Feedback O Herbário: Nova missão permanente no Pavilhão de Missões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 9 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios Oficiais:

O Herbário: Nova missão permanente no Pavilhão de Missões, para saberem mais sobre o anúncio, cliquem aqui:

2. fyfymagina

fyfymagina Comissário

ola Nina
    parece me bem mesmo a maneira como e processsada nos merecemos cumprimentos a equipa farmerama

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

A novidade em refazer a tarefa nos traz bons benefícios com pontos extras.

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Na minha opinião, esta missão não vale nada. Pedem-nos vários frutos das árvores, incluindo as novas, e dão-nos apenas PE's, MC's, ferramentas e super adubo da Julieta. Ou seja, pedem-nos um porco inteiro e apenas nos dão um chouriço. Continua assim BP, que vais por um bom caminho.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Sempre são válidos, podem ser pedidos em missões, eventos.

6. Talvez esta seja uma das missões mais insignificantes que este jogo já teve. Pedem poucos frutos, mas os prémios são muito maus. Só recebemos caixas de ferramentas que não dão nada de jeito, e o resto pouco serve...
    Achei uma boa ideia a possibilidade de podermos repetir a missão, mas nem vou tocar nela. E porque é que as estrelas foram retiradas? O único prémio que podia incentivar os jogadores a completar a missão desaparece. Ainda por cima com a opção nova de repetir a missão.
    Parece-me que sempre que a BP nos fornece algo novo e útil, acaba por tirar outra coisa que também é útil. Assim é impossível atingir o mínimo de perfeição para a situação.

glow, Edilene1 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Por enquanto só posso fazer a primeira etapa, pois não tenho algumas das árvores. Vou fazendo na medida do possível, tal como todas as outras que tenho no pavilhão.

8. Amigarj

Amigarj Autor activo

Interessante essa missão permanente, de poder reperti-la quantas vezes desejar, mais são as Estrelas que andam a me faltar para eu poder desbloquear runas da árvore da sabedoria, por isso meu feedback e somente 50% positivo.
    "queremos Estrelas, queremos Estrelas, queremos Estrelas" ;)

"B"jokas

rgnsilveira5 e TheLigzyLizard aprovam isto.
  9. Helô51

Helô51 Comandante

Parece-me que a BP está nos "preparando" para uma retirada das ferramentas num futuro próximo. Houve até uma enquete a respeito há pouco tempo atrás. Somente sob esse ponto de vista, essa missão terá alguma utilidade.

rgnsilveira5 aprova isto.
  10. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vou me esforçar ao máximo para fazer esta missão, mas não sei se repetirei, mas é um caso a se pensar, as ferramentas são sempre úteis.

11. Tunideo

Tunideo Comandante

Boa Noite.
    Continuam a mandar areia pros olhos, mas existe alguns jogadores que até gostam.
    Pois uma missão que pede 600 Frutos e que dá de recompensa Pe´s Mc´s e cx de ferramentas e ainda por cima de baixo valor.
    Mais vale vender os frutos no mercado que ganha-se bastante mais do que se recebe de recompensa.
    Enfim mais uma das muitas missões que não valem nada nem tem prazer nenhum em completar.
    Que desilusão :(

glow, YARA, Edilene1 e 2 outras pessoas gostam disto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gosto sempre de ter missões no Pavilhão para ir completando, até porque ainda tenho bastantes e é sempre um desafio quando termino uma e sigo para a próxima. Esta será mais uma,ir fazendo dentro do possível :)

13. tsbag09

tsbag09 Conde

concordo premios fraquinhos para 600 arvores/frutos de cada uma

14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a sua opinião tdbaq09. Espero que todos tenham um ótimo divertimento..boas colheitas

15. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

Eu acho que a BP está a preparar-nos para acabar com o nosso entusiasmo por este jogo de vez

16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradecemos suas opiniões sinceras e coerentes, elas são importantes para o desenvolvimento do jogo.

17. as recompemsam nao valem a pena, ao menos se houvesse item pros jardins...

18. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vou tentar tirar partido desta missão, se não for a fazer que seja a vender os frutos no mercado! Boa diversão a todos.

19. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Ainda não sei se vou fazer esta missão ou não.
    Na minha opinião, estar a pedir frutos deárvores que foram introduzidas há pouco tempo no jogo é pedir um bocadinho de mais, tendo em conta que muitos jogadores ainda não têm essas árvores.
    Quanto aos prémios, talvez pudessem ser um bocadinho melhores. Já o facto de se poder repetir a missão, isso deve ser a única coisa que lhe dá alguma piada e motivação aos jogadores para a fazer.

jedfjedf1996

glow aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Conclui só a 1º etapa porque ainda não tenho frutos suficientes dos seguintes, mas visto que é permanente temos muito tempo para ir terminando!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.