Feedback O Rabiscador

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 31 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia a todos!

    Agradecemos por seus comentários e opiniões.
     
  2. almeidadomingos

    almeidadomingos Aprendiz

    ja encontrei 18 fiquei no mercado procura pistas nao encontro nada
     
    diraval aprova isto.
  3. marianadavid

    marianadavid Conde

    ja me doem os olhos e nao encontro nenhuma .
     
  4. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor

    escreva "pistas" na caixa de procura.
     
    diraval aprova isto.
  5. tojoguarda

    tojoguarda Conde

    Boa tarde!
    No "canto da conversa" tem lá um item chamado
    Sugestăo Encontra o Rabiscador

    onde o jogador P___P___, colocou todas as dicas. É só segui-las e encontram logo o item, não custa nada, eu já tenho o meu.
    Mais uma vez muito obrigado P___P___.
    Desejo a todos Muita Saúde e coragem e por favor cuidem-se.
    Quem puder, por favor fique em casa.
    "Vamos todos ficar bem"
    Os meus melhores cumprimentos
     
  6. Sam

    Sam Promessa

  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde a todos,

    obrigado aos jogadores que trouxeram aqui o Tópico, ele foi aberto exatamente para isso, não se esqueçam que aqui é o Feedback, não é para ajudar nas Pistas. Muito obrigado!
    Obrigado ainda á Cidinha pela ajuda com as contas, lamentavelmente, erro meu na duração da planta.
    Obrigada ainda aos jogadores compreensivos.
    Quanto á data que está na FAQ, é essa mesmo que aparece no mail, já que gostam tanto de ir a outros Foruns, a data nos mesmos é igual a que temos no nosso.
    Tenham um bom evento, mantenham-se seguros e protejam-se.
    Feliz dia das Mentiras!

    Bom jogo!
     
  8. aleangelo

    aleangelo Utilizador habitual

    P___P___ aprova isto.
  9. lolla5859

    lolla5859 Promessa

    enfim nem me vou chatear todos nos ficamos bloqueadas no moinho nao aparece o desenho em nenhuma das 3 quintas ficamos por aqui bom jogo
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Lolla,
    vá ao Tópico mencionado pelos jogadores, lá terá muitas ajudas, não desista!

    Boa sorte!
     
    tojoguarda aprova isto.
  11. lolla5859

    lolla5859 Promessa

    ola soraia eu ja fui e esta tudo certinho ate ao moinho ai nao aparece o desenho nao faz mal e mais um muito obrigada pela atençao boa sorte para quem esta a fazer bom jogo para todos
     
  12. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Clica no moinho, depois clica num slote vazio (como se fosse produzir forragem), o Rabiscador está no avental da personagem hamster, em baixo á direita.
     
    tojoguarda e --manu2012-- aprovam isto.
  13. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Achar o tal rabiscador deu um bocado de trabalho, mas cá está! Porém, na minha opinião, esse evento foi lançado para ser focado apenas nas vendas das famosas cestas e de superadudo, é totalmente sem graça, sem fundamento! Ter uma semente que com água fica pronta em 16h é completamente insano! O 1° de abril dos anos anteriores, nem se comparam a este!
    Eis aí a BP no seu melhor! Feedback negativo!
     
    secapipas e --manu2012-- aprovam isto.
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite a todos,

    também já tenho o meu Rabiscador!
    Bom evento a todos.
     
  15. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Infelismente, não consegui o meu Rabiscador, pois só vim a este tópico há 15 minutos atrás. Apenas consegui descobrir 10 bonecos.
    Paciência. Para a próxima, tenho que abrir a pestana mais cedo.
    Agora é só esperar que esta "Caça ao Tesouro" fosse a partida do 1º de abril.

    Boas colheitas e mantenham-se protegidos.
     
    telmalima aprova isto.
  16. telmalima

    telmalima Candidato

    Eu não entendi, na FAQ diz esse horário *Pista: Para obterem o item têm de estar atentos no dia 1 de Abril entre as 00:01 (do dia 31) até ás 23:39. Estou no Brasil e agora ainda são 19:37 e não encontro mais as pistas. Esse horário de 23:39 é PT ou BR?
     
  17. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Que pena telmalima, se não fosse a ajuda dos colegas com as pistas eu também teria sido "despistada".

    Mas gostei do evento, foi divertido.
     
  18. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque


    telmalima, o horário deveria ser referente a Portugal e não ao Brasil, embora a FAQ não diga nada sobre isso.
     
  19. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Telma,

    o horário era mesmo da Alemanha, copiado da FAQ então seria da Alemanha. Uma hora de diferença para Portugal e 4h para vocês do Brasil. Normalmente quando colocamos apenas 1 horário é o da Alemanha, poderia ter colocado de ambos os países, é certo.
    Vamos ver se, como diz o Paulo, foi a partida do 1º de Abril.

    Desejo-lhe um bom evento/missão.

    Bom jogo!
     
  20. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    eu não estou fazendo a missão do pavilhão , mas adorei procurar as pistas foi muito divertido e ganhei o item de decoração , quando encontrei a última pista , foi divertido.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.