Feedback O Grande Mistério do Queijo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 16 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado quase na linha de meta. Desta vez, fomos "tramados" com as lupas. Acabo este evento com mais de 1000 Fuligens e a contar todas as lupas. Mas nem tudo foi stressante. Ótima ideia a de "mordiscar o queijo" com plantas de evento. Com as mais de 300 Super Forragens que consegui dessa maneira, pude fazer umas procriações extra e, com isso, conseguir as lupas que estavam em falta. Agora é fazer a última colheita e conseguir mais Super Forragem pois, não tarda, deve estar a estourar mais um evento de procriação e como eu não falho um, tenho que estar preparado. Espero também, com alguma ansiedade, que chegue o dia 24 para começar não um, mas dois eventos, em simultâneo. Para um "doente de eventos" como eu, nada melhor. Aos outros, podem ir repondo stocks e fazendo as missões de pavilhão.

Boas colheitas a todos e resto de bom evento aos que ainda estão na luta.

2. LakOr

LakOr Promessa

Evento mal catalogado de "dificuldade média". As lupas saíram muito poucas e não percebo o porque de misturar tudo...
    2drop + moinho é muito mau (demasiado tempo para fazer os items)... Alias é sempre a mesma coisa, eventos com moinho são sempre um sufoco, não gosto destes.

Aqui a estratégia, que é o que me faz jogar não chega para vencer...apenas a sorte/aleatório...

Feedback Negativo

3. quinta-da-alegria

quinta-da-alegria Principiante

O evento até que está bem pensado e criativo. A questão que se coloca, pelo menos no meu caso, é que os drops, (nomeadamente as lupas) não saíram nem a tempo, nem em quantidade necessários para fazer as 100 ferramentas para conseguir a fila mágica. É igualmente absurdo colocarem 27 minutos de produção para cada "ferramenta do detetive". Mesmo se tivesse hoje os drops todos que me faltavam, não conseguia produzir as ferramentas necessárias devido ao tempo de produção de cada uma.
    Ainda que os prémios da fila não sejam muito apelativos, gastei recursos da minha quinta para terminar o evento e poder ter a fila nova, mas chego ao final só com 80 "ferramentas do detetive" feitas. "Morri na praia"

4. missportistalol

missportistalol Autor activo

Bom dia eu jà nao digo nada é sempre a mesma coisa evento; muitas quantidades pedidas ,na roda da sorte sempre madrogadora,açucar,ou animais que ja temos,tudo isto estou a compreender é so para os fazendeiros gastarem dinheiro a comprar,eu estou cansada entao pois a minha opiniao é negativo

-deh- aprova isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião :)
    Não se esqueçam de deixarem as opiniões bem fundamentadas

6. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

Compartilho com todos a minhas decepção com esse evento....:mad: participo de todos e sempre me esforço pra terminá-los... mas este o que fiz foi nadar e morrer na praia, pois as lupas sairam muito pouco, e usei todos os artesanatos que podia ajudar... nem colhendo de madrugada ajudou! tanto esforço pra não dar tempo de terminar... eventos assim, deviam ter um prazo maior... ao menos mais 2 dias... enfim, gostei de mordiscar os queijos pois fiz estoque de superforragens, isso foi positivo... porém, 2 drops e mais um tempo exagerado de produção no moinho e um pedido grande de ferramentas do detetive foi demais! espero que as proximas missoes venham mais brandas pra compensar o descontentamento dos nossos jogadores... Que todos tenham boas colheitas.... ;)

7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Por aqui é... [​IMG] só alegria!!!... :D xD
    Não consegui todos os itens da fileira de nuvens, faltou um item, mas o...
    "Mordiscar os Queijos"... foi sensacional!!! ;):p Feliz Demais! xD
    [​IMG]Apesar de não ter conseguido concluir o evento, e do sufoco que foi correr atrás das [​IMG] há um bom tempo não me divertia tanto com o "Mordiscar os queijos"! Agora é esperar que o próximo G&T libere o uso dos itens desse evento para troca.

