Feedback O Recycl-o-mático

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 30 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Muitos parabéns a todos os que já conseguiram completar a fileira de nuvens.
    Eu ainda só consegui a fileira e um item da transformação S,mas consegui muitos pontinhos,o que é uma coisa agradável quando se quer passar de nível mais rápido.
    Acho muito bom o facto de podermos escolher entre a planta do evento e o que temos guardado em stock,assim sempre se dá uso a muitas plantas e frutas não tendo de andar sempre no planta e colhe.
    Agora é só esperar pelas baterias e depois voltar a reciclar!
    Este é um dos eventos que mais gosto,espero que apareça pelo menos mais vezes e que mantenha a mesma mecânica do jogo,não vá lhes dar alguma ideia e estragarem ele!
    Por tudo isso merece o meu feedback positivo.
    Que venham mais eventos como este.:D:inlove:

2. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá muito boa tarde aos amigos jogadores e a equipe de moderação .

Não sei exatamente o que dizer deste evento .
    Tive aqui dois tipos diferentes de sentimentos , o primeiro deles foi a excitação de ter conseguido logo de primeira a fileira e seus respectivos itens , fiquei muito entusiasmada , imaginem só um evento que eu não seria obrigada a plantar a planta do evento , maravilha !
    Compartilhei com minhas amigas minha alegria e as incentivei a participarem também .

O segundo sentimento foi de
    decepção , e muita decepção , o evento em si , a ideia é muito boa , mais essa probabilidade de coisas muito úteis saírem com a mesma frequência de coisas menos desejadas é muito pequena , depois da fileira só saiu " lixo" em relação ao contra valor que é entregue por eles .

Vales auxiliares , bilhetes festivos , texugo( que a proposito nem saiu aqui), nunca se repetiam ,mais essa quantidade insignificante de milhavos e pontos era toda hora !
    Eu sei que não esta escrito em lugar nenhum que isso não aconteceria , e não acredito que seja apenas a minha sorte . aliás eu ate espero que sim ,pois assim minhas amigas , as quais eu incentivei a entregar também estes contra valores possam receber coisas mais legais do que eu .

Estou muito frustada , meu feedback é negativo !

Viu meninas eu mordi a minha língua me desculpem !

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Foram mais de 600 baterias e nem sei ao certo quantos mil maples jogados fora .
    Eu sei que ainda tem tempo , estamos apenas no primeiro dia ... vão dizer ... vão pensar ... ,mais com essas imagens aí que deixei da minha experiencia será mesmo que alguém corre o risco aqui de sair com 100 %de aproveitamento deste evento ?Isso esta parecendo mais uma loteria , não gosto de loterias !

3. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Muito boa noite, eu só agora comecei o evento ainda não saiu nenhum item da nuvem mas já estou a ganhar saiu os texugos que eu ainda não tinha, por isso estou a começar bem vamos ver se consigo a nuvem, bom evento a quem esta a fazer e parabens a quem já terminou :music:;)

mandacovisk aprova isto.
  4. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Acabei de pegar minha nuvem e já tenho todos os itens nela.
    Muita boa sorte a todos que ainda tentam xD

mandacovisk aprova isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Não és a unica.
    Eu consegui a fileira e depois só PEe MC :cry:
    Hoje já consegui uma das decorações mas ainda nem completei a fileira :(

AlineC.Andrade aprova isto.
  6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Rosa, bom dia!
    Tudo bem contigo? Espero que sim!
    Por aqui só a nuvem e um item de decoração.
    Dedos cruzados e recolhendo baterias.
    Obrigada por participar do tópico.

Até breve,

:)

7. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá boa tarde já cá canta a fila da nuvem, vou continuar a jogar para ir ganhando qualquer coisinha agora é só divertir, não esperei que fosse tão rápido, estou a gostar muito deste evento e foi tudo sem a planta do evento, podem vir mais eventos destes que eu gosto, bom evento a todas(os) ;) :D

mandacovisk aprova isto.
  8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Aos que ainda não conseguiram o que deseja,
    não desanime ainda a tempo :)

9. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Boas,
    Fileira e itens já estão a pairar sobre a quinta. Muitos PE e MC, nada de outros itens raros, mas também nunca fui de me dar muito com a sorte.
    Comentário positivo, não podemos querer sempre o jackpot! Hei-de gastar todas as baterias e tudo o que aparecer será lucro.

Bem! Escrevi a mensagem anterior e fui à quinta gastar as baterias todas que tinha. Acabou por me sair uns texugos, pelo que já desliguei a quinta e vou a correr jogar no Euromilhões, estou em maré de sorte e há que aproveitar, eheh.
    Queridos amigos Farmeramorosos, se eu não der notícias nos próximos dias é porque me saiu a sorte grande, mas descansem que eu mando foto das Caraíbas. Poderão me reconhecer pelos óculos escuros e copo de cocktail na mão direita enquanto tiro a minha selfie da praxe... Não posso me esquecer de ir buscar o protector solar, bora lá...

