Feedback O Recycl-o-mático está de volta!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 4 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

não gosto acho que piorou as moedas não me diz nada as horas continuam a ser demasi este evento eu comecei mas depois de ver bem terminei
    negativo sem interesse

2. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

feedbeck negativo neste evento

3. Tihuny

Tihuny Principiante

feedbeck negativo, como eu muitos dos jogadores em nivel mais baixo não conseguiram juntar moedas, pois as baterias saem a conta-gotas e ainda por cima não vai acumular. Devem rever esta possibilidade, e o que já foi dito acima contar com a sorte na troca, até agora tenho 43 moedas
    um evento bom,mas com um resultado cansativo

4. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu tinha 83 baterias nublon nesta última tentativa, entreguei na seguinte ordem 30 - 30 - 20 apertei o botão verde e me sairam apenas 23 moedas para trocar na loja. Francamente, concordo com tudo o que foi dito. Por que será que quando os programadores alteram um evento eles ficam piores?

Feedback Negativo.

5. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

boa tarde
    infelizmente tinha tudo para ser um excelente evento,mas as mudanças colocaram por terra o plano de todos os jogadores
    negativo só é pouco pro evento

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Rosa,
    Te agradeço pela participação no tópico e pela opinião dada.
    Uma semana maravilhosa!

Olá Nabiça, boa tarde!
    Obrigada por participar do tópico e por deixar sua opinião sobre o evento.
    Excelente semana!

Olá AmoraNegra.
    Agradeço pela opinião dada.
    Uma semana maravilhosa para você.

Olá Tihuny, boa tarde!
    Obrigada por participar conosco do tópico,deixando sua opinião.
    Uma semana excelente para você.

Olá Aline, boa tarde!
    Sempre participativa.
    Não creio que haja intenção de tornar o evento pior, como comentas.
    Apenas é uma mudança, uma forma de alteração.
    Se não agradou não foi porque eles quiseram, concorda?
    Com feedbacks, que serão a eles levados, tomarão ciência do que nossa comunidade pensa a respeito.
    Uma excelente semana para você.

Olá Cidinha, espero qe estejas bem.
    Obrigada pela particpação no tópico e por deixar sua opinião.
    Uma semana maravilhosa!

:)

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Realmente muito ruim a mudança! Gastei mais de 700 baterias nublons e ganhei 99 moedas kkkkk xD Rir para não chorar!
    Ontem mesmo eu deixei de me ocupar e de me preocupar com esse evento. :music: Só joguei para não ver as minhas baterias serem transformadas em "pequenos" PEs e MC, o que seria pior! ;) Prefiro mil vezes a mecânica do evento antigo! :D

8. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

meu feedback não poderia ser diferente dos demais Negativo , poucas horas para um evento como esse e ainda contar com a sorte para conseguir as moedas,e para completar a mal funcinabilidade do jogo as baterias serão trocadas por nada. Que pena BP!
    Esperamos que com tantos pontos negativos expostos pelos fazendeiros vcs consigam concertar esse evento

9. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Boa noite!
    Raramente, muito raramente, passo aqui a dar o meu feedback, ( mas, sempre passo para os ver ) e realmente, nada tenho a acrescentar, já tudo foi dito,mudaram sim, mas para pior!

É lógico, que não estava à espera de ficar já com as moedas todas, como referiu a Moderadora Inspetora....mas por favor, tanta bateria que já reciclei e sempre no L...e, encontro me com, umas míseras 150 moedaso_O bom, já estou como o meu vizinho disse: vou rir para não chorar!>:(
    Para mim o evento terminou aqui, as moedas vão ficar à espera, da volta da recicladora, não vamos perder a esperança, que até lá, revejam e que nos leiam!
    Boa sorte, para quem vai continuar, na entrega das baterias!:)

Feedback Negativo.[​IMG]

10. tsbag09

tsbag09 Conde

feed back super negativo tantas baterias para conseguir so 108 moedas ainda era para utilizar campos magicos e super adubos mas nao vale a pena para estar sempre a calhar pes e mc...é rediculo de precisarmos de moedas para este evento e meterem como premios tambem pes pt e mc e tao cuase sempre a calhar
    mais valia como era dantes sempre calha as vezes bons premios

11. Olá a todos. Posso estar errado, mas apesar de ter gostado da mecânica do evento e da possibilidade de poder escolher os prémios... Se fosse hoje não tinha participado no evento. Os prémios que me poderiam agradar são para mim impossíveis de ganhar. Se houvesse o caso de poder guardar as moedas para juntar no próximo evento, poderia ter outra opinião e voltar a participar nos seguintes.

nelitadabendeira aprova isto.
  12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá JoséFilósofo, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico e por dividir conosco sua expeirência com o Evento.
    Excelente semana.

Olá Cidinha, bom dia!
    Tudo bem? Espero que sim.
    Sou grata por tua participação no tópico.
    As opiniões de todos serão repassadas, pode ter certeza.

Olá Lindaaaaaaaaaaaaaaaa Manu, bom dia!
    Desejo que se encontre bem.
    Obrigada por participar dotópico e deixar sua opinião.
    Que seja uma semana maravilhosa!

Olá Tsbag, bom dia!
    Passou bem o final de semna? Espero que sim.
    Obrigada por participares do tópico.
    As opiniões serão repassadas aos desenvolvedores e aguardemos para ver como será o próximo Recycl-o-mático.
    Uma excelente semana!

Olá Quintal_do_Miranda, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Nada é impossível.
    A Loja permanecerá, mesmo após o evento, e as moedas permanecerão guardadas, vamos juntando-as.
    Obrigada por participar do tópico.

:)

nelitadabendeira aprova isto.
  13. maria151161

maria151161 Avançado

d.e.c.e.p.c.i.o.n.a.n.t.e!
    maria151161
    ID: 31227000

-VanessaRosa- e mandacovisk aprovam isto.
  14. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada a todos pelas opiniões!
    Aguardando ansiosa pela volta deles!!

15. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.