O que você gostaria de ler no boletim dos produtores?Enquete Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 24 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que você gostaria de ler no boletim dos produtores?

1. A: Informações mais precisas sobre os planos futuros

37 voto(s)
    49.3%
  2. B: Status de atualização sobre as questões passadas e atuais

4 voto(s)
    5.3%
  3. C: Mais detalhes sobre a equipe e sobre o trabalho de cada departamento

3 voto(s)
    4.0%
  4. D: Outros temas (Por favor, forneça detalhes)

0 voto(s)
    0.0%
  5. E: Uma mistura de todos os pontos mencionados acima

28 voto(s)
    37.3%
  6. F: Eu não me importo/Não me interessa

3 voto(s)
    4.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Nesta enquete gostaríamos que todos votassem na questão que mais lhe agradam, gostaríamos também de saber seus feedbacks construtivos, suas ideias / melhorias / sugestões.
    A votação será de apenas um voto por jogador, não haverá múltiplas escolhas.

Contamos com a participação de todos.

Neste mesmo tópico podem dar os feedbacks construtivos, suas ideias / melhorias / sugestões.

2. O que eu gostaria de ler era a data exacta do tão prometido G&T, como não tem essa opção em nenhuma das outras tenho opinião formada, por isso desta vez não voto.

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião beatriz_20665, pode ser que mude de ideias e votexD;)

estrelinha-10-3-1999 aprova isto.
  4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Eu votei na opção "E: Uma mistura de todos os pontos mencionados acima", porque, como as outras eram bastante específicas, e eu não queria deixar nenhuma de fora (uma vez que concordo com todas as opções anteriores à opção E), acabei por votar na quem me permitia englobar todas as outras.

jedfjedf1996

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Agradecemos os votos e comentários de todos.

6. meirepqn

meirepqn Aprendiz

Boa noite, votei opção A, gostaria de informações mais precisas pois em sua maioria os programadores utilizam apalavra "futuramente" ou "em breve" para se referir a melhorias do jogo. Estou a ouvir essas palavras ja a mais de um ano no que se refere a novos campos,(espaço) para arvores e animais mas até hoje nenhuma data previstas foi sequer nos dada como sugestão. Seria muito bom e de grande consideração por parte dos programadores se nos desse (a nos fazendeiros), um prazo mais especifico quanto a implementação desse novo espaço.
    Bom jogo a todos
    Att;
    meirepqn
    Id 26800023

7. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pelo seu voto e opinião!
    Certamente todos os jogadores querem saber mais sobre as mudanças futuras do jogo!

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as participações de todos.

9. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área:Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.