Feedback O Jardim dos artistas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 27 Julho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento
    "O Jardim dos Artistas"

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

CéliaMariaJSilva aprova isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Miserável!
    Esta é a palavra que descreve o tratamento que a BP nos dá.
    Vieram com um comunicado, muito simpático e altruísta, informando que reduziram os preços da loja do evento para metade.
    Esqueceram-se foi de também dizer que tinham reduzido drasticamente a possibilidade de conseguir as tão necessárias Moedas de Estrela, que necessitamos para usar na loja. Ontem, conseguia entre 10 a 20 moedas em cada jogo. Hoje, são 4, 5 e por duas vezes consegui chegar às 10.
    Com uma mão, dão-nos um ovo e com a outra, tiram-nos a galinha.
    Cada vez mais, acho que me irá custar menos deixar este jogo.

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! Talvez seja apenas a sorte @Paulo_Tazz, vamos dar uma chance para o mini-game. Creio que qualquer coisa que vier é lucro, são muitos prêmios para se conseguir no mini-game, então pode vir muito de um lado e pouco de outro.

4. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Está cada vez mais difícil terminar os eventos que colocam pedem muitos dropes depois não saem e assim perde se o gosto cada vez mais de fazer os eventos que sejam precisos dropes porque não estão ao nosso alcance desanimo. Se assim continuarem prefiro fazer os que temos sem andar com mudanças tenho muita pena mas sem se ter auxiliares gostava de poder alcançar uma arvore que me podes sedar giráreis mas isso também sorte não tem batido a minha porta podiam colocar onde se pudesse conseguir na compra de bananas ou estrela na arvore da sabedoria .Pensei nisso com carinho já jogo a bastante tempo mas deves em quando já perco a paciência . Por um lado o jogo não está como dantes demora imenso tempo é carregar desanima muitas das vezes.

5. Professor

Bom dia pessoal! Por aqui os drops estão saindo normalmente, então está sendo bastante tranquilo realizar o evento. Não gosto muito do mini-game, ainda assim é bom para passar o tempo.

Obrigado pelo feedback!

AugustaMoreira1958 aprova isto.
  6. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Estou quase a desistir desse evento. Por que uns três dias atrás eu tive problema com o computador e precisei trocar o hd. O problema é que usava a senha salva e a minha irmã e nem eu me lembro da senha dela. Como não há como fazer o evento na fazenda dela, não faço na minha, também. :( Por que é sem graça eu terminá-lo e ela não. Estou há dois dias tentando recuperar a senha ou trocar a senha e até agora nada de eu conseguir, embora esforços não me tenham faltado. :sleepy: Precisei remontar um pc velho com o hd anterior para acessar a fazenda dela e tudo o que eu conseguir foi acessar a entrada da fazenda na página inicial. Levei mais de duas horas, devido a lentidão, para conseguir entrar na Configuração de Conta dela e mesmo assim, até o momento não conseguir confirmar a troca da senha: falta a mensagem de confirmação de troca de senha. :cry:

7. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Bonito seu carinho com sua irmã @Josefilosofo, peço que continue tentando e vejo se o e-mail estar correto.

Eu gosto bastante deste mini game, e até consigo fazer jogadas com mais de 25 moedas, mesmo que não se consiga pegar todos os itens mais interessantes da loja, dar sempre para se pegar algo.

Desejo mais sorte a todos com a saída dos drops e com o mini game!

8. AugustaMoreira1958

AugustaMoreira1958 Candidato

Evento gostoso de jogar
    Terminei com bastante antecedência.
    Adorei

Professor aprova isto.
  9. Professor

Bom dia a todos! Ainda estou na luta para terminar, são muitas peças xD

Parabéns a todos que já concluíram o evento!

10. marcelolino

marcelolino Autor activo

No começo do evento, achei que teria problemas com drops, mas parece que houve um bem-vindo ajuste e agora tenho mais drops do que preciso para arrematar os últimos itens que me interessam na loja. Talvez me faltem plantas xD

O que me desagradou foi: 1) a pouquíssima quantidade de peças de moedas e 2) o novo layout do jogo, que apesar de muito bonito, é de difícil visualização para colocação das peças. Reunidos esses dois fatores, esse minigame, que já não era lá um dos mais divertidos, tornou-se bastante cansativo.:sleepy:

Professor aprova isto.
  11. Professor

12. Professor

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

13. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.