O que você mais gosta/gostou no Evento Dia dos Namorados? Enquete Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você mais gosta/gostou no Evento Dia dos Namorados?

1. A: O Mini Jogo

18 voto(s)
    11.3%
  2. B: As Recompensas

49 voto(s)
    30.6%
  3. C: Os Gráficos

4 voto(s)
    2.5%
  4. D: A História

2 voto(s)
    1.3%
  5. E: As Etapas do Evento

6 voto(s)
    3.8%
  6. F: A Dificuldade

6 voto(s)
    3.8%
  7. G: Eu gosto/gostei da mistura de tudo

68 voto(s)
    42.5%
  8. H: Eu não participo/Eu não participei

7 voto(s)
    4.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Nesta enquete gostaríamos que todos votassem na questão que mais lhe agradam, gostaríamos também de saber seus feedbacks construtivos, suas ideias / melhorias / sugestões.
    A votação será de apenas um voto por jogador, não haverá múltiplas escolhas.

Contamos com a participação de todos.

Neste mesmo tópico podem dar os feedbacks construtivos, suas ideias / melhorias / sugestões.

2. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá. Eu votei na mistura de tudo porque, sinceramente, não consegui escolher. Este evento foi, para mim, uma agradabilíssima surpresa. Achei-o muito interessante e uma das razões desse interesse foi precisamente a de estar equilibrado. Poderia ter óptimas recompensas e a mecânica ser outra vez mais da mesma monotonia sem nenhuma inovação. Poderia ter tido essa inovação e ter más recompensas, as plantas poderia levar tempo a mais ou a menos a amadurecer, os drop itens poderiam estar difíceis de sair, etc... Mas não: as plantas têm o tempo de maturação capaz de fazer vir mais do que uma vez por dia à quinta mas, ainda assim, dar tempo a que se trabalhe ou estude; a quantidade pedida, quer de plantas de evento quer das da granja foi bem razoável; a mecânica foi inovadora e tiveram o cuidado de intercalar o minigame com as etapas de plantação; as recompensas foram absolutamente ajustadas ou mesmo generosas para o esforço pedido; foi atendido o pedido de bananas de ouro. A fileira de nuvens tem bónus superiores ao habitual.Os drops sairam bem. Em suma, não dá para votar neste ou naquele factor pondo os outros de parte. O evento foi bom, divertido, equilibrado e foi a mistura de tudo isso que me atraiu tanto. Parabéns aos Programadores uma vez mais. Tenho-os criticado fortemente muitas vezes, por isso, acredito que saibam que, quando dou um feedback destes, ele é absolutamente sincero. Quem sabe estamos no caminho para ter o Farmerama no caminho dourado dos prémios de novo?
    Abraço a todos.

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,muito obrigado clarinha por deixar sua opinião.;)

4. fafi57

fafi57 Promessa

Votei na mistura de tudo, a dinâmica estava agradável, saiu um pouco da rotina dos eventos anteriores, adorei as bananas de ouro como recompensa, mais senti falta das estrelas, poderiam ter sido dadas como recompensa ondem não tinha as bananas.
    Abraços

5. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá fafi57! Obrigada pela sua opinião, realmente o evento foi muito bom.

6. Tunideo

Tunideo Comandante

O mini jogo foi uma agradável surpresa muito bom deu para divertir um pouco e para sair um pouco do que se é normal neste jogo.
    As recompensas foram do melhor que pode haver, pois tinhas as desejadas plátanos dourados, pes da ilha e outras coisas que são sempre bem vindas.
    Os gráficos excelentes com imagens muito lindas uma grafia muito agradável para o tema que era retratado excelente mesmo.
    A história muito boa romeu e Julieta foram e serão sempre um casal mediático e quando se fala em dias de namorados é sempre deles que se pode falar e ouvir.
    As etapas do evento forma muito acessíveis de se fazer para quem queria fazer nas calmas podia muito bem nem precisar de plantar a nova planta em todos os terrenos, nota negativa foi só o pedido de plantas que só é acessível a jogadores de níveis superior, aqui podiam colocar outras plantas para níveis abaixo terem também acesso ás recompensas.
    A dificuldade foi bem baixa, pois acho que as quantidades não eram muitas e os drops até saíram com alguma facilidade.
    Em suma por tudo isto que acabei de mencionar só posso ter votado em G pois para escolher uma estava difícil, este evento estão de Parabéns.

-bella236- aprova isto.
  7. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado por deixar sua opinião Tunideo.

8. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Na enquete sugerida , eu optei pelas recompensas, visto que uma delas foram as bananas douradas , difíceis de se obterem , espero que para os próximos futuros eventos , o mesmo venha a se repetir ,o evento em si , acredito que foi sem muitas dificuldades , dando oportunidades para que muitos pudessem realiza-lo. Parabéns a todo equipe de programadores .

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigado por deixar sua opinião cambuquirense.

10. lucianabarboza

lucianabarboza Aprendiz

Também votei pelas recompensas, só por causa das bananas de ouro. Acho que elas deveriam aparecer mais, até para estimular a participação nos eventos, já que muitas vezes os prêmios não compensam o esforço das etapas. Assim como as estrelas são sempre dadas como recompensas nos eventos e missões as bananas deveriam ser mais presentes nos mesmos.

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião, todas as opiniões e ou sugestões são importantes para todos nós!
    Aguardamos mais opiniões...

12. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Votei na opção G por achar que foi um evento bastante equilibrado e a inclusão do minigame uma feliz inovação.
    Parabéns aos programadores.

13. .nina.21

.nina.21 Guest

Olá aipmilo, e obrigada pelo seu voto e opinião.

14. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Votei na opção "G" porque gostei do evento na sua totalidade.
    Uma só semente para plantar, de maturação razoável, boas recompensas, com destaque as bananas douradas.
    E claro, o mini game que fez a diferença no evento tornando-o mais divertido.
    Espero que eventos assim se repitam.
    Parabéns BP!

15. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pelo teu voto e opinião Vanessa ;)

16. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu também votei na opção G, uma vez que não conseguia escolher uma das outras e deixar as restantes de parte.
    Não me vou alongar mais, porque acho que já foi tudo dito.

jedfjedf1996

17. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela tua opinião e voto jedf:p

18. marianadavid

marianadavid Vigilante

Eu votei na opcão G de um modo geral gostei do evento no seu todo. Foi muito bom as bananas douradas as quais já andavamos a pedir
    à bastante tempo. Espero mais eventos nestes moldes. Obrigado programadores estão de parabens.

19. Andromeda12

Andromeda12 Autor activo

Neste evento gostei muito das recompensas e do mini jogo, foram excelentes inovações.Desta vez estão de parabéns.

20. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pelos vossos votos e opiniões...aguardamos mais;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.