Feedback O inverno está à porta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 27 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada a todos por deixarem seus feedbacks ;)
    Eu ainda estou plantando vou deixar para entregar no ultimo momento ;)
    boa sorte a todos!

2. ANALU79

ANALU79 Veterano

A princípio não criei grandes expectativas em relação a este evento , pois os dois últimos da mesma linha eu não consegui concluir e dependi da bondade de amigos e do evento das trocas pra conseguir completar as fileiras .

A quantidade de plantas e drops estão dentro da média desta vez , não foi como nos anteriores o que me surpreendeu positivamente . Não usei recursos como super adubos e adubos da Julieta desta vez e assim que fiz as quase 17 000 plantas enchi a fazenda com as árvores e cravos , consegui terminar nesta tarde .

Não foi o bicho de 7 cabeças que imaginava , apesar de para quem esta fazendo a mão não é nada fácil conseguir juntar todos esses montantes de plantas e drops , mais gostei , o que faltou mesmo foi uma fileira de nuvens pois os itens de decoração vão ficar guardados e sem uso .
    Boa sorte a todos !

LakOr, mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  3. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Também terminei hoje o evento.Não tinha criado grandes expectativas em relação a este evento,até porque não alterei muita coisa na fazenda,mas lá fui fazendo.As quantidades de plantas e drops não foram assim tão grandes como em eventos anteriores.
    O que faltou mesmo fui a fileira de nuvens para pôr a bonecada,já não tenho mais espaço.
    Boa sorte a todos os que estão na luta para terminar o evento,ainda falta algum tempo!

4. :[LIKA]:

Para mim falta uma lanterna acho que até amanha termino o evento ;)
    parabéns aos que já terminaram...obrigada aos amigos que enviaram drops ;))
    Obrigada por deixarem seus feedbacks!

mariajose328 e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG]Feliz... Demais!!! Todas as lanterninhas acesas! :music: Evento concluído! :D Prêmios recebidos :p Oba! Ou seja: saiu como planejei!? Não! Foi melhor ainda! Com o prêmio de auxiliares de 24 do Calendário economizei os auxiliares para outros eventos.
    Faltaram algumas plantas aí... o jeito então foi... calçar as botas, pegar a enxada e... lá fui para a horta cultivar as últimas plantas kkkk xD Tudo para pegar as belas lanternas japonesas e concluir o evento! Concluí todos os eventos de "vaga-lumes" anteriores e não poderia deixar de concluir esse - "uai sô! O que ia pensá meu cumpadi seu deixasse ele passá em branco por aqui?!"... :music: 'Naummm!!!... num dexei o treim passá aqui sem pegá us prêmiu náum sô... Nem vê! Tá tudo guardadinho..." Agora é esperar pelo próximo...
    Boa sorte a quem ainda esta na luta! ;)

6. :[LIKA]:

Evento concluído pela manhã ufa! Mais uma vez obrigada a todos os amigos que enviaram drops
    Abraço grande!

Primera vez que chego ao fim deste evento Uuuuuuuuuhu! Tô muito feliz :D:D:D:D:D

Josefilosofo aprova isto.
  7. rosangela070159

rosangela070159 Promessa

não gostei fiz ate onde deu ,não podemos ficar 24 horas ligados jogamos por divertimento .

8. :[LIKA]:

Obrigada rosangela070159 por participar do tópico e deixar seu feedback!

9. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Boa noite concluí hoje o evento com dificuldade por causa dos drops mas consegui e venho aqui dizer que fiquei satisfeita com os prémios havia muito tempo que só me saíam árvores repetidas e currais também desta vez saíu-me coisas que não tinha nem pensava já conseguir saíram dois currais de hipopótamos um de papa formigas dois de flamingos os outros foram repetidos as árvores um durião duas pata -de -elefante e um baribazeiro o resto foi repetido mas apesar do esforço valeu a pena !!!...

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Floriana, bom dia!
    Obrigada por dividir conosco sua opinião.
    Parabéns pelas conquistas!
    Excelente semana.

:)

11. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui concluir o evento no domingo, os drops foram saindo mas houve ali uns momentos em que estava a ver que ia ser até à ultima e ainda tive que gastar pães de cenoura, mas acabou tudo por correr bem.

Gostei dos prémios, só achei que podiam ter dado mais SF e faltou claro a fileira já que não há grande espaço para mais bonecada. Espero que a BP crie a fileira para esta missão e nos deixe colocar lá os itens.

Mesmo assim feedback positivo.

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Nonnenmacher, bom dia!
    Obrigada por dividir conosco sua opinião e Parabéns pela conquista.
    Excelente terça-feira.
    Até breve.

:)

Nonnenmacher aprova isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É verdade: poderiam nos presentear com uma fileira de nuvens para colocarmos os itens desse evento! :music: Afinal todos os outros eventos anteriores de Pirilampos tiveram fileira de nuvem. Mesmo o evento já tendo terminado, poderiam liberar a fileira de nuvens. Fica aqui também o meu apelo aos Moderadores para que possam intervir por nós nesse belo objetivo! ;)

Nonnenmacher aprova isto.
  14. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Exato, neste momento não nos compensa ter apenas os itens pois já não temos espaço para os colocar. Das duas, uma: ou a BP fornece um novo espaço para colocarmos itens que não estão disponíveis para as fileiras ou então mais vale dar os itens juntamente com as filas de nuvem que é o que poderiam ter feito aqui e espero que ainda o façam, vamos torcer por isso :p

15. :[LIKA]:

Obrigada por deixar seu feedback Nonnenmacher
    Porém, não podemos garantir que isso aconteça...mas posso sugerir que abras um tópico no local certo para ver se será possível . Vá no Banco da Ideias e Melhorias<clica aqui e coloque sua Ideia sobre o que deseja propor.

Quero lembrar a todos que este espaço é somente para deixar seus comentários(feedback) sobre o evento. Sugestões ,dúvidas e etc...abram um tópico no local correto!

Conheça o novo fórum e sabia como postar<clica aqui

Agradeço a compreensão de todos !

Bom jogo
    E parabéns aos que terminaram o evento!
    Parabéns por todas as participações inclusive no feedback (isso é muito importante para todos!)
    Abraços;)

16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

**Até breve**

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.