O que fazer com o Juri emocionado e o Juri entusiasta?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por miriameneses, 12 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Não consigo coloca-los em nenhum dos campos. Aparecerem como incompatíveis para colocar.

O primeiro que foi para o meu inventário foi o Juri emocionado.
    Dirigi-me ao jardim e não o conseguia colocar, questionei aqui no Fórum o porquê, responderam-me que tinha que ir ao Pavilhão e fazer a tarefa Missão M6 , tarefa 7 para poder ganhar o Juri entusiasta porque o Juri entusiasta é um updaten e que só com este poderia colocar o Juri emocionado. Falaram-me na nuvem, mas mesmo aí também aparecem como sendo incompatíveis para colocar.

Alguém me sabe explicar como resolver esta situação ? Não me serve de nada ter um item no valor de 435 PE e outro de 600 PE no inventário para nada se não dão para ser colocados

2. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Fazendeira,

Os itens aos quais fala são esses dos prints abaixo?

Caso sim, eles devem ser colocado no campo na ordem que aparece acima, pois o primeiro citado é o único que vai sozinho ao jardim, os 2 demais vão em cima do primeiro.

Caso não seja esses itens que fala, envie-nos um print para que possamos ajudá-la melhor.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Obrigada por responder
    Não tenho o primeiro, então como o posso obter ?
    Estes que tenho também não indicam que são update, por isso eu não imaginava que houvesse outro.

Como posso inserir aqui prints ? Assim poderei mostrar que não apresentam a seta de informação de update.

4. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Olá Miriam,

O primeiro você consegue na segunda etapa da missão M6, como mostra o print abaixo:

Para fazer prints eu uso um programa chamado Lightshoot, ao abrir o link abaixo terá ele pra baixar no canto superior direito.

http://prntscr.com/91x5x7

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. miriameneses

miriameneses Aprendiz

6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Miriammeneses,

Verificamos sua conta e constatamos que você colocou a figura "base" (Júri Culinário) numa de suas nuvens e é preciso que ela esteja em um dos terrenos para que você adicione sobre ela as outras, na ordem Júri Emocionado depois Júri Entusiasta.

Como a fileira de nuvem está "travada", terá que esperar liberar, retirar o item base e como disse colocar em algum terreno para que possa colocar as outras por cima.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Marlenim aprova isto.
  7. miriameneses

miriameneses Aprendiz

ahhh, muito obrigada.
    Desculpem. Então como faço para inserir a imagem no comentário ?

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Por favor, veja mais para o final desta FAQ Como fazer um Print Screen(s)

E pode ser que consiga entender como se faz para inserir imagens no fórum.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

9. miriameneses

miriameneses Aprendiz

Dúvidas resolvidas, obrigada moderação.

Obrigada

Já pode fechar o tópico

10. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá miriameneses!

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!
    34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.