O jogo não evolui.

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por assan1111, 15 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. assan1111

    assan1111 Aprendiz

    Olá boa noite.
    Ainda não percebi muito bem como é que o jogo Farmerama está a funcionar.
    Estamos constantemente a repetir os mesmo eventos vezes sem conta. Os códigos bónus deveriam aparecer no pop-up quando fazemos login, se o mesmo serve para vender também serve para dar e informar, podem usar aqueles scripts que dizem ao jogador que tem um grande desconto de um pacote x ou y. Os erros são contínuos, o jogo deixa de ser fiável não é estável. Mais plantas , mais animais, mais arvores, para nada só serve para fazer monte não tem utilidade nenhuma.
    O jogo pura e simplesmente estagnou, e está afundar com o seu próprio peso. Promessas e mais promessas mas nada se vê, o que deixa pouca vontade de jogar ou recomendar.
    As informações que passam são de esperança…mas nada outra vez.
    Se nada se vê de concreto, acaba com os outros jogos de browser.
    O Blog dos programadores que deveria ser uma ferramenta para informação continua sobre a evolução do jogo (se é que existe alguma evolução), de nada serve, pois não informam nada.
    Continuação de uma boa noite.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiro, espero que estejas bem.

    A princípio seria interessante o código bônus aparecer em nossas telas, mas o fórum é rico de informações e existe toda uma equipe por trás gerenciando o mesmo, além dos usuários que movimentam inúmeros tópicos e discussões. Seria triste tirar uma função que o fórum faz e muito bem que é informar. Mas peço que direcione a ideia para a seção de Banco de ideias e melhorias, caso for do agrado dos demais jogadores, o mesmo será votado, discutido e encaminhado em nosso relatório.
    Acerca das inúmeras plantas, animais, árvores, estábulos, oficinas, etec... isso tudo gera missões, eventos futuros e mais desafios para os jogadores. As vezes nos falta espaço, mas vamos dando nosso jeito com o que temos.
    Este ano estamos passando por mudanças, com o futuro e triste fim do Flash Player, o jogo está sendo remodelado para o Unity, onde será possível o acréscimo de mais funcionalidades que no formato atual, talvez não seriam suportadas e não ofereceriam uma experiência positiva aos jogadores. Acrescento que não estou prometendo e nem dizendo se vão ou não ocorrer ações por meio da troca de plataformas, reforço apenas que a nova plataforma é vasta e sólida, podemos esperar muitas coisas boas por meio dela.
    A mecânica do jogo é plantar e colher, o ambiente é uma fazenda, qualquer coisa que foge disso é uma novidade implanta no mesmo, e devemos aproveitá-las.
    Ao meu ver, o jogo está bem longe de estar estagnado, desde seu lançamento, tivemos inúmeras modificações visuais e de implementos no jogo, dizer que ele "está a afundar com seu próprio peso" é negar toda a evolução que o jogo teve até os dias atuais.
    Tenho para mim que um dos maiores benefícios que nos foi dado como jogadores, se baseia no implemento da vara mágica, onde conquistamos bônus fixos e podemos utilizá-los no momento que nos for oportuno.
    Assim como tu, tenho saudades também do blog dos programadores, mas não é porque ele não é movimentado, que não existam novidades e implementos sendo feitos, apenas não estão sendo divulgados. Existem momentos para todas as coisas, e vamos aguardando para que as mesmas se realizem.

    Agradeço sua opinião, vamos esperar que outros fazendeiros se manifestem, estamos aqui para colocar nossas ideias e pensamentos acerca do jogo, se não gostamos de algo, devemos propor soluções; se gostamos de algo, devemos incentivar que ocorra mais vezes.
     
  3. assan1111

    assan1111 Aprendiz

    Olá boa noite Moderador Professor, espero que esteja bem.
    Julgo que não percebeu algumas partes que escrevi.
    Fico sem saber se O Moderador Professor está a responder como jogador que acompanhou todas as mudanças ou como o Moderador Professor que tem por função informar e acompanhar os tópicos...
    Suponho que teria que responder como Moderador (como está descrito nas candidaturas a Moderador, queira ler novamente.)
    Como jogador também pode concordar ou discordar do texto dem esse direito.
    A exposição foi feita ao Moderador e não ao jogador. Tal como disse e bem, tem toda uma equipa que apioa e ajuda. Se considera que a resposta é complexa tem uma equipa a quem recorrer. Não complica e não opina como jogador (a mesma foi feita ao Moderador (a). Algo mais dificil tem a equipa para resolver.
    A resposta que deu foi a sua visão de jogador, a qual respeito. Se todos gostassemos de azul o que seria das outras cores?
    Compreendo que a resposta seja complexa mas deve abster-se de dar uma resposta a antagonizar o jogador.
    Teria sido bem melhor responder só a parte tecnica.
    Pode encerrar o tópico sff.
    Obrigado
     
    Professor aprova isto.
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A pedido do fazendeiro(a),fecharei o tópico.
    Obrigada e bom jogo!

    Atenciosamente
    F. Moderadora
    Liana


    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Julho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.