Última edição por moderador: 2 Setembro 2016
    mandacovisk aprova isto.
  10. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro/a jogador/a, muito bom dia,ficamos contentes com seu entusiasmo,mas por favor,sempre que queira acrescentar algo ao seu tópico,clique no botão editar e acrescente,não poste tópico a seguir a tópico,pois isso é proibido aqui no fórum,está a fazer spam.
    Quanto ao evento consegui logo nas primeiras jogadas a nuvem e dois itens,o outro não saiu no primeiro dia e fiquei sem baterias,mas no segundo dia na primeira tentativa o item saiu,gostei,não me saiu mais nada de raro,mas não se pode ter tudo e pontinhos e musgacentavos fazem sempre falta,como costumo dizer o resto é lucro.

DragonTuga aprova isto.
  11. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Bom dia, hoje consegui completar a fileira, os itens de decoração são bem bonitos, e hoje estou supeeeeeer feeeeliz pq consegui todos eles. Consegui bilhetes festivos e também o Curral de Teixugos que vou usar para trocar no G&T, evento divertido e acessível á todos. A dinâmica de entregar o que já temos na quinta me agrada muito e é super positiva, quem quisesse plantar a semente do evento também tinha essa opção. Drop itens em número aceitável, tudo correu bem. Super Positivo.

mandacovisk aprova isto.
  12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Obrigada por deixar seu comentário sobre o evento.
    Parabéns pelas conquistas!
    Excelente domingo,

13. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu estou gostando ja tenho a fileira com os itens., mas agora queria o curral de texugos porque nao tenho, e parece que estou sem sorte so me sai agora pes e mosguecentavos saiu me a fabrica de textel essa eu ja tinha o que eu cri parece estar deficil esta me a deixar desiludida.

mandacovisk aprova isto.
  14. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Cozinheira, bom dia!
    Espero que se encontre bem!
    Nada de ficar desiludida.
    Temos ainda algumas horas pela frente, insista, está bem?
    Parabéns pela conquista dos demais itens e obrigada por dividir conosco.
    Excelente semana,

15. claudia-Edinha

claudia-Edinha Promessa

Evento : Super positivo!
    Divertido, os itens são lindíssimos! Parabéns.
    Já consegui a fileira de nuvens, o curral de texugos e a fábrica têxtil, uhuuuu!
    Para quem ainda não conseguiu o curral de texugos, não desanima! Para mim demorou um bocadinho, primeiro saiu a fábrica têxtil e algumas tentativas depois, ele!
    O melhor desse tipo de evento é poder dispor dos terrenos dentro das nossas necessidades e ainda assim poder estar participando, não ter obrigação de plantar e plantar o que não estamos precisando em nossa fazendinha.
    Bom evento à todos.

Última edição: 5 Setembro 2016
    mandacovisk aprova isto.
  16. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Esse evento está sendo muito bom.
    Agora estou plantando a Flor-Estrela para fazer uma decoração.
    Ela é incrivelmente linda.
    Bom evento a todos e boa Sorte!!

17. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi
    boa tarde !!! O evento e otimo sai quase tudo ,so nao sai o techugo , ate parece que tem uma um botao travando para nao sair ,nunca
    ganhei tanto pe e doce vixx maria isso ai tem coisa , Eu estou entregando na faze dos 25 onde estar o dechugo desde sabado so sai pe doce torta de abobrinha vale rodada sai tudo repetido menos oque eu quero cansei nao vou mais entregar nada :mad: desejo sorte pra quem estiver animada a entregar,;)

mandacovisk aprova isto.
  18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Esse evento realmente foi muito bom.
    Espero que ele volte em breve!

19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O bichinho difícil é esse Texugo! Af!!! :music:Também o bichinho só larga da sua leitura para tomar uma xícara de chá! xD Ele é mesmo um amante de uma boa leitura; Como a sapiente coruja! ;) Talvez por isso ele seja tão difícil de se encontrar! Kkkk xD
    Mas... tudo bem. O G&T vem aí e ele logo aparece!
    Quanto ao evento, até que foi bem tranquilo. Achei bem fácil conseguir a fileira de nuvens com seus itens!
    :music:Eu estava aqui a pensar na dificuldade que às vezes temos para conseguirmos alguns itens, como o Texugo, por exemplo... Agora imagine se fosse tudo muito fácil de se conseguir nesse jogo: que graça teria? Nenhuma! Às vezes eu demoro dois, três meses ou mais para conseguir um novo animal, uma nova árvore ou um novo item. Levei vários anos até conseguir a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo... E hoje eles estão lá no meu jardim! ;) Acredito que aqui, como na vida real, a vitória e o sucesso vêm da paciência aliada à persistência! Além, é claro, de uma boa pitada de amor, de alegria, de fé e de esperança! :p Para dar sabor à vida! xD

mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  20. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá fazendeiros!!
    Adorei os premios que me sairão!
    Um ótimo evento.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.