui obter como o ULMEIRO, que igualmente á jaca, Salgueiro Japonês e Rosa do Deserto no consegui nas consegui nas provas e nunca mais apareceram em nenhuma outra prova.
    A exemplo o PONEI MARINHO, fiz mais de 10 viagens no trem e não consegui um único.
    É desanimador colocarem estes itens nas provas pois tornam as provas invíaveis.
    No mercado o ULMEIRO aparece a um custo absurdo, mais de 10.000.000 Musgocentavos, inviável a aquisição

13. -rosacarmopaz11-

-rosacarmopaz11- Conhecedor

Perdão... no meu mercado estão a : 264.000 !!!!! ( agora porque logo..logo irá para o triplo ou mais ! )

"Sem mais comentários" ..mesmo !!!!!!!!!! :(

mandacovisk, --manu2012-- e ednamc aprovam isto.
  14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Pois é, Rosa!
    Neste momento, no meu também já subiu até aos 300.000! Como se costuma dizer, são os mercados a funcionarem.
    Mas uma coisa é verdade. Só vendem a esses preços, porque há quem compre. Assim sendo, só temos o que merecemos.
    Eu, por uma questão de príncipio e de teimosia, não comprarei nada a esses loucos preços.
    Mas cada um sabe de si.

15. Gaprio

Gaprio Promessa

Neste momento 1 unidade de Ulmeiro está custando 339.111,11.
    Como são necessários 40 daria um total de 13.564.444,40........ sem condições de completar a prova.
    Desanimador

mandacovisk e ednamc aprovam isto.
  16. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Mesmo que tenha no mercado, se vc não desbloqueou essa arvore voce não conseguirá comprá-la, inclusive nem conseguirá ver oferta do produto, o que eu acho um absurdo... OTREBLIG : ID 31476425

mandacovisk, DeAugustus e ednamc aprovam isto.
  17. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Feedback neutro, pois fiquei um bom tempo sem fazer eventos por conta das frustrações de pouca saída de drops.. Esse farei, mas sem entregar o Ulmero, pois no meu mercado estão 10000 MC, isso mesmo um milhão cada uma.. e estão sempre zerados.. Acho um absurdo, mas é jogo de "sorte"..
    Espero que o próximo tenha prêmios melhores.. Passando da hora de ter eventos com prêmios de oficinas e currais rosas isso sim valeria a pena gastar tanto, inclusive horas colhendo e plantando..

mandacovisk aprova isto.
  18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos feedback's!
    No meu mercado estão a 235 Mil os ulmeiros! Mas pararam de comprar pois já tem no momento 135 ofertas.
    Boa sorte a todos!

mandacovisk e hugolemos aprovam isto.
  19. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

E o meu caso não estou a fazer o evento pedem coisas que eu nem sequer ainda consegui cada vez esta pior parece que os eventos so são para quem comprar deixou de ser um passa tempo por isso peço aos meus vizinhos que não me mandem o drope pode ser ferramentas obrigados.

20. reidapalha

reidapalha Promessa

bem, eu cheguei faz pouco tempo ao jogo (tinha parado por um tempo) e como tal não tenho árvores nem currais para satisfazer os pedidos nas missões. como tal, vou me limitar a semear e a colher a planta do jogo.
    O facto de os animais e árvores que saíram em mudas mistério e currais mistério estarem logo no primeiro nível fazem com que jogadores novos não consigam preencher nenhum nível nas barras laterais, o que é chato pois poderiam sempre estar nos níveis finais e os mais novos preenchiam ate onde pudessem.
    Sem nada mais a dizer votos de um bom jogo a todos ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.