Feedback O Recycl-o-mático está de volta!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 16 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros Fazendeiros e Fazendeiras, contamos com seu feedback positivo ou negativo referente ao evento publicado em eventos:
    O Recycl-o-mático está de volta! Para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

É sempre uma boa oportunidade de se conseguir mais moedas
    para a fazenda. Particularmente, não devo aproveitar muito o
    evento, pois tenho ainda muitas moedas generosamente
    ofertadas pela "Monarcaca", então não devo investir tanto
    na recicladora, mas certamente irei fazer algumas vezes
    esperado tirar o prêmio máximo.

A propósito, acho uma "falha" da FAQ não deixar explícito
    que os prêmios máximos de cada categoria só podem ser
    obtidos uma única vez. Pois, da forma que é posto fica
    meio escondidinho. Então, acho que deveria ter um aviso
    ao lado do prêmio, na tabela, pois nem todo mundo lê toda
    a FAQ, muita gente vê mesmo a tabela do que é solicitado
    pelo prêmio. Nem que fosse um asterisco, mas alguma coisa
    que chamasse atenção para aquele prêmio em especial.

Pois, lembro bem na última vez que estive a reciclar
    fiquei focada na reciclagem de maior valor com o objetivo
    de conseguir o maior números de vezes a premiação máxima.
    Como já estava há um tempão reciclando e não conseguia obter
    novamente aquele prêmio, cliquei no botão, que trazia a lista possível
    de prêmios e pude notar a sinalização, mas até estar esclarecida perdi
    a oportunidade de conseguir os prêmios superiores nas outras categorias.
    Feedback positivo pela oportunidade de juntar mais moedas!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher e -luzinha59- aprovam isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite mandacovisk,
    Obrigada por dares a tua opinião.
    Agradeço ainda a nota que deixas em relação à Faq, vou repassar às restantes moderadoras.

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Esse evento estava na lista dos mais esperados, pois vinha com ótimos prêmios e era muito divertido reciclar! Agora ele passa longe de ser o que era, mudou e para pior!
    O contra-valor de 3.000.000 é um total absurdo! Muita gente, se quiser fazer algo e pegar algumas moedinhas, terá de zerar o estoque! Evento acessível para poucos!
    Ressalto que esta é apenas minha opinião!
    Feedback negativo!

5. Analu

Analu Guest

Obrigada pela sua participação no tópico Vanessa !:)
    Particularmente também preferia o formato anterior onde se tinha variedade nos prêmios.
    Por outro lado esse formato também é bom , pois as moedas se tornaram algo realmente importante para o nosso jogo .
    Ótima tarde pra você!

6. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback positivo para o evento, pois vou conseguir algumas árvores que não tenho. Mas assim como a VanessaRosa, também acho que o evento foi para a pior, contra-valor de 3.000.000 ? E quem tem estoque baixo e pouco tempo pra ficar usando a semente de evento?
    Eu já disse várias vezes os eventos precisam ser reformulados para atender todos e qualquer tipo de público, é como se em uma loja entrasse o mendigo e o rico, ambos merecem ser atendidos.
    por causa disso meu feedback fica meio a meio.
    Positivo pois vou conseguir árvores que me faltam, e adoro entregar o drop item desse evento, é sempre bom reciclar.
    Negativo pela quantidade exagerada de contra-valore e também por fornecer só moedas da quinta, quando era muito mais divertido ver prêmios do mini-game aparecer na máquina quando aperta o botão e saí o zzzzzzzzzzzzz de cor azul (barulho da máquina).

Última edição: 18 Agosto 2017
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Eu precisava de algumas moedas para desbloquear uma das áreas da ilha, mas tenho pena de entregar o meu stock. x)
    Concordo com os restantes jogadores, também gostava quando tinha mais prémios, só as moedas não atrai muito.

mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  8. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Não tinha muitos drops, pois ao invés de focar em reciclar,
    preferi me divertir em decorar a fazenda. Então, a partir de
    agora vou me dedicar ao evento, com o objetivo de conseguir
    os jackpots
    de cada categoria.