Por tudo isso meu Feedback é + do que Positivo!!! :D

Última edição: 22 Janeiro 2018
  8. cserran1

cserran1 Candidato

Tenho de contradizer aquilo que havia dito quando li a FAQ do evento e antes de ter iniciado o mesmo... o evento não era de todo fácil como eu previa. Não consegui acabar por falta de lupas, embora tivesse planta do evento mais do que a sobrar, fuligem de sobra e todos os animais e plantas do inventário que eram pedidas. Eu tinha comentado no inicio que era um evento direccionado para novos jogadores que normalmente não têm muito stock no seu inventário, mas com a saída de drops desproporcional (a fuligem até saía muito bem, mas as lupas não acompanhavam) isso de ser novo ou experiente não fazia diferença neste evento. Logo a saída de drops foi o ponto negativo de todo o evento para mim.

Pontos positivos que que não podemos deixar de referir para que nos próximos eventos possam repetir:
    - Gostei do facto de terem colocado prémios que pudessem sair mais do que uma vez (mordiscar o queijo) que eu não tinha apanhado em nenhum evento dos que tivesse participado até hoje. Foi positivo e foi uma forma de gastar a planta do evento que tinha de sobra para obter prémios que queria e não apenas ver as plantas serem trocadas no final do evento por PE e MC.
    - O facto da planta do evento dar mais PEs do que os cravos e rosas também foi outro ponto positivo, pois durante o evento podemos sempre ir recebendo mais PEs para ajudar a subir de nível e de noite continuar a produzir a planta do evento para utilizar o que sobrasse para mordiscar os queijos.
    - Podermos escolher parte dos prémios que queríamos obter sem ter necessariamente que completar o evento todo se não quiséssemos, embora alguns precisássemos de fazer para chegar a outros que queríamos.

No geral, não foi um evento mau de todo pelos pontos positivos e novas ideias que foram introduzidas com ele, mas era complicado de ser terminar se não tivéssemos tempo e outros recursos. Não era um evento para se ir fazendo como eram antigamente. O grau de dificuldade nos eventos está a aumentar e na minha opinião isso poderá querer dizer que já existem suficientes jogadores experientes e com níveis muito altos que os programadores têm de continuar a motivar e manter interessados no jogo. Se os eventos estivessem à altura de novos jogadores sempre, perderiam os jogadores mais antigos, mas se continuarem a aumentar o grau de exigência, vão acabar por desistir muitos dos novos, por isso há que fazer eventos para uns e para outros de forma alternada para que possamos escolher em quais queremos participar.

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

gostei do evento os premios foram bons ja estou ha espera do proximo

pradomumme aprova isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

consegui do evento tudo aquilo que precisava!
    Os itens eram o meu objetivo o que viesse depois era lucro. Ainda consegui a nuvem e mais umas mordiscadelas!
    Aos que não terminaram, eu também não! Apenas fui em busca do que mais me interessava.
    Bom jogo!

11. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Boa noite estou muito chateada não consegui terminar e tudo por falta das benditas lupas, fuligem saiu com fartura mas lupas nem velas, não vou fazer mais eventos com drops, até ponderei deixar de jogar mas como tenho bons vizinhos não vou deixar, mas estou a deitar fumo pelas orelhas mesmo fula não nos facilitam nada é sempre a mesma coisa, :mad::cry:

ricardo_quirino e pradomumme aprovam isto.
  12. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Olá boa noite venho dar a minha opinião sobre o evento que é zero, lupas não saíram mas a fuligem foi bastante podiam ao menos dar em quantidades iguais, mas não, só querem que se gaste dinheiro que eu não gasto, não vou fazer mais eventos com saída de drops, porque é uma vergonha todas as vezes em todos os eventos, estou fula :mad::oops::cry:

