Feedback O Lobo ao Lado: Nova missão permanente no Pavilhão de Missões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 27 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Missão muito fraquinha. E os prémios da fileira também são fracos.

Última edição: 27 Novembro 2014
    Bob_o_terror e Yasudaa aprovam isto.
  3. MayDantas

MayDantas Imperador

Achei a missão razoável, só não vou conseguir os animais tão cedo. xD

Bob_o_terror aprova isto.
  4. A missão é razoável, visto que vai ser permanente por isso faz-se nas calmas... Não pedem muitos animais mas os prémios podiam ser melhores.
    Mais uma vez digo: BP, precisamos de Bananas Douradas!
    Boa sorte a todos!

5. MayDantas

MayDantas Imperador

As bananas são mesmo difíceis de se conseguir, bem que poderíamos ganhar algumas em missões e eventos, ajudaria um pouco.

6. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Pobre de prémios, mas pelo menos é permanente, podemos ir fazendo...
    Com missões destes, que acho bem que hajam, pelo menos damos uso aos animais, era bem melhor podermos fazer trocas com todos os currais, tenho quatro pombos e 6 toupeiras, mas não tenho nenhum galo nem cegonha, haveria uma maior interligação entre jogadores, gastaríamos os nossos euros na compra de licenças e gastaríamos também eurinhos na compra de currais misteriosos...
    Quanto às estrelas, faço minhas as palavras de todos os jogadores, era bom uma bananas pelo meio em vez de tanta estrelinha....

rgnsilveira5 aprova isto.
  7. MayDantas

MayDantas Imperador

Tenho poucos currais desses animais, porém como é uma missão permanente vou fazendo devagarinho, sobre as trocas temos o evento de G&T, aguardemos ele retornar.

8. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Boa tarde
    Esta missão nem é difícil, para ser sincero. Como é permanente, pode ir-se fazendo conforme se quer (e se pode, evidentemente).
    As quantidades de animais não são muito elevadas, o que facilita um bocado. O que complica é o facto de não ter os currais todos que preciso, mas não faz mal, pois pode ser que tenha sorte no G&T e consiga obter os currais que quero (e que preciso, evidentemente).
    Quanto aos prémios, até não são maus, mas, como já aqui disseram, esta missão podia dar bananas douradas em vez de estrelas, uma vez que estas são difíceis de obter, além de que temos imensas missões que dão estrelas.
    Nada mais tendo a dizer, resta-me desejar boa sorte para todos os que fizerem a missão.

jedfjedf1996

Última edição: 29 Novembro 2014
    feiticeira1 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim é uma missão que há partida não parece ser muito complicada.

10. Bola57

Bola57 Promessa

Achei boa , por ser permanente , só me falta o lobo ( como conseguir ?) é o unico que nem tem na feira nem eu possuo nenhum curral .
    É uma questão de nivel ou sai nos currais misteriosos normalmente. Minha fazenda é nivel 86
    Bola57

11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Gostei dessa missão vamos aguardar o lobo....
    "Olha o lobo..olha o lobo alguém ja viu por ai? "
    Acho que está se escondendo :p

12. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Essa missão, por ser permanente, é agradável de ser feita, pode-se fazer no ritmo de cada um; porém os prêmios poderiam ser mais interessantes ou mais desejáveis, como currais raros ou arvores raras, ou até mesmo misteriosos. E como todos pedem, as bananas douradas... Gostei da missão, poderiam criar outras parecidas... Boas colheitas à todos

Bola57 aprova isto.
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Com passinhos de bebe vamos completando essa missão e logo quando menos perceber estamos com os prêmios na mão ....Gosto muito de missões permanentes ;)

14. eogar5

eogar5 Coronel

Nota 02.
    Apesar da iniciativa de darem utilidade aos animais dos currais misteriosos que até agora não serviam para nada, as recompensas são ruins e a fileira é de pouca serventia.
    Seria bem melhor se a missão fosse mais difícil de se fazer, mas que também os prêmios realmente valessem a pena.

bruxinho1971 e -Pérola- aprovam isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

Pois mas pelo menos usamos os animais e quem sabe eles revejam isso numa próxima vez,pelo menos tenhamos esperança.

rgnsilveira5 aprova isto.
  16. -Mel2000-

-Mel2000- Aprendiz

So me falta a tarefa 5

17. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Vou esperar os lobos para terminar, ainda não tenho. A nuvem não chamou muito minha atenção também. Mas gosto delas.

18. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Boas festas a todos !!!

Por incrível que pareça e depois de esclarecer uma duvida quanto !

O meu parecer sobre esta missão só vale mesmo pelos pequeninos prémios que temos que suar ,devagar compreenda-se,mas não deixa de ser suar !!!
    Porque o prémio final é uma anedota contada sem piada no final !!!
    Que cabimento tem um prémio 20% sobre algumas mudas misteriosas 10 no caso de um carregamento mínimo e que o jogador gaste tudo em mudas ??? o_O
    Ou 3 currais misteriosos !!!??? o_O

Sinceramente para mim nota 0 a ideia final ,muito pouca imaginação para atribuir um prémio permanente que ainda por cima obriga o jogador a aplicar logo todas as mudas ou currais porque depois só o fim de 40 horas é que pode utilizar outra vez !!!

Negativo mesmo !!!

19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu vou fazer a missão calmamente, estou primeiro vendendo os animais, e só quando tiver a quantia de lobos necessária farei as entregas.

bruxinho1971 aprova isto.
  20. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.