Feedback O Mistério das Sebes

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por DininhaDias, 31 Agosto 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros e Fazendeiras!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "O Mistério das Sebes".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem abaixo.

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    eu gosto deste evento
     
  3. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Gosto Muito desse Evento de Crias, mas não o faço sem o BB. O engraçado é que não encontrava nenhuma informação sobre o BB até que alguém no Site Alemão postou a informação: "Baby Boom: Início: Sábado, 2 de Setembro às 10:00 CEST (UTC+2) Termina: Domingo, 3 de Setembro às 22" 8) Rsss!!!... Vamos aguardar para ver se postam algo oficialmente sobre o BB nas próximas horas... Eu contava com o início dele para hoje, juntamente com início do Evento de Crias, já que o Evento de Crias é apenas de Fim de Semana. Af!...
    Ah! Acabei de escrever aqui e fui lá ver e já há a informação de que o BB começa amanhã cedo. O jeito é esperar até amanhã... :sleepy:
    Ah! Eu prefiro o Evento de Crias em dias seguidos e não ele dividido em três finais de semana. Falta-me paciência... xD


    E haja paciência! Como de costume, esses eventos no Pavilhão me são difíceis demais e ontem não foi diferente, a página me aparece com bug tudo em alemão("Zu jener Zeith"...) e sem ter como entrar. Aí... a seta do mouse se transforma em Margarida e fica ela lá a bailar de um lado para o outro, obrigando-me a sair e entrar várias vezes no jogo. Não há meio desses TI porem fim a esses bugs. Assim fica muito difícil... :(
     
    Última edição: 3 Setembro 2023
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Amigo José, quando aparece a mensagem ("Zu jener Zeith"...), tente aguardar um pouco o jogo carregar e acesse as missões pelo prédio na cidade, veja se isso resolve.
    Pedimos desculpa pelo anúncio tardio dos mini-eventos, ainda assim conseguimos trazer à tempo.
     
    Josefilosofo aprova isto.
  5. RosaMariay

    RosaMariay Principiante

    fiz o evento todo não me deram a fila da nuvem
     
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Cara RosaMariay, a fileira da nuvem só ficará em nossa posse após a conclusão das três fases do evento. No próximo fim de semana teremos a segunda fase.
     
  7. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Tudo bem, Professor, a culpa não é de vocês, pois, como disse, olhei no site alemão e lá também houve atraso na postagem sobre o BB. A informação que lá eu encontrei, foi apenas nos comentários sobre o evento de criação que um jogador postou...
    Ah! Eu tentei entrar pelo Prédio da Cidade e houve o mesmo problema da página em alemão... Talvez a solução esteja em ter mais paciência e esperar carregar... Vou tentar isso no próximo fim de semana. Obrigado, amigo, pela atenção e ajuda.
     
    Professor aprova isto.
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Vamos lá nos aprontar para a próxima missão, ela já está batendo á porta 8)

    Esse evento é sempre muito bem-vindo, fácil de concluir e vem sempre com decorações muito legais xD
     
  9. lena196363

    lena196363 Autor activo

    gosto deste tipo de evento que utiliza nossos estoques, dá pra fazer um dinheirinho tbm ;)
     
  10. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Agradeçemos a todos pelos comentários.