13. pradomumme

pradomumme Autor activo

boa noite
    Primeiramente gostando muito das colocações dos posts estão claros e objetivos quanto a dificuldades encontradas no evento
    Nesta conta morri na praia como algums jogadores, que se esforçaram muito para cheger onde chegaram e ficar com a nuvens incompleta , o que é muito frustante.
    Mas vou colocar aqui o porque isso aconteceu !

primeiro que como a planta do evento estava dando mais PE´S que os cravos deixei as plantas do evento a noite,
    Esse foi o grande erro,pois cada campo das plantas do evento sempre dão por volta de 7 a 13 drops por terreno dependendo dos artesanato e os pet ativos.
    o que entendi que não são os PE`S que fazem a diferença na saida de Drops e sim o tempo de maturação . As sementes com mais de 16 horas dão quase o dobro de PE´S.

Sendo que o equivoco dos PE´s foi meu , o evento foi é será sempre Positivo

mesmo com a nuvens cinza

Parabéns mais uma vez aos programadores

Nonnenmacher aprova isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os feedback's.
    Não se esqueçam de os deixar o mais elaborados e explicitos possivel!
    Bom jogo!

15. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu entendo a frustração de muitos jogadores por não terem conseguido concluir o evento devido à falta de "Lupas", porque eu também estava muito frustrado. Fiz de tudo: usei plantas de longa duração(Nabo: 19:30h etc) com artesanatos, pus currais rosas, vermelhos, usei árvores XXl... :music: E nada de resolver. Mas como muitos diziam, havia algo muito bom nesse evento que eram os prêmios dados pelo "Mordiscar os Queijos". Bom... como não era possível concluir o evento, usei as plantas para "mordiscar os queijos" e assim repus todo meu estoque de super forragens! :p;) Daí a minha alegria e felicidade incontidas!!! :DxD Esse evento permitiu pegar a fileira de nuvens, que é o mais importante. Por que os itens podemos conseguir num G&T e quem sabe até no próximo G&T...

16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Caro pradomumme, neste evento não fiz essa experiência, mas noutras alturas experimentei e cheguei à seguinte conclusão. Salvo uma exceção (rosas), o que influência a saída de drops é o tempo de maturação. Acho que os artesanatos não têm grande influência, pois houve uma altura em que não os tinha no inicio de outro evento e não me apercebi que fizesse grande diferença, quando os comecei a utilizar. Mas, volto a dizer, neste evento não fiz qualquer experiência, nesse sentido.

Josefilosofo aprova isto.
  17. cserran1

cserran1 Candidato

Acho que seria muito importante os moderadores averiguarem isso e nos comunicarem, pois muitos de nós andamos a gastar artesanatos que ganhamos nos eventos para completarmos outros porque sempre foi dito que eram os PEs que interessavam para a saída de drops. Se assim não o é, temos estado a ser enganados e a utilizar recursos desnecessariamente, para além de estarmos a definir estratégias baseadas nos pressupostos errados. Pessoalmente, gostaria de ver esta questão esclarecida.

18. joooannna

joooannna Vigilante

Olá, boa noite. depois de dar uma olhadela nos post's fiquei com vontade de dar o meu feed também. Ora bem, começando pela minha disponibilidade para o jogo, devo dizer que foi muito pouca. Fazendo quatro colheitas por dia, consegui fazer o evento sem stress. Mordisquei os queijos e com as plantas do evento em excesso anulava o tempo de espera e assim, consegui muitas SF (era o que mais me interessava). As lupas, essas danadas (sorrindo), eu tive que soltar o meu "verdinho" (SA) e reduzir o tempo na colheita dos cravos. Daí que, ontem, pela tarde, o evento estava concluído.
    Eu acho que a dificuldade ou facilidade em concluir os eventos depende das estratégias que cada um desenvolve. Para mim foi um excelente evento. Gostei bastante.

Última edição: 23 Janeiro 2018
  19. ricardo_quirino

ricardo_quirino Aprendiz

MarcoGarrido aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite pessoal,

agradecemos todos os vossos feedback's, eles são de extrema importância!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.