Feedback O Mercado da Fruta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 8 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.

Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o Evento "O Mercado da Fruta".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.

Sua equipe Farmerama Pt/Br

**Até breve**

2. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Oba! Falta só um pouquinho para eu pegar as super forragens... :p E amanhã eu as pego! ;) Não vou perder essa oportunidade de fazer estoque para o próximo evento de cria. :D
    Não me oponho a mudanças de prêmios, mas como eu já disse em outro oportunidade, as super forragens são-nos importantíssimas. Por isso, poderiam manter esse prêmio, que seria um incentivo a mais a fazermos o evento, e é uma forma de a BP nos ajudar. ;)

Última edição: 8 Fevereiro 2017
    mandacovisk aprova isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu gosto deste evento pois dá bom uso as frutas que estão a mofar na granja!
    Para ficar ainda melhor, poderia ser possível entregar frutos da ilha também!
    Feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Poderão entregar frutos da fazenda e ilha, esta informação será adicionada à FAQ em breve. :)
    Pareceu-me um bom evento, e como a Vanessa disse damos algum uso aos frutos que temos na granja.

5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ótima notícia Sofia! Vamos poder entregar frutos da fazenda e ilha! Melhor impossível! :D
    Obrigada pela informação! ;)

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Finalmente a árvore mágica está bem perto do meu alcance(eu acho rsrs) A muito tempo que gostaria de ter mas nunca tive oportunidade, para mim está sendo novidade essas moedas da Loja do Rama, quando eu tinha parado de jogar não tinha delas ainda(não que eu me lembre rsrsr).
    Infelizmente vou perder uns dias desse evento por ter que me internar para mais uma cirurgia, mas enquanto eu estiver aqui vou dar o melhor de mim. ( Esse negócio de tira e poê não mudou nadinha néh, rsrsrsr).
    Eu achei positivo esse evento.....Muita boa sorte a todos e tenham um excelente evento :inlove:

mandacovisk, LEOA=66 e Josefilosofo aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá novamente!
    Nada a agradecer Vanessa. :)
    Espero que tudo corra bem mrmlens. .:) Em relação às moedas elas são recentes no jogo, por isso não está muito 'atrasada'. ;)

8. LakOr

LakOr Promessa

Recompensas muito pequenas para toda a logística e dificuldade que o evento envolve.
    Vamos a números (do que tirei da FAQ):
    Pequena: 630.000 contra valor
    Média: 1.953.000 contra valor
    Grande: 5.544.000 contra valor

Total: 8.127.000 Contra valores

Imaginando que não temos nada em stock e sendo que o preço do contra valor no meu mercado ronda os 1.7, é necessário cerca de 14Milhões para fazer toda a missão. para obter no total 240moedas para a loja-o-rama. Posto isto cada moeda da loja sai a cerca de 57.500 musgocentavos. Os prémios interessantes/ambiciosos na loja custam muitas moedas....

Tudo bem que temos de pensar nisto como um todo, mas até ter moedas que de para algo de jeito vai demorar... Vou pensar se vou fazer a missão ou não... no entanto por tudo apresentado:

Feedback negativo.

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, LaKor!
    Agradeço pela participação e o Feedback é sempre importante. O bom do evento é que vamos poder entregar os frutos que, muitas vezes, ficam parados em nosso inventário, o que já ajuda para ganho das moedas e prêmios que nos auxiliam.
    Uma boa tarde

10. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Olá,boa noite; tanta mercadoria em troca de 1 só moedinha??? Fiquei logo sem ânimo para começar.Para mim é negativo,sempre cavaram com essa enxada,é pena.:(.

-luzinha59- e rgnsilveira5 aprovam isto.
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, lemos8585!
    Agradeço pela participação e pela opinião, que é sempre importante. Não desanime, existem prêmios bons para você poder trocar que vão ser úteis em eventos futuros.
    Boa noite e bom jogo.

12. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Estou de volta para corrigir meu feedback! O evento em si é bom, pois é uma forma de usarmos frutos que estão a muito tempo estocados na granja, porém o alto contra-valor e as míseras moedas recebidas me leva a crer que não vale a pena fazer este evento! Mal comecei a entrega e já parei... Lamentável os eventos nos últimos tempos virem sofrendo mudanças tão drásticas!
    Feedback negativíssimo! Nota 0!

13. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa tarde!
    Ai, ai, ai......
    A esperança de ter a árvore mágica está tão longeeeee, mesmo com todo estoque da época que parei, que por sinal não eram poucos os frutos que eu tinha nem cheguei a 10% do valor, creio que mesmo se eu entregar todos os frutos que tenho e mais os que irei recolher não chegarei ao suficiente.....Que triste mas já fiquei desanimada, já não sei se é tão positivo assim com valores tão altos para uma coisa só, mesmo sendo tão especial para mim....:cry::cry::cry::cry:

LEOA=66 aprova isto.
  14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde a todos!

Eu gosto do evento, está um pouco difícil conseguir as moedas ainda não tenho nem 200 moedas.
    Mas visto que este evento é semelhante à outros (feira do renzo, noite sinistra) onde vamos acumulando para conseguir o prêmio então não terei pressa, vou fazendo um pouco a cada vez.

15. pinhero

pinhero Aprendiz

Fiquei muito feliz ao saber que podemos entregar contravalores dos frutos da ilha :D mas estou ainda a pensar se consigo algumas moedinhas ou vendo os frutos pra gerar um dindin xD

mandacovisk e rgnsilveira5 aprovam isto.
  16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Efetivamente o evento é bom para quem tem muitos frutos e quer dar-lhes uso, vendendo ou entregando. Não é fácil obter as moedas pois os contravalores são elevados. Fiz poucas entregas e irei esperar por outro evento.

mandacovisk aprova isto.
  17. pradomumme

pradomumme Autor activo

boa noite
    Para quem tem frutos e ja fez as missões do pavilhão é muito bom,
    Fiz entrega só com frutos da ilha que me rendeu 387 moedas, deixando uma parte das frutas para outros eventos possiveis e vender algumas frutas , garantindo assim dim dim nos bolsos

boa sorte

mandacovisk aprova isto.
  18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite a todos.

Olá, pradomumme! Obrigada por tua participação. Realmente, para quem muitos frutos, o evento ajuda a conquistar as moedas e consequentemente, bons prêmios. Não consegui muitas moedas, mas foi bom para ir juntando algumas

19. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Fiz as mesmas continhas já postadas acima e, mesmo fazendo todas as entregas, é possível conseguir apenas 240 moedas. Entregar 8.127.000 contravalores (sem considerar as inevitáveis sobras) para não conseguir o que se quer da loja é realmente desanimador e um péssimo "negócio". Feedback negativo!

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Na FAQ do evento diz o seguinte: "
    Tabelas dos 3 Depósitos, em um total de 20 entregas cada, porém, poderão fazer quantas entregas quiserem."
    Isto significa que o evento não acaba assim que chegam ao último valor que consta na FAQ, por isso haver jogadores que dizem ter ganho muitas moedas.

Última edição: 10 Fevereiro 2017
    LEOA=66 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.