O probema na compra de Girarréis continua.

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por jair.mig, 10 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. jair.mig

jair.mig Principiante

Em time que está ganhando não se mexe.Vocês ja ouviram falar neste ditado,muito bem,então eu gostaria de saber porque vocês mudaram o meu sistema de boleto,nos ultimos anos tenho comprado boleto para por girrarréis no meu jogo normalmente,nunca deu problema,agora não tenho conseguido mais,toda vez que entro para compra me abre um tal de boleto Flash,me pedem um tal nif,coloco o cpf,ai me direcionam para um campo que diz que meu cartão está numa tal de lista negra,vou para outro tipo de compra tipo de pag seguro etc.....ai também pedem coisa que não consigo dar prosseguimento.Por favor,me arrumem isso,eu ja estou ficando chateado,eu não pedi para mudar o sistema,ah sim,o sistema de compra no jogo dos meus amigos está normal,hoje mesmo emiti boleto para minha esposa e fiz normal,porque só no meu jogo,ja perdi o evento que terminou ontem por falta de girraréis.Com a certeza que irão arrumar tudo isso fico no aguardo.ou não vejo outro jeito a não ser parar de jogar o Farmerama que eu tanto gosto.jair.mig-ID-44362432-Obrigado,um abraço.

Queridos moderadores,venho mui respeitosamente agradecer,mas,o problema dos girarréis,a dificuldade em comprar ja foi resolvido.Por fovor queiram desconsiderar o tópico abaixo( O problema pa comprar girarréis continua) e dar o caso por encerrado_Obrigado,jair.mig ID 44362432.

Última edição por moderador: 11 Fevereiro 2016
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde jair.mig,

mesclei os seus dois tópicos para que ficasse tudo no mesmo. Ficamos felizes que o seu problema se resolveu, sempre que precisar de alguma ajuda não hesite em pedir, estaremos disponiveis dentro do que podemos ajudar.

Bom jogo!

Caro(a) fazendeiro(a),

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    SModeradora soraiamachado

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.