Aproveitei o término do evento néon para usar as baterias
    acumuladas. De contra valor entreguei penas de araras, pois
    oferecem um excelente custo-benefício. Em 6 tentativas,
    na XL, obtive os seguintes resultados: 60, 90, 90, 24, 90, 24.

Achei que foi bom, pois mesmo tendo ainda muitas moedas é
    importante recuperar as que são gastas, fazendo alguma
    compensação para ter sempre uma margem de segurança.
    Feedback positivo, pois para participar do evento só precisamos
    recolher os drops ao cuidar da fazenda.

Atenciosamente,
    mandacovisk

9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Eu desta fiz decidi dedicar-me ao mercado, pois os preços subiram e então aproveitei para ganhar, mas das outras moedinhas xD

mandacovisk aprova isto.
  10. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, o evento é ótimo, mas além das baterias ter que desembolsar 3.000.000 é demais, demais mesmo, quem tem pouco estoque ficará sem nada, eu mesmo me desfiz de alguns itens com um estoque maior, mas parei, não vale a pena diminuir o estoque ao extremo para participar, abraços a todos.

mandacovisk aprova isto.
  11. pradomumme

pradomumme Autor activo

o evento foi bem positivo aos meus olhos
    não tirei nada do que tinha em meus terrenos , obtive 220 drop na primeira vez reciclei 300.000 por vez optando por 90 moedas, e as consegui, em 3 jogadas 90 e uma de 150, peguei as SF e já desbloqueie a ilha , como temos mais 38 horas ainda conseguirei mais moedas, já que zerou as que tinha

boa sorte a todos

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Ainda bem que alguns conseguir tirar um bom proveito deste evento! :)

mandacovisk aprova isto.
  13. arthunees

arthunees Principiante

como entregar os protos do evento

14. ]bibi[1

]bibi[1 Promessa

Bom dia! !Na fac o Recyl-o-mático termina 11:00 horário de Brasília! Mas se retirou antes das 9:00? Fiquei sem entregar meus nubliões.

Última edição: 21 Agosto 2017
  15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... para ser sincero, eu só me dediquei ao Evento de Neon faltando dois dias para o seu fim. Tinha todos os terrenos cheios de currais. Tirei então os currais da fazenda e plantei rosas durante o dia e rosas rubiginosas a noite e colheita de baterias melhorou muito, felizmente. Consegui um bom número de moedas! :p
    Por isso, mesmo concordando com os demais sobre o exagero do valor de 3.000.000 pedido na Máquina de reciclagem, eu dou meu Feedback como muito positivo! :D
    Mesmo tendo moedas suficientes para desbloquear a Ilha, "Cascatas de Cristal", eu ainda não tive coragem de usar as moedas para o desbloqueio da Ilha! xD Afinal são... 1.000 Moedas!!!... :music: Uh-la-la!!!... xD

16. Analu

Analu Guest

Olá pessoal muito boa tarde !
    Obrigada a todos por participarem do tópico

!
    Bibi o horário de Brasília para o término do evento na FAQ estava errado , pedimos desculpas por isso .
    Lembre-se de que pode sempre acompanhar os horários através do relógio temporizador do jogo ,lá não terá problemas desse gênero .Agradecemos a compreensão;)

17. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este foi um evento que me passou ao lado. Como estava fora do país e com limitações ao uso de net, decidi não participar desta vez. Já achei este evento muito melhor e também concordo que os valores pedidos, são bastante exagerados.

18. Analu

Analu Guest

Realmente o valor máximo para encher o silo é muito alto , mais eu nunca preencho todo ,mesmo porque faço a medida que consigo as baterias .
    Em todas as entregas usava apenas 5.000 cravos . Assim não desperdiçava a espera da saída as baterias :)

mandacovisk aprova isto.
  19. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.