Feedback O Recycl-o-mático está de volta!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 4 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o Recycl-o-mático

Para saber mais sobre o Anúncio, por favor clicar na imagem abaixo:

Boas reciclagens a todos!

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Positivo!!!!

ponto positivo, quem quiser entregar plantas de evento entrega, quem quiser entregar itens da granja pode entregar, quem quiser comprar itens específicos na loja também pode. Este evento trouxe opções de jogabilidade para todos os gostos. Que os próximos sejam assim também.

Sensacional essa ideia de Loja-o-Rama. adorei. Estão de Parabéns.

Plantio em todos os terrenos para quem quer usar a semente de evento (eu não vou usar porque não gosto, mas pra quem gosta é super positivo).

Os prêmios são sensacionais (Gr, bananas douradas, estrelinhas, super adubo, super forragem, vales auxiliares, bilhete festivo, etc) Muito bom , coisas necessárias que precisamos na fazenda.

Ótimo evento, que tenha mais como esse. Nem começou e já estou encantada com o evento.

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela participação no tópico.
    Excelente quinta-feira.

:)

* RosaDourada * aprova isto.
  4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Feliz que a recicladora voltou.
    Gostei de alguns prêmios, mas vou sentir falta
    dos currais e árvores misteriosos. Pelo menos,
    a distribuição de prêmios será mais igualitária
    todos ganham PEs, milhavos e moedas e fica
    a critério de cada um a troca
    na loja, de acordo
    com a necessidade individual.

Espero que futuramente coloquem outras opções
    de premiação, quem sabe incluir também um pet na
    aba especial.
    No mais, gostei dessa alteração, pois
    ao final nós mesmos podemos escolher o que
    queremos receber. Que a recicladora não demore
    mais e que na próxima aterrisse com os aliens,
    quem sabe uma nova decoração Nublon a caminho.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

5. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,também gostei da nova loja,agora é começar a juntar as benditas moedas...

* RosaDourada * aprova isto.
  6. tsbag09

tsbag09 Conde

boa a loja so faltou mesmo os currais misteriosos e as arvores misteriosas

mandacovisk aprova isto.
  7. isabra46

isabra46 Veterano

Gostei mesmo,assim fica ao nosso critério gastar as moedas naquilo que achamos mais necessário para as nossas fazendas
    Feedback positivo
    Com ternura
    TéTé

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Tsbag, bom dia.
    Espero que estejas bem.
    Obrigada pela opinião dada.
    Alguns prêmios serão alterados mensalmente, quem sabe os currais não serão incluídos?
    Vamos aguardar para ver.

Olá Tété, bom dia!
    Realmente fica à nosso critério a escolha, o que é ótimo.
    Obrigada pela participação e por deixar sua opinião.

Excelente sexta-feira para ambos.

:)

* RosaDourada * e tsbag09 aprovam isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu também gostei da mudança, pois assim podemos escolher os prêmios que mais nos convém, porém como alguns comentaram, senti falta dos currais e árvores misteriosos... A aba "Especial" da Loja-o-Rama é realmente tentadora, creio que começarei por ela! [​IMG]
    Só espero que possamos ter uma certa "facilidade" em obter as moedas...[​IMG]
    Feedback positivo! [​IMG]

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Achei bem legal o novo evento de reciclagem! Principalmente por estar semelhante à Feira do Renzo e nos permitirá acumular pontos para adquirirmos os itens que mais nos interessam. ;) No momento o que mais me interessou foram as Super Forragens e os girarreis kkkkk :p xD Mas acredito que outros e melhores prêmios ainda virão! Bom demais! :D

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Em primeiro lugar desejo-vos um Feliz 2017!:)
    Aqui está o primeiro evento de 2017, e parece que começamos muito bem. Gosto bastante deste evento! Para quem tem um bom stock, pode conseguir vários prémios, só precisa mesmo de ter sorte nas baterias.
    Vamos lá reciclar um pouco! :p
    Bom jogo!

12. marianadavid

marianadavid Vigilante

Bom dia.
    Gosto desta modalidade de podermos escolher os prémios, só e pena na aba de especiais não constar a tão desejada arvore de girarreis.
    Bom jogo

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Mariana!
    Isso já seria bom de mais! x)

--manu2012-- e marianadavid aprovam isto.
  14. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

O evento é bom pois permiti optar pelos prémios de que precisamos,só tem um senão:porque exclui os frutos das árvores que temos sempre em grande quantidade,assim como tudo o que se produz na ilha.
    Bom evento e bom jogo
    Rodrigo

mandacovisk e isabra46 aprovam isto.
  15. Boa tarde, desculpem mas acho que a FAQ está mal em várias questões, 1ª é nos contravalor do botões, 2º na no contravalor do botão esquerdo que em vez de ser até ao máximo de 250.000 é 1.000.000, assim como nos exemplos que dão têm mal a informação dos contravalores, sem querer tirar o mérito a ninguém ficava mais fácil para os jogadores termos a FAQ correcta, esta FAQ foi copy/paste de outras, mas o evetno tem os contravalores completamente alterados.

nabicaSorting e mandacovisk aprovam isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde Beatriz!
    Efetivamente deparei-me com esses erros na FAQ, e peço desculpa, em nome da equipa, a todos os jogadores. É verdade que por vezes nos baseamos em FAQ's antigas para minimizar o tempo que demora a fazer uma FAQ, é algo que exige muito tempo e atenção e nesta altura o tempo é pouco como todos sabem. Acabou-se por cometer vários erros. Já corrigi o que pude em relação à FAQ, mas preciso de um revisão de um BA e só depois ela ficará totalmente correta.
    Mais um vez peço imensa desculpa.

* RosaDourada * e beatriz_20665 aprovam isto.

17. Falta de tempo eu sei bem o que isso é, e muitas vezes também cometo esses erros, o importante é que estejam a ser corregidos.

tenham uma óptima tarde e um bom fim de semana :)

18. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Após as primeiras entregas, a minha opinião não é nada favorável. Com 6 ou 7 entregas na opção L, apenas por uma vez saíram 14 moedas. Nas restantes, PEs; PETs e MCs, que dão muito jeito mas não é o que pretendemos. Continuam as "sortes programadas".

Opinião a rever, mas para já, negativa quanto à mecânica.

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Beatriz!
    Já foram efetuadas as alterações. A FAQ não está perfeita mas agora tem os valores corretos.
    Desejo-lhe também um bom fim de semana! :)

Olá Paulo! Eu logo na primeira entrega no tamanho L consegui as 28 moedas! Parece que tive sorte. :)

20. tsbag09

tsbag09 Conde

como ja foi dito podiam ter metido a arvore dos cofres tao deseja pelos fazendeiros

aaaaaaaline1 e AlineC.Andrade